A TEORIA DA COMPLEXIDADE COMO REFERENCIAL EPISTEMOLÓGICO NA PESQUISA EM POLÍTICA EDUCACIONAL NO BRASIL: ANÁLISE SOBRE O ESTADO ATUAL E SEU POTENCIAL INTERPRETATIVO PARA OS ESTUDOS DO CAMPO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROBERTA CAJASEIRAS DE CARVALHO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7883510
id BRCRIS_30c1032ba1e2becac3d9ebbe35b1d8c4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A TEORIA DA COMPLEXIDADE COMO REFERENCIAL EPISTEMOLÓGICO NA PESQUISA EM POLÍTICA EDUCACIONAL NO BRASIL: ANÁLISE SOBRE O ESTADO ATUAL E SEU POTENCIAL INTERPRETATIVO PARA OS ESTUDOS DO CAMPO
title A TEORIA DA COMPLEXIDADE COMO REFERENCIAL EPISTEMOLÓGICO NA PESQUISA EM POLÍTICA EDUCACIONAL NO BRASIL: ANÁLISE SOBRE O ESTADO ATUAL E SEU POTENCIAL INTERPRETATIVO PARA OS ESTUDOS DO CAMPO
spellingShingle A TEORIA DA COMPLEXIDADE COMO REFERENCIAL EPISTEMOLÓGICO NA PESQUISA EM POLÍTICA EDUCACIONAL NO BRASIL: ANÁLISE SOBRE O ESTADO ATUAL E SEU POTENCIAL INTERPRETATIVO PARA OS ESTUDOS DO CAMPO
Epistemologia. Método Complexo
Complex Method
ROBERTA CAJASEIRAS DE CARVALHO
title_short A TEORIA DA COMPLEXIDADE COMO REFERENCIAL EPISTEMOLÓGICO NA PESQUISA EM POLÍTICA EDUCACIONAL NO BRASIL: ANÁLISE SOBRE O ESTADO ATUAL E SEU POTENCIAL INTERPRETATIVO PARA OS ESTUDOS DO CAMPO
title_full A TEORIA DA COMPLEXIDADE COMO REFERENCIAL EPISTEMOLÓGICO NA PESQUISA EM POLÍTICA EDUCACIONAL NO BRASIL: ANÁLISE SOBRE O ESTADO ATUAL E SEU POTENCIAL INTERPRETATIVO PARA OS ESTUDOS DO CAMPO
title_fullStr A TEORIA DA COMPLEXIDADE COMO REFERENCIAL EPISTEMOLÓGICO NA PESQUISA EM POLÍTICA EDUCACIONAL NO BRASIL: ANÁLISE SOBRE O ESTADO ATUAL E SEU POTENCIAL INTERPRETATIVO PARA OS ESTUDOS DO CAMPO
A TEORIA DA COMPLEXIDADE COMO REFERENCIAL EPISTEMOLÓGICO NA PESQUISA EM POLÍTICA EDUCACIONAL NO BRASIL: ANÁLISE SOBRE O ESTADO ATUAL E SEU POTENCIAL INTERPRETATIVO PARA OS ESTUDOS DO CAMPO
title_full_unstemmed A TEORIA DA COMPLEXIDADE COMO REFERENCIAL EPISTEMOLÓGICO NA PESQUISA EM POLÍTICA EDUCACIONAL NO BRASIL: ANÁLISE SOBRE O ESTADO ATUAL E SEU POTENCIAL INTERPRETATIVO PARA OS ESTUDOS DO CAMPO
A TEORIA DA COMPLEXIDADE COMO REFERENCIAL EPISTEMOLÓGICO NA PESQUISA EM POLÍTICA EDUCACIONAL NO BRASIL: ANÁLISE SOBRE O ESTADO ATUAL E SEU POTENCIAL INTERPRETATIVO PARA OS ESTUDOS DO CAMPO
title_sort A TEORIA DA COMPLEXIDADE COMO REFERENCIAL EPISTEMOLÓGICO NA PESQUISA EM POLÍTICA EDUCACIONAL NO BRASIL: ANÁLISE SOBRE O ESTADO ATUAL E SEU POTENCIAL INTERPRETATIVO PARA OS ESTUDOS DO CAMPO
topic Epistemologia. Método Complexo
Complex Method
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7883510
author_role author
author ROBERTA CAJASEIRAS DE CARVALHO
author_facet ROBERTA CAJASEIRAS DE CARVALHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6883265029091614
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9153-0255
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Altair Alberto Favero
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5866881378328643
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA TEORIA DA COMPLEXIDADE COMO REFERENCIAL EPISTEMOLÓGICO NA PESQUISA EM POLÍTICA EDUCACIONAL NO BRASIL: ANÁLISE SOBRE O ESTADO ATUAL E SEU POTENCIAL INTERPRETATIVO PARA OS ESTUDOS DO CAMPOA TEORIA DA COMPLEXIDADE COMO REFERENCIAL EPISTEMOLÓGICO NA PESQUISA EM POLÍTICA EDUCACIONAL NO BRASIL: ANÁLISE SOBRE O ESTADO ATUAL E SEU POTENCIAL INTERPRETATIVO PARA OS ESTUDOS DO CAMPOA TEORIA DA COMPLEXIDADE COMO REFERENCIAL EPISTEMOLÓGICO NA PESQUISA EM POLÍTICA EDUCACIONAL NO BRASIL: ANÁLISE SOBRE O ESTADO ATUAL E SEU POTENCIAL INTERPRETATIVO PARA OS ESTUDOS DO CAMPOA TEORIA DA COMPLEXIDADE COMO REFERENCIAL EPISTEMOLÓGICO NA PESQUISA EM POLÍTICA EDUCACIONAL NO BRASIL: ANÁLISE SOBRE O ESTADO ATUAL E SEU POTENCIAL INTERPRETATIVO PARA OS ESTUDOS DO CAMPOA TEORIA DA COMPLEXIDADE COMO REFERENCIAL EPISTEMOLÓGICO NA PESQUISA EM POLÍTICA EDUCACIONAL NO BRASIL: ANÁLISE SOBRE O ESTADO ATUAL E SEU POTENCIAL INTERPRETATIVO PARA OS ESTUDOS DO CAMPOA TEORIA DA COMPLEXIDADE COMO REFERENCIAL EPISTEMOLÓGICO NA PESQUISA EM POLÍTICA EDUCACIONAL NO BRASIL: ANÁLISE SOBRE O ESTADO ATUAL E SEU POTENCIAL INTERPRETATIVO PARA OS ESTUDOS DO CAMPOA TEORIA DA COMPLEXIDADE COMO REFERENCIAL EPISTEMOLÓGICO NA PESQUISA EM POLÍTICA EDUCACIONAL NO BRASIL: ANÁLISE SOBRE O ESTADO ATUAL E SEU POTENCIAL INTERPRETATIVO PARA OS ESTUDOS DO CAMPOEpistemologia. Método Complexo2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7883510authorROBERTA CAJASEIRAS DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/6883265029091614https://orcid.org/0000-0002-9153-0255Altair Alberto Faverohttp://lattes.cnpq.br/5866881378328643FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARVALHO, ROBERTA CAJASEIRAS DE. A TEORIA DA COMPLEXIDADE COMO REFERENCIAL EPISTEMOLÓGICO NA PESQUISA EM POLÍTICA EDUCACIONAL NO BRASIL: ANÁLISE SOBRE O ESTADO ATUAL E SEU POTENCIAL INTERPRETATIVO PARA OS ESTUDOS DO CAMPO. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARVALHO, ROBERTA CAJASEIRAS DE. A TEORIA DA COMPLEXIDADE COMO REFERENCIAL EPISTEMOLÓGICO NA PESQUISA EM POLÍTICA EDUCACIONAL NO BRASIL: ANÁLISE SOBRE O ESTADO ATUAL E SEU POTENCIAL INTERPRETATIVO PARA OS ESTUDOS DO CAMPO. 2019. Tese.
_version_ 1741887463591247872