Políticas Públicas de Inclusão Escolar em ação: uma jornada comparada entre Brasil e Itália

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RENATA SANTOS VENTURINI
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10372011
id BRCRIS_361ea7511c711f4ef23f38193060d52b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Políticas Públicas de Inclusão Escolar em ação: uma jornada comparada entre Brasil e Itália
title Políticas Públicas de Inclusão Escolar em ação: uma jornada comparada entre Brasil e Itália
spellingShingle Políticas Públicas de Inclusão Escolar em ação: uma jornada comparada entre Brasil e Itália
, Ciclo de Políticas
, Policy Cycle.
RENATA SANTOS VENTURINI
title_short Políticas Públicas de Inclusão Escolar em ação: uma jornada comparada entre Brasil e Itália
title_full Políticas Públicas de Inclusão Escolar em ação: uma jornada comparada entre Brasil e Itália
title_fullStr Políticas Públicas de Inclusão Escolar em ação: uma jornada comparada entre Brasil e Itália
Políticas Públicas de Inclusão Escolar em ação: uma jornada comparada entre Brasil e Itália
title_full_unstemmed Políticas Públicas de Inclusão Escolar em ação: uma jornada comparada entre Brasil e Itália
Políticas Públicas de Inclusão Escolar em ação: uma jornada comparada entre Brasil e Itália
title_sort Políticas Públicas de Inclusão Escolar em ação: uma jornada comparada entre Brasil e Itália
topic , Ciclo de Políticas
, Policy Cycle.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10372011
author_role author
author RENATA SANTOS VENTURINI
author_facet RENATA SANTOS VENTURINI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9935485402422511
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPolíticas Públicas de Inclusão Escolar em ação: uma jornada comparada entre Brasil e ItáliaPolíticas Públicas de Inclusão Escolar em ação: uma jornada comparada entre Brasil e ItáliaPolíticas Públicas de Inclusão Escolar em ação: uma jornada comparada entre Brasil e ItáliaPolíticas Públicas de Inclusão Escolar em ação: uma jornada comparada entre Brasil e ItáliaPolíticas Públicas de Inclusão Escolar em ação: uma jornada comparada entre Brasil e ItáliaPolíticas Públicas de Inclusão Escolar em ação: uma jornada comparada entre Brasil e ItáliaPolíticas Públicas de Inclusão Escolar em ação: uma jornada comparada entre Brasil e Itália, Ciclo de Políticas2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10372011authorRENATA SANTOS VENTURINIhttp://lattes.cnpq.br/9935485402422511UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VENTURINI, RENATA SANTOS. Políticas Públicas de Inclusão Escolar em ação: uma jornada comparada entre Brasil e Itália. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VENTURINI, RENATA SANTOS. Políticas Públicas de Inclusão Escolar em ação: uma jornada comparada entre Brasil e Itália. 2020. Tese.
_version_ 1741883402191110144