O ensino-aprendizagem da leitura significativa do texto escrito: uma abordagem entre o passado e o presente
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1712254 |
id |
BRCRIS_2e3ba5aa9015d77cf7dbfe7230eac9b3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ensino-aprendizagem da leitura significativa do texto escrito: uma abordagem entre o passado e o presente |
title |
O ensino-aprendizagem da leitura significativa do texto escrito: uma abordagem entre o passado e o presente |
spellingShingle |
O ensino-aprendizagem da leitura significativa do texto escrito: uma abordagem entre o passado e o presente Meaningful reading [en] Reading strategies [en] Teaching [en] Learning [en] Interventions LINGUA PORTUGUESA [pt] Leitura significativa [pt] Estratégias de leitura [pt] Ensino [pt] Aprendizagem [pt] Intervenções Nilcelene Santos Brandão |
title_short |
O ensino-aprendizagem da leitura significativa do texto escrito: uma abordagem entre o passado e o presente |
title_full |
O ensino-aprendizagem da leitura significativa do texto escrito: uma abordagem entre o passado e o presente |
title_fullStr |
O ensino-aprendizagem da leitura significativa do texto escrito: uma abordagem entre o passado e o presente O ensino-aprendizagem da leitura significativa do texto escrito: uma abordagem entre o passado e o presente |
title_full_unstemmed |
O ensino-aprendizagem da leitura significativa do texto escrito: uma abordagem entre o passado e o presente O ensino-aprendizagem da leitura significativa do texto escrito: uma abordagem entre o passado e o presente |
title_sort |
O ensino-aprendizagem da leitura significativa do texto escrito: uma abordagem entre o passado e o presente |
topic |
Meaningful reading [en] Reading strategies [en] Teaching [en] Learning [en] Interventions LINGUA PORTUGUESA [pt] Leitura significativa [pt] Estratégias de leitura [pt] Ensino [pt] Aprendizagem [pt] Intervenções |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1712254 |
author_role |
author |
author |
Nilcelene Santos Brandão |
author_facet |
Nilcelene Santos Brandão |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6491332057785334 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JENI SILVA TURAZZA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5811956042739152 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LÍNGUA PORTUGUESA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LÍNGUA PORTUGUESA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino-aprendizagem da leitura significativa do texto escrito: uma abordagem entre o passado e o presenteO ensino-aprendizagem da leitura significativa do texto escrito: uma abordagem entre o passado e o presenteO ensino-aprendizagem da leitura significativa do texto escrito: uma abordagem entre o passado e o presenteO ensino-aprendizagem da leitura significativa do texto escrito: uma abordagem entre o passado e o presenteO ensino-aprendizagem da leitura significativa do texto escrito: uma abordagem entre o passado e o presenteO ensino-aprendizagem da leitura significativa do texto escrito: uma abordagem entre o passado e o presenteO ensino-aprendizagem da leitura significativa do texto escrito: uma abordagem entre o passado e o presenteMeaningful reading [en] Reading strategies [en] Teaching [en] Learning [en] Interventions2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1712254authorNilcelene Santos Brandãohttp://lattes.cnpq.br/6491332057785334JENI SILVA TURAZZAhttp://lattes.cnpq.br/5811956042739152PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOLÍNGUA PORTUGUESALÍNGUA PORTUGUESAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Brandão, Nilcelene Santos. O ensino-aprendizagem da leitura significativa do texto escrito: uma abordagem entre o passado e o presente. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Brandão, Nilcelene Santos. O ensino-aprendizagem da leitura significativa do texto escrito: uma abordagem entre o passado e o presente. 2014. Tese. |
_version_ |
1741890496770342912 |