Relação sociedade-natureza na Geografia Escolar e na abordagem didático-pedagógica em livros didáticos de Geografia

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10528446
id BRCRIS_2e9cca2c3a5fd937777d30b8daceb648
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Relação sociedade-natureza na Geografia Escolar e na abordagem didático-pedagógica em livros didáticos de Geografia
title Relação sociedade-natureza na Geografia Escolar e na abordagem didático-pedagógica em livros didáticos de Geografia
spellingShingle Relação sociedade-natureza na Geografia Escolar e na abordagem didático-pedagógica em livros didáticos de Geografia
Sociedade-natureza
Nature-society.
title_short Relação sociedade-natureza na Geografia Escolar e na abordagem didático-pedagógica em livros didáticos de Geografia
title_full Relação sociedade-natureza na Geografia Escolar e na abordagem didático-pedagógica em livros didáticos de Geografia
title_fullStr Relação sociedade-natureza na Geografia Escolar e na abordagem didático-pedagógica em livros didáticos de Geografia
Relação sociedade-natureza na Geografia Escolar e na abordagem didático-pedagógica em livros didáticos de Geografia
title_full_unstemmed Relação sociedade-natureza na Geografia Escolar e na abordagem didático-pedagógica em livros didáticos de Geografia
Relação sociedade-natureza na Geografia Escolar e na abordagem didático-pedagógica em livros didáticos de Geografia
title_sort Relação sociedade-natureza na Geografia Escolar e na abordagem didático-pedagógica em livros didáticos de Geografia
topic Sociedade-natureza
Nature-society.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10528446
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Márcia Ajala Almeida
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5420522230056817
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000026121418X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv GEOGRAFIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv GEOGRAFIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRelação sociedade-natureza na Geografia Escolar e na abordagem didático-pedagógica em livros didáticos de GeografiaRelação sociedade-natureza na Geografia Escolar e na abordagem didático-pedagógica em livros didáticos de GeografiaRelação sociedade-natureza na Geografia Escolar e na abordagem didático-pedagógica em livros didáticos de GeografiaRelação sociedade-natureza na Geografia Escolar e na abordagem didático-pedagógica em livros didáticos de GeografiaRelação sociedade-natureza na Geografia Escolar e na abordagem didático-pedagógica em livros didáticos de GeografiaRelação sociedade-natureza na Geografia Escolar e na abordagem didático-pedagógica em livros didáticos de GeografiaRelação sociedade-natureza na Geografia Escolar e na abordagem didático-pedagógica em livros didáticos de GeografiaSociedade-natureza2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10528446authorMárcia Ajala Almeidahttp://lattes.cnpq.br/5420522230056817https://orcid.org/000000026121418XUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOGEOGRAFIAGEOGRAFIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885521135665152