Redes sociais e Geografia: a construção do conceito de lugar nas narrativas de alunos do Ensino Fundamental a partir de fotos digitais postadas no Instagram
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7554867 |
id |
BRCRIS_317369a8b581dc613855c7dbdaae8f3a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Redes sociais e Geografia: a construção do conceito de lugar nas narrativas de alunos do Ensino Fundamental a partir de fotos digitais postadas no Instagram |
title |
Redes sociais e Geografia: a construção do conceito de lugar nas narrativas de alunos do Ensino Fundamental a partir de fotos digitais postadas no Instagram |
spellingShingle |
Redes sociais e Geografia: a construção do conceito de lugar nas narrativas de alunos do Ensino Fundamental a partir de fotos digitais postadas no Instagram Place Lugar Alfeu Olival Barreto Junior ALFEU OLIVAL BARRETO JUNIOR |
title_short |
Redes sociais e Geografia: a construção do conceito de lugar nas narrativas de alunos do Ensino Fundamental a partir de fotos digitais postadas no Instagram |
title_full |
Redes sociais e Geografia: a construção do conceito de lugar nas narrativas de alunos do Ensino Fundamental a partir de fotos digitais postadas no Instagram |
title_fullStr |
Redes sociais e Geografia: a construção do conceito de lugar nas narrativas de alunos do Ensino Fundamental a partir de fotos digitais postadas no Instagram Redes sociais e Geografia: a construção do conceito de lugar nas narrativas de alunos do Ensino Fundamental a partir de fotos digitais postadas no Instagram |
title_full_unstemmed |
Redes sociais e Geografia: a construção do conceito de lugar nas narrativas de alunos do Ensino Fundamental a partir de fotos digitais postadas no Instagram Redes sociais e Geografia: a construção do conceito de lugar nas narrativas de alunos do Ensino Fundamental a partir de fotos digitais postadas no Instagram |
title_sort |
Redes sociais e Geografia: a construção do conceito de lugar nas narrativas de alunos do Ensino Fundamental a partir de fotos digitais postadas no Instagram |
topic |
Place Lugar |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7554867 |
author_role |
author |
author |
Alfeu Olival Barreto Junior ALFEU OLIVAL BARRETO JUNIOR |
author_facet |
Alfeu Olival Barreto Junior ALFEU OLIVAL BARRETO JUNIOR |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0423180288221230 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCIO SILVEIRA LEMGRUBER |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6368924462043395 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRedes sociais e Geografia: a construção do conceito de lugar nas narrativas de alunos do Ensino Fundamental a partir de fotos digitais postadas no InstagramRedes sociais e Geografia: a construção do conceito de lugar nas narrativas de alunos do Ensino Fundamental a partir de fotos digitais postadas no InstagramRedes sociais e Geografia: a construção do conceito de lugar nas narrativas de alunos do Ensino Fundamental a partir de fotos digitais postadas no InstagramRedes sociais e Geografia: a construção do conceito de lugar nas narrativas de alunos do Ensino Fundamental a partir de fotos digitais postadas no InstagramRedes sociais e Geografia: a construção do conceito de lugar nas narrativas de alunos do Ensino Fundamental a partir de fotos digitais postadas no InstagramRedes sociais e Geografia: a construção do conceito de lugar nas narrativas de alunos do Ensino Fundamental a partir de fotos digitais postadas no InstagramRedes sociais e Geografia: a construção do conceito de lugar nas narrativas de alunos do Ensino Fundamental a partir de fotos digitais postadas no InstagramPlace2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7554867authorAlfeu Olival Barreto Juniorhttp://lattes.cnpq.br/0423180288221230MARCIO SILVEIRA LEMGRUBERhttp://lattes.cnpq.br/6368924462043395UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Junior, Alfeu Olival Barreto. Redes sociais e Geografia: a construção do conceito de lugar nas narrativas de alunos do Ensino Fundamental a partir de fotos digitais postadas no Instagram. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Junior, Alfeu Olival Barreto. Redes sociais e Geografia: a construção do conceito de lugar nas narrativas de alunos do Ensino Fundamental a partir de fotos digitais postadas no Instagram. 2018. Tese. |
_version_ |
1741888823028088832 |