Redes sociais e Geografia: a construção do conceito de lugar nas narrativas de alunos do Ensino Fundamental a partir de fotos digitais postadas no Instagram

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Alfeu Olival Barreto Junior, ALFEU OLIVAL BARRETO JUNIOR
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7554867
id BRCRIS_317369a8b581dc613855c7dbdaae8f3a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Redes sociais e Geografia: a construção do conceito de lugar nas narrativas de alunos do Ensino Fundamental a partir de fotos digitais postadas no Instagram
title Redes sociais e Geografia: a construção do conceito de lugar nas narrativas de alunos do Ensino Fundamental a partir de fotos digitais postadas no Instagram
spellingShingle Redes sociais e Geografia: a construção do conceito de lugar nas narrativas de alunos do Ensino Fundamental a partir de fotos digitais postadas no Instagram
Place
Lugar
Alfeu Olival Barreto Junior
ALFEU OLIVAL BARRETO JUNIOR
title_short Redes sociais e Geografia: a construção do conceito de lugar nas narrativas de alunos do Ensino Fundamental a partir de fotos digitais postadas no Instagram
title_full Redes sociais e Geografia: a construção do conceito de lugar nas narrativas de alunos do Ensino Fundamental a partir de fotos digitais postadas no Instagram
title_fullStr Redes sociais e Geografia: a construção do conceito de lugar nas narrativas de alunos do Ensino Fundamental a partir de fotos digitais postadas no Instagram
Redes sociais e Geografia: a construção do conceito de lugar nas narrativas de alunos do Ensino Fundamental a partir de fotos digitais postadas no Instagram
title_full_unstemmed Redes sociais e Geografia: a construção do conceito de lugar nas narrativas de alunos do Ensino Fundamental a partir de fotos digitais postadas no Instagram
Redes sociais e Geografia: a construção do conceito de lugar nas narrativas de alunos do Ensino Fundamental a partir de fotos digitais postadas no Instagram
title_sort Redes sociais e Geografia: a construção do conceito de lugar nas narrativas de alunos do Ensino Fundamental a partir de fotos digitais postadas no Instagram
topic Place
Lugar
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7554867
author_role author
author Alfeu Olival Barreto Junior
ALFEU OLIVAL BARRETO JUNIOR
author_facet Alfeu Olival Barreto Junior
ALFEU OLIVAL BARRETO JUNIOR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0423180288221230
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCIO SILVEIRA LEMGRUBER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6368924462043395
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRedes sociais e Geografia: a construção do conceito de lugar nas narrativas de alunos do Ensino Fundamental a partir de fotos digitais postadas no InstagramRedes sociais e Geografia: a construção do conceito de lugar nas narrativas de alunos do Ensino Fundamental a partir de fotos digitais postadas no InstagramRedes sociais e Geografia: a construção do conceito de lugar nas narrativas de alunos do Ensino Fundamental a partir de fotos digitais postadas no InstagramRedes sociais e Geografia: a construção do conceito de lugar nas narrativas de alunos do Ensino Fundamental a partir de fotos digitais postadas no InstagramRedes sociais e Geografia: a construção do conceito de lugar nas narrativas de alunos do Ensino Fundamental a partir de fotos digitais postadas no InstagramRedes sociais e Geografia: a construção do conceito de lugar nas narrativas de alunos do Ensino Fundamental a partir de fotos digitais postadas no InstagramRedes sociais e Geografia: a construção do conceito de lugar nas narrativas de alunos do Ensino Fundamental a partir de fotos digitais postadas no InstagramPlace2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7554867authorAlfeu Olival Barreto Juniorhttp://lattes.cnpq.br/0423180288221230MARCIO SILVEIRA LEMGRUBERhttp://lattes.cnpq.br/6368924462043395UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Junior, Alfeu Olival Barreto. Redes sociais e Geografia: a construção do conceito de lugar nas narrativas de alunos do Ensino Fundamental a partir de fotos digitais postadas no Instagram. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Junior, Alfeu Olival Barreto. Redes sociais e Geografia: a construção do conceito de lugar nas narrativas de alunos do Ensino Fundamental a partir de fotos digitais postadas no Instagram. 2018. Tese.
_version_ 1741888823028088832