As concepções de linguagem, a produção de textos escritos e as perspectivas de justiça nas propostas curriculares do estado do Ceará e do Município de Guarulhos/SP: uma análise bakhtiniana

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LAYS PEREIRA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2598661
id BRCRIS_3569759e28ca84ab94c412d0be1b7341
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As concepções de linguagem, a produção de textos escritos e as perspectivas de justiça nas propostas curriculares do estado do Ceará e do Município de Guarulhos/SP: uma análise bakhtiniana
title As concepções de linguagem, a produção de textos escritos e as perspectivas de justiça nas propostas curriculares do estado do Ceará e do Município de Guarulhos/SP: uma análise bakhtiniana
spellingShingle As concepções de linguagem, a produção de textos escritos e as perspectivas de justiça nas propostas curriculares do estado do Ceará e do Município de Guarulhos/SP: uma análise bakhtiniana
Written language. Conception language. Justice. Curriculum Proposal. Official Discourse. Teaching Portuguese Language.
Língua escrita. Concepção de linguagem. Justiça. Proposta Curricular. Discurso Oficial. Ensino de Língua Portuguesa
LAYS PEREIRA
title_short As concepções de linguagem, a produção de textos escritos e as perspectivas de justiça nas propostas curriculares do estado do Ceará e do Município de Guarulhos/SP: uma análise bakhtiniana
title_full As concepções de linguagem, a produção de textos escritos e as perspectivas de justiça nas propostas curriculares do estado do Ceará e do Município de Guarulhos/SP: uma análise bakhtiniana
title_fullStr As concepções de linguagem, a produção de textos escritos e as perspectivas de justiça nas propostas curriculares do estado do Ceará e do Município de Guarulhos/SP: uma análise bakhtiniana
As concepções de linguagem, a produção de textos escritos e as perspectivas de justiça nas propostas curriculares do estado do Ceará e do Município de Guarulhos/SP: uma análise bakhtiniana
title_full_unstemmed As concepções de linguagem, a produção de textos escritos e as perspectivas de justiça nas propostas curriculares do estado do Ceará e do Município de Guarulhos/SP: uma análise bakhtiniana
As concepções de linguagem, a produção de textos escritos e as perspectivas de justiça nas propostas curriculares do estado do Ceará e do Município de Guarulhos/SP: uma análise bakhtiniana
title_sort As concepções de linguagem, a produção de textos escritos e as perspectivas de justiça nas propostas curriculares do estado do Ceará e do Município de Guarulhos/SP: uma análise bakhtiniana
topic Written language. Conception language. Justice. Curriculum Proposal. Official Discourse. Teaching Portuguese Language.
Língua escrita. Concepção de linguagem. Justiça. Proposta Curricular. Discurso Oficial. Ensino de Língua Portuguesa
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2598661
author_role author
author LAYS PEREIRA
author_facet LAYS PEREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9770017335263142
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Claudia Lemos Vóvio
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6082754427382954
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6141-8203
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO E SAÚDE NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO E SAÚDE NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs concepções de linguagem, a produção de textos escritos e as perspectivas de justiça nas propostas curriculares do estado do Ceará e do Município de Guarulhos/SP: uma análise bakhtinianaAs concepções de linguagem, a produção de textos escritos e as perspectivas de justiça nas propostas curriculares do estado do Ceará e do Município de Guarulhos/SP: uma análise bakhtinianaAs concepções de linguagem, a produção de textos escritos e as perspectivas de justiça nas propostas curriculares do estado do Ceará e do Município de Guarulhos/SP: uma análise bakhtinianaAs concepções de linguagem, a produção de textos escritos e as perspectivas de justiça nas propostas curriculares do estado do Ceará e do Município de Guarulhos/SP: uma análise bakhtinianaAs concepções de linguagem, a produção de textos escritos e as perspectivas de justiça nas propostas curriculares do estado do Ceará e do Município de Guarulhos/SP: uma análise bakhtinianaAs concepções de linguagem, a produção de textos escritos e as perspectivas de justiça nas propostas curriculares do estado do Ceará e do Município de Guarulhos/SP: uma análise bakhtinianaAs concepções de linguagem, a produção de textos escritos e as perspectivas de justiça nas propostas curriculares do estado do Ceará e do Município de Guarulhos/SP: uma análise bakhtinianaWritten language. Conception language. Justice. Curriculum Proposal. Official Discourse. Teaching Portuguese Language.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2598661authorLAYS PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/9770017335263142Claudia Lemos Vóviohttp://lattes.cnpq.br/6082754427382954https://orcid.org/0000-0002-6141-8203UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO E SAÚDE NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIAEDUCAÇÃO E SAÚDE NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, LAYS. As concepções de linguagem, a produção de textos escritos e as perspectivas de justiça nas propostas curriculares do estado do Ceará e do Município de Guarulhos/SP: uma análise bakhtiniana. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, LAYS. As concepções de linguagem, a produção de textos escritos e as perspectivas de justiça nas propostas curriculares do estado do Ceará e do Município de Guarulhos/SP: uma análise bakhtiniana. 2014. Tese.
_version_ 1741886594959278080