Histórias de Vidas Salvando Vidas: aspectos relacionados à doação de sangue e proposição de um modelo sob a perspectiva do Marketing Social
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3035874 |
id |
BRCRIS_32eabbfe3b20a66092e620e0dad87c3d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Histórias de Vidas Salvando Vidas: aspectos relacionados à doação de sangue e proposição de um modelo sob a perspectiva do Marketing Social |
title |
Histórias de Vidas Salvando Vidas: aspectos relacionados à doação de sangue e proposição de um modelo sob a perspectiva do Marketing Social |
spellingShingle |
Histórias de Vidas Salvando Vidas: aspectos relacionados à doação de sangue e proposição de um modelo sob a perspectiva do Marketing Social Blood Donation. Social Marketing. Voluntarism. Intention. Model Behavior. Doação de Sangue. Marketing Social. Voluntarismo. Intenção. Modelo Comportamental JEFFERSON RODRIGUES PEREIRA |
title_short |
Histórias de Vidas Salvando Vidas: aspectos relacionados à doação de sangue e proposição de um modelo sob a perspectiva do Marketing Social |
title_full |
Histórias de Vidas Salvando Vidas: aspectos relacionados à doação de sangue e proposição de um modelo sob a perspectiva do Marketing Social |
title_fullStr |
Histórias de Vidas Salvando Vidas: aspectos relacionados à doação de sangue e proposição de um modelo sob a perspectiva do Marketing Social Histórias de Vidas Salvando Vidas: aspectos relacionados à doação de sangue e proposição de um modelo sob a perspectiva do Marketing Social |
title_full_unstemmed |
Histórias de Vidas Salvando Vidas: aspectos relacionados à doação de sangue e proposição de um modelo sob a perspectiva do Marketing Social Histórias de Vidas Salvando Vidas: aspectos relacionados à doação de sangue e proposição de um modelo sob a perspectiva do Marketing Social |
title_sort |
Histórias de Vidas Salvando Vidas: aspectos relacionados à doação de sangue e proposição de um modelo sob a perspectiva do Marketing Social |
topic |
Blood Donation. Social Marketing. Voluntarism. Intention. Model Behavior. Doação de Sangue. Marketing Social. Voluntarismo. Intenção. Modelo Comportamental |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3035874 |
author_role |
author |
author |
JEFFERSON RODRIGUES PEREIRA |
author_facet |
JEFFERSON RODRIGUES PEREIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0579526222653701 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000220485979 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CAISSA VELOSO E SOUSA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6713072836977893 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000318448308 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESHistórias de Vidas Salvando Vidas: aspectos relacionados à doação de sangue e proposição de um modelo sob a perspectiva do Marketing SocialHistórias de Vidas Salvando Vidas: aspectos relacionados à doação de sangue e proposição de um modelo sob a perspectiva do Marketing SocialHistórias de Vidas Salvando Vidas: aspectos relacionados à doação de sangue e proposição de um modelo sob a perspectiva do Marketing SocialHistórias de Vidas Salvando Vidas: aspectos relacionados à doação de sangue e proposição de um modelo sob a perspectiva do Marketing SocialHistórias de Vidas Salvando Vidas: aspectos relacionados à doação de sangue e proposição de um modelo sob a perspectiva do Marketing SocialHistórias de Vidas Salvando Vidas: aspectos relacionados à doação de sangue e proposição de um modelo sob a perspectiva do Marketing SocialHistórias de Vidas Salvando Vidas: aspectos relacionados à doação de sangue e proposição de um modelo sob a perspectiva do Marketing SocialBlood Donation. Social Marketing. Voluntarism. Intention. Model Behavior.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3035874authorJEFFERSON RODRIGUES PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/0579526222653701https://orcid.org/0000000220485979CAISSA VELOSO E SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/6713072836977893https://orcid.org/0000000318448308CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PEREIRA, JEFFERSON RODRIGUES. Histórias de Vidas Salvando Vidas: aspectos relacionados à doação de sangue e proposição de um modelo sob a perspectiva do Marketing Social. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PEREIRA, JEFFERSON RODRIGUES. Histórias de Vidas Salvando Vidas: aspectos relacionados à doação de sangue e proposição de um modelo sob a perspectiva do Marketing Social. 2015. Tese. |
_version_ |
1741884610501935104 |