A construção da linguagem escrita de estudantes com Síndrome de Down por meio do método neuropedagógico.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_325a7e46395d3dc496a38e0487b5baa3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A construção da linguagem escrita de estudantes com Síndrome de Down por meio do método neuropedagógico. |
title |
A construção da linguagem escrita de estudantes com Síndrome de Down por meio do método neuropedagógico. |
spellingShingle |
A construção da linguagem escrita de estudantes com Síndrome de Down por meio do método neuropedagógico. Linguagem escrita. Síndrome de Down. Método neuropedagógico. ANA PAULA BOFF |
title_short |
A construção da linguagem escrita de estudantes com Síndrome de Down por meio do método neuropedagógico. |
title_full |
A construção da linguagem escrita de estudantes com Síndrome de Down por meio do método neuropedagógico. |
title_fullStr |
A construção da linguagem escrita de estudantes com Síndrome de Down por meio do método neuropedagógico. A construção da linguagem escrita de estudantes com Síndrome de Down por meio do método neuropedagógico. |
title_full_unstemmed |
A construção da linguagem escrita de estudantes com Síndrome de Down por meio do método neuropedagógico. A construção da linguagem escrita de estudantes com Síndrome de Down por meio do método neuropedagógico. |
title_sort |
A construção da linguagem escrita de estudantes com Síndrome de Down por meio do método neuropedagógico. |
topic |
Linguagem escrita. Síndrome de Down. Método neuropedagógico. |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANA PAULA BOFF |
author_facet |
ANA PAULA BOFF |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9483076781265879 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-6568-0006 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Julianne Fischer |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8897437059914448 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
instname_str |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA construção da linguagem escrita de estudantes com Síndrome de Down por meio do método neuropedagógico.A construção da linguagem escrita de estudantes com Síndrome de Down por meio do método neuropedagógico.A construção da linguagem escrita de estudantes com Síndrome de Down por meio do método neuropedagógico.A construção da linguagem escrita de estudantes com Síndrome de Down por meio do método neuropedagógico.A construção da linguagem escrita de estudantes com Síndrome de Down por meio do método neuropedagógico.A construção da linguagem escrita de estudantes com Síndrome de Down por meio do método neuropedagógico.A construção da linguagem escrita de estudantes com Síndrome de Down por meio do método neuropedagógico.Linguagem escrita. Síndrome de Down. Método neuropedagógico.2012masterThesisauthorANA PAULA BOFFhttp://lattes.cnpq.br/9483076781265879https://orcid.org/0000-0002-6568-0006Julianne Fischerhttp://lattes.cnpq.br/8897437059914448UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BOFF, ANA PAULA. A construção da linguagem escrita de estudantes com Síndrome de Down por meio do método neuropedagógico.. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BOFF, ANA PAULA. A construção da linguagem escrita de estudantes com Síndrome de Down por meio do método neuropedagógico.. 2012. Tese. |
_version_ |
1741886611224788992 |