METÁFORAS-ANDAIME: AS ANALOGIAS COMO RECURSO ARGUMENTATIVO NO ENSINO DE QUÍMICA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2e638c48501ff36e40003e01e0ccfaa7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv METÁFORAS-ANDAIME: AS ANALOGIAS COMO RECURSO ARGUMENTATIVO NO ENSINO DE QUÍMICA
title METÁFORAS-ANDAIME: AS ANALOGIAS COMO RECURSO ARGUMENTATIVO NO ENSINO DE QUÍMICA
spellingShingle METÁFORAS-ANDAIME: AS ANALOGIAS COMO RECURSO ARGUMENTATIVO NO ENSINO DE QUÍMICA
title_short METÁFORAS-ANDAIME: AS ANALOGIAS COMO RECURSO ARGUMENTATIVO NO ENSINO DE QUÍMICA
title_full METÁFORAS-ANDAIME: AS ANALOGIAS COMO RECURSO ARGUMENTATIVO NO ENSINO DE QUÍMICA
title_fullStr METÁFORAS-ANDAIME: AS ANALOGIAS COMO RECURSO ARGUMENTATIVO NO ENSINO DE QUÍMICA
METÁFORAS-ANDAIME: AS ANALOGIAS COMO RECURSO ARGUMENTATIVO NO ENSINO DE QUÍMICA
title_full_unstemmed METÁFORAS-ANDAIME: AS ANALOGIAS COMO RECURSO ARGUMENTATIVO NO ENSINO DE QUÍMICA
METÁFORAS-ANDAIME: AS ANALOGIAS COMO RECURSO ARGUMENTATIVO NO ENSINO DE QUÍMICA
title_sort METÁFORAS-ANDAIME: AS ANALOGIAS COMO RECURSO ARGUMENTATIVO NO ENSINO DE QUÍMICA
publishDate 2007
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMETÁFORAS-ANDAIME: AS ANALOGIAS COMO RECURSO ARGUMENTATIVO NO ENSINO DE QUÍMICAMETÁFORAS-ANDAIME: AS ANALOGIAS COMO RECURSO ARGUMENTATIVO NO ENSINO DE QUÍMICAMETÁFORAS-ANDAIME: AS ANALOGIAS COMO RECURSO ARGUMENTATIVO NO ENSINO DE QUÍMICAMETÁFORAS-ANDAIME: AS ANALOGIAS COMO RECURSO ARGUMENTATIVO NO ENSINO DE QUÍMICAMETÁFORAS-ANDAIME: AS ANALOGIAS COMO RECURSO ARGUMENTATIVO NO ENSINO DE QUÍMICAMETÁFORAS-ANDAIME: AS ANALOGIAS COMO RECURSO ARGUMENTATIVO NO ENSINO DE QUÍMICAMETÁFORAS-ANDAIME: AS ANALOGIAS COMO RECURSO ARGUMENTATIVO NO ENSINO DE QUÍMICA2007masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORAUNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORAUNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890796196462592