A construção da linguagem escrita de estudantes com Síndrome de Down por meio do método neuropedagógico.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA PAULA BOFF
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_325a7e46395d3dc496a38e0487b5baa3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A construção da linguagem escrita de estudantes com Síndrome de Down por meio do método neuropedagógico.
title A construção da linguagem escrita de estudantes com Síndrome de Down por meio do método neuropedagógico.
spellingShingle A construção da linguagem escrita de estudantes com Síndrome de Down por meio do método neuropedagógico.
Linguagem escrita. Síndrome de Down. Método neuropedagógico.
ANA PAULA BOFF
title_short A construção da linguagem escrita de estudantes com Síndrome de Down por meio do método neuropedagógico.
title_full A construção da linguagem escrita de estudantes com Síndrome de Down por meio do método neuropedagógico.
title_fullStr A construção da linguagem escrita de estudantes com Síndrome de Down por meio do método neuropedagógico.
A construção da linguagem escrita de estudantes com Síndrome de Down por meio do método neuropedagógico.
title_full_unstemmed A construção da linguagem escrita de estudantes com Síndrome de Down por meio do método neuropedagógico.
A construção da linguagem escrita de estudantes com Síndrome de Down por meio do método neuropedagógico.
title_sort A construção da linguagem escrita de estudantes com Síndrome de Down por meio do método neuropedagógico.
topic Linguagem escrita. Síndrome de Down. Método neuropedagógico.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author ANA PAULA BOFF
author_facet ANA PAULA BOFF
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9483076781265879
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6568-0006
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Julianne Fischer
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8897437059914448
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA construção da linguagem escrita de estudantes com Síndrome de Down por meio do método neuropedagógico.A construção da linguagem escrita de estudantes com Síndrome de Down por meio do método neuropedagógico.A construção da linguagem escrita de estudantes com Síndrome de Down por meio do método neuropedagógico.A construção da linguagem escrita de estudantes com Síndrome de Down por meio do método neuropedagógico.A construção da linguagem escrita de estudantes com Síndrome de Down por meio do método neuropedagógico.A construção da linguagem escrita de estudantes com Síndrome de Down por meio do método neuropedagógico.A construção da linguagem escrita de estudantes com Síndrome de Down por meio do método neuropedagógico.Linguagem escrita. Síndrome de Down. Método neuropedagógico.2012masterThesisauthorANA PAULA BOFFhttp://lattes.cnpq.br/9483076781265879https://orcid.org/0000-0002-6568-0006Julianne Fischerhttp://lattes.cnpq.br/8897437059914448UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BOFF, ANA PAULA. A construção da linguagem escrita de estudantes com Síndrome de Down por meio do método neuropedagógico.. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BOFF, ANA PAULA. A construção da linguagem escrita de estudantes com Síndrome de Down por meio do método neuropedagógico.. 2012. Tese.
_version_ 1741886611224788992