UM VOO EMANCIPATÓRIO DE FORMAÇÃO: O PROCESSO COLABORATIVO CRÍTICO-REFLEXIVO E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS DOCENTES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA OZITA DE ARAUJO ALBUQUERQUE
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3425687
id BRCRIS_2c0627c6b2221529f37a750cceefeb44
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UM VOO EMANCIPATÓRIO DE FORMAÇÃO: O PROCESSO COLABORATIVO CRÍTICO-REFLEXIVO E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS DOCENTES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR
title UM VOO EMANCIPATÓRIO DE FORMAÇÃO: O PROCESSO COLABORATIVO CRÍTICO-REFLEXIVO E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS DOCENTES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR
spellingShingle UM VOO EMANCIPATÓRIO DE FORMAÇÃO: O PROCESSO COLABORATIVO CRÍTICO-REFLEXIVO E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS DOCENTES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR
Teaching education. Pedagogical practice Critical reflection.Collaboration.Higher education
Formação de professores. Prática pedagógica. Reflexão crítica.Colaboração. Educação Superior.
MARIA OZITA DE ARAUJO ALBUQUERQUE
title_short UM VOO EMANCIPATÓRIO DE FORMAÇÃO: O PROCESSO COLABORATIVO CRÍTICO-REFLEXIVO E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS DOCENTES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR
title_full UM VOO EMANCIPATÓRIO DE FORMAÇÃO: O PROCESSO COLABORATIVO CRÍTICO-REFLEXIVO E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS DOCENTES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR
title_fullStr UM VOO EMANCIPATÓRIO DE FORMAÇÃO: O PROCESSO COLABORATIVO CRÍTICO-REFLEXIVO E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS DOCENTES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR
UM VOO EMANCIPATÓRIO DE FORMAÇÃO: O PROCESSO COLABORATIVO CRÍTICO-REFLEXIVO E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS DOCENTES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR
title_full_unstemmed UM VOO EMANCIPATÓRIO DE FORMAÇÃO: O PROCESSO COLABORATIVO CRÍTICO-REFLEXIVO E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS DOCENTES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR
UM VOO EMANCIPATÓRIO DE FORMAÇÃO: O PROCESSO COLABORATIVO CRÍTICO-REFLEXIVO E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS DOCENTES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR
title_sort UM VOO EMANCIPATÓRIO DE FORMAÇÃO: O PROCESSO COLABORATIVO CRÍTICO-REFLEXIVO E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS DOCENTES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR
topic Teaching education. Pedagogical practice Critical reflection.Collaboration.Higher education
Formação de professores. Prática pedagógica. Reflexão crítica.Colaboração. Educação Superior.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3425687
author_role author
author MARIA OZITA DE ARAUJO ALBUQUERQUE
author_facet MARIA OZITA DE ARAUJO ALBUQUERQUE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7417249756381352
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ivana Maria Lopes de Melo Ibiapina
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2887767376788158
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUM VOO EMANCIPATÓRIO DE FORMAÇÃO: O PROCESSO COLABORATIVO CRÍTICO-REFLEXIVO E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS DOCENTES DA EDUCAÇÃO SUPERIORUM VOO EMANCIPATÓRIO DE FORMAÇÃO: O PROCESSO COLABORATIVO CRÍTICO-REFLEXIVO E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS DOCENTES DA EDUCAÇÃO SUPERIORUM VOO EMANCIPATÓRIO DE FORMAÇÃO: O PROCESSO COLABORATIVO CRÍTICO-REFLEXIVO E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS DOCENTES DA EDUCAÇÃO SUPERIORUM VOO EMANCIPATÓRIO DE FORMAÇÃO: O PROCESSO COLABORATIVO CRÍTICO-REFLEXIVO E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS DOCENTES DA EDUCAÇÃO SUPERIORUM VOO EMANCIPATÓRIO DE FORMAÇÃO: O PROCESSO COLABORATIVO CRÍTICO-REFLEXIVO E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS DOCENTES DA EDUCAÇÃO SUPERIORUM VOO EMANCIPATÓRIO DE FORMAÇÃO: O PROCESSO COLABORATIVO CRÍTICO-REFLEXIVO E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS DOCENTES DA EDUCAÇÃO SUPERIORUM VOO EMANCIPATÓRIO DE FORMAÇÃO: O PROCESSO COLABORATIVO CRÍTICO-REFLEXIVO E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS DOCENTES DA EDUCAÇÃO SUPERIORTeaching education. Pedagogical practice Critical reflection.Collaboration.Higher education2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3425687authorMARIA OZITA DE ARAUJO ALBUQUERQUEhttp://lattes.cnpq.br/7417249756381352Ivana Maria Lopes de Melo Ibiapinahttp://lattes.cnpq.br/2887767376788158FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALBUQUERQUE, MARIA OZITA DE ARAUJO. UM VOO EMANCIPATÓRIO DE FORMAÇÃO: O PROCESSO COLABORATIVO CRÍTICO-REFLEXIVO E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS DOCENTES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALBUQUERQUE, MARIA OZITA DE ARAUJO. UM VOO EMANCIPATÓRIO DE FORMAÇÃO: O PROCESSO COLABORATIVO CRÍTICO-REFLEXIVO E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS DOCENTES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR. 2015. Tese.
_version_ 1741885845300838400