O ensino-aprendizagem da leitura significativa do texto escrito: uma abordagem entre o passado e o presente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Nilcelene Santos Brandão
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1712254
id BRCRIS_2e3ba5aa9015d77cf7dbfe7230eac9b3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ensino-aprendizagem da leitura significativa do texto escrito: uma abordagem entre o passado e o presente
title O ensino-aprendizagem da leitura significativa do texto escrito: uma abordagem entre o passado e o presente
spellingShingle O ensino-aprendizagem da leitura significativa do texto escrito: uma abordagem entre o passado e o presente
Meaningful reading [en] Reading strategies [en] Teaching [en] Learning [en] Interventions
LINGUA PORTUGUESA [pt] Leitura significativa [pt] Estratégias de leitura [pt] Ensino [pt] Aprendizagem [pt] Intervenções
Nilcelene Santos Brandão
title_short O ensino-aprendizagem da leitura significativa do texto escrito: uma abordagem entre o passado e o presente
title_full O ensino-aprendizagem da leitura significativa do texto escrito: uma abordagem entre o passado e o presente
title_fullStr O ensino-aprendizagem da leitura significativa do texto escrito: uma abordagem entre o passado e o presente
O ensino-aprendizagem da leitura significativa do texto escrito: uma abordagem entre o passado e o presente
title_full_unstemmed O ensino-aprendizagem da leitura significativa do texto escrito: uma abordagem entre o passado e o presente
O ensino-aprendizagem da leitura significativa do texto escrito: uma abordagem entre o passado e o presente
title_sort O ensino-aprendizagem da leitura significativa do texto escrito: uma abordagem entre o passado e o presente
topic Meaningful reading [en] Reading strategies [en] Teaching [en] Learning [en] Interventions
LINGUA PORTUGUESA [pt] Leitura significativa [pt] Estratégias de leitura [pt] Ensino [pt] Aprendizagem [pt] Intervenções
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1712254
author_role author
author Nilcelene Santos Brandão
author_facet Nilcelene Santos Brandão
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6491332057785334
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JENI SILVA TURAZZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5811956042739152
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv LÍNGUA PORTUGUESA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LÍNGUA PORTUGUESA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino-aprendizagem da leitura significativa do texto escrito: uma abordagem entre o passado e o presenteO ensino-aprendizagem da leitura significativa do texto escrito: uma abordagem entre o passado e o presenteO ensino-aprendizagem da leitura significativa do texto escrito: uma abordagem entre o passado e o presenteO ensino-aprendizagem da leitura significativa do texto escrito: uma abordagem entre o passado e o presenteO ensino-aprendizagem da leitura significativa do texto escrito: uma abordagem entre o passado e o presenteO ensino-aprendizagem da leitura significativa do texto escrito: uma abordagem entre o passado e o presenteO ensino-aprendizagem da leitura significativa do texto escrito: uma abordagem entre o passado e o presenteMeaningful reading [en] Reading strategies [en] Teaching [en] Learning [en] Interventions2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1712254authorNilcelene Santos Brandãohttp://lattes.cnpq.br/6491332057785334JENI SILVA TURAZZAhttp://lattes.cnpq.br/5811956042739152PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOLÍNGUA PORTUGUESALÍNGUA PORTUGUESAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Brandão, Nilcelene Santos. O ensino-aprendizagem da leitura significativa do texto escrito: uma abordagem entre o passado e o presente. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Brandão, Nilcelene Santos. O ensino-aprendizagem da leitura significativa do texto escrito: uma abordagem entre o passado e o presente. 2014. Tese.
_version_ 1741890496770342912