A relevância social da Lingüística Aplicada: diretrizes para o ensino de linguagem no ensino médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TERESA LEAL GONCALVES PEREIRA
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_33bd9e52e88ffd521c99d53639403bac
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A relevância social da Lingüística Aplicada: diretrizes para o ensino de linguagem no ensino médio
title A relevância social da Lingüística Aplicada: diretrizes para o ensino de linguagem no ensino médio
spellingShingle A relevância social da Lingüística Aplicada: diretrizes para o ensino de linguagem no ensino médio
TERESA LEAL GONCALVES PEREIRA
title_short A relevância social da Lingüística Aplicada: diretrizes para o ensino de linguagem no ensino médio
title_full A relevância social da Lingüística Aplicada: diretrizes para o ensino de linguagem no ensino médio
title_fullStr A relevância social da Lingüística Aplicada: diretrizes para o ensino de linguagem no ensino médio
A relevância social da Lingüística Aplicada: diretrizes para o ensino de linguagem no ensino médio
title_full_unstemmed A relevância social da Lingüística Aplicada: diretrizes para o ensino de linguagem no ensino médio
A relevância social da Lingüística Aplicada: diretrizes para o ensino de linguagem no ensino médio
title_sort A relevância social da Lingüística Aplicada: diretrizes para o ensino de linguagem no ensino médio
publishDate 2009
format doctoralThesis
author_role author
author TERESA LEAL GONCALVES PEREIRA
author_facet TERESA LEAL GONCALVES PEREIRA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv AMERICA LUCIA SILVA CESAR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1191417481110803
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA relevância social da Lingüística Aplicada: diretrizes para o ensino de linguagem no ensino médioA relevância social da Lingüística Aplicada: diretrizes para o ensino de linguagem no ensino médioA relevância social da Lingüística Aplicada: diretrizes para o ensino de linguagem no ensino médioA relevância social da Lingüística Aplicada: diretrizes para o ensino de linguagem no ensino médioA relevância social da Lingüística Aplicada: diretrizes para o ensino de linguagem no ensino médioA relevância social da Lingüística Aplicada: diretrizes para o ensino de linguagem no ensino médioA relevância social da Lingüística Aplicada: diretrizes para o ensino de linguagem no ensino médio2009doctoralThesisauthorTERESA LEAL GONCALVES PEREIRAAMERICA LUCIA SILVA CESARhttp://lattes.cnpq.br/1191417481110803UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, TERESA LEAL GONCALVES. A relevância social da Lingüística Aplicada: diretrizes para o ensino de linguagem no ensino médio. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, TERESA LEAL GONCALVES. A relevância social da Lingüística Aplicada: diretrizes para o ensino de linguagem no ensino médio. 2009. Tese.
_version_ 1741886907816607744