Histórias de Vidas Salvando Vidas: aspectos relacionados à doação de sangue e proposição de um modelo sob a perspectiva do Marketing Social

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JEFFERSON RODRIGUES PEREIRA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3035874
id BRCRIS_32eabbfe3b20a66092e620e0dad87c3d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Histórias de Vidas Salvando Vidas: aspectos relacionados à doação de sangue e proposição de um modelo sob a perspectiva do Marketing Social
title Histórias de Vidas Salvando Vidas: aspectos relacionados à doação de sangue e proposição de um modelo sob a perspectiva do Marketing Social
spellingShingle Histórias de Vidas Salvando Vidas: aspectos relacionados à doação de sangue e proposição de um modelo sob a perspectiva do Marketing Social
Blood Donation. Social Marketing. Voluntarism. Intention. Model Behavior.
Doação de Sangue. Marketing Social. Voluntarismo. Intenção. Modelo Comportamental
JEFFERSON RODRIGUES PEREIRA
title_short Histórias de Vidas Salvando Vidas: aspectos relacionados à doação de sangue e proposição de um modelo sob a perspectiva do Marketing Social
title_full Histórias de Vidas Salvando Vidas: aspectos relacionados à doação de sangue e proposição de um modelo sob a perspectiva do Marketing Social
title_fullStr Histórias de Vidas Salvando Vidas: aspectos relacionados à doação de sangue e proposição de um modelo sob a perspectiva do Marketing Social
Histórias de Vidas Salvando Vidas: aspectos relacionados à doação de sangue e proposição de um modelo sob a perspectiva do Marketing Social
title_full_unstemmed Histórias de Vidas Salvando Vidas: aspectos relacionados à doação de sangue e proposição de um modelo sob a perspectiva do Marketing Social
Histórias de Vidas Salvando Vidas: aspectos relacionados à doação de sangue e proposição de um modelo sob a perspectiva do Marketing Social
title_sort Histórias de Vidas Salvando Vidas: aspectos relacionados à doação de sangue e proposição de um modelo sob a perspectiva do Marketing Social
topic Blood Donation. Social Marketing. Voluntarism. Intention. Model Behavior.
Doação de Sangue. Marketing Social. Voluntarismo. Intenção. Modelo Comportamental
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3035874
author_role author
author JEFFERSON RODRIGUES PEREIRA
author_facet JEFFERSON RODRIGUES PEREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0579526222653701
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000220485979
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CAISSA VELOSO E SOUSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6713072836977893
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000318448308
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESHistórias de Vidas Salvando Vidas: aspectos relacionados à doação de sangue e proposição de um modelo sob a perspectiva do Marketing SocialHistórias de Vidas Salvando Vidas: aspectos relacionados à doação de sangue e proposição de um modelo sob a perspectiva do Marketing SocialHistórias de Vidas Salvando Vidas: aspectos relacionados à doação de sangue e proposição de um modelo sob a perspectiva do Marketing SocialHistórias de Vidas Salvando Vidas: aspectos relacionados à doação de sangue e proposição de um modelo sob a perspectiva do Marketing SocialHistórias de Vidas Salvando Vidas: aspectos relacionados à doação de sangue e proposição de um modelo sob a perspectiva do Marketing SocialHistórias de Vidas Salvando Vidas: aspectos relacionados à doação de sangue e proposição de um modelo sob a perspectiva do Marketing SocialHistórias de Vidas Salvando Vidas: aspectos relacionados à doação de sangue e proposição de um modelo sob a perspectiva do Marketing SocialBlood Donation. Social Marketing. Voluntarism. Intention. Model Behavior.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3035874authorJEFFERSON RODRIGUES PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/0579526222653701https://orcid.org/0000000220485979CAISSA VELOSO E SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/6713072836977893https://orcid.org/0000000318448308CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, JEFFERSON RODRIGUES. Histórias de Vidas Salvando Vidas: aspectos relacionados à doação de sangue e proposição de um modelo sob a perspectiva do Marketing Social. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, JEFFERSON RODRIGUES. Histórias de Vidas Salvando Vidas: aspectos relacionados à doação de sangue e proposição de um modelo sob a perspectiva do Marketing Social. 2015. Tese.
_version_ 1741884610501935104