A sala de aula como espaço de referência de aprendizagem da alfabetização cartográfica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSE CARLOS RIBEIRO FLORO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2d9a937ae3d20b44a9488cb985f4c56d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A sala de aula como espaço de referência de aprendizagem da alfabetização cartográfica
title A sala de aula como espaço de referência de aprendizagem da alfabetização cartográfica
spellingShingle A sala de aula como espaço de referência de aprendizagem da alfabetização cartográfica
Cartografia.
Cartography
JOSE CARLOS RIBEIRO FLORO
title_short A sala de aula como espaço de referência de aprendizagem da alfabetização cartográfica
title_full A sala de aula como espaço de referência de aprendizagem da alfabetização cartográfica
title_fullStr A sala de aula como espaço de referência de aprendizagem da alfabetização cartográfica
A sala de aula como espaço de referência de aprendizagem da alfabetização cartográfica
title_full_unstemmed A sala de aula como espaço de referência de aprendizagem da alfabetização cartográfica
A sala de aula como espaço de referência de aprendizagem da alfabetização cartográfica
title_sort A sala de aula como espaço de referência de aprendizagem da alfabetização cartográfica
topic Cartografia.
Cartography
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author JOSE CARLOS RIBEIRO FLORO
author_facet JOSE CARLOS RIBEIRO FLORO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3595947693324706
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSENAIDE PEREIRA DOS REIS RAMOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1505786125188829
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
dc.publisher.program.fl_str_mv Formação de Professores da Educação Básica
dc.description.course.none.fl_txt_mv Formação de Professores da Educação Básica
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA sala de aula como espaço de referência de aprendizagem da alfabetização cartográficaA sala de aula como espaço de referência de aprendizagem da alfabetização cartográficaA sala de aula como espaço de referência de aprendizagem da alfabetização cartográficaA sala de aula como espaço de referência de aprendizagem da alfabetização cartográficaA sala de aula como espaço de referência de aprendizagem da alfabetização cartográficaA sala de aula como espaço de referência de aprendizagem da alfabetização cartográficaA sala de aula como espaço de referência de aprendizagem da alfabetização cartográficaCartografia.2017masterThesisauthorJOSE CARLOS RIBEIRO FLOROhttp://lattes.cnpq.br/3595947693324706ROSENAIDE PEREIRA DOS REIS RAMOShttp://lattes.cnpq.br/1505786125188829UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZFormação de Professores da Educação BásicaFormação de Professores da Educação BásicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FLORO, JOSE CARLOS RIBEIRO. A sala de aula como espaço de referência de aprendizagem da alfabetização cartográfica. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FLORO, JOSE CARLOS RIBEIRO. A sala de aula como espaço de referência de aprendizagem da alfabetização cartográfica. 2017. Tese.
_version_ 1741889491099975680