Práticas letivas na Formação Inicial de Professores de Matemática: contribuições do ensino exploratório na construção do conhecimento profissional
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6517513 |
id |
BRCRIS_37d66e00af5ef61437d5bf6ebf2af1b5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Práticas letivas na Formação Inicial de Professores de Matemática: contribuições do ensino exploratório na construção do conhecimento profissional |
title |
Práticas letivas na Formação Inicial de Professores de Matemática: contribuições do ensino exploratório na construção do conhecimento profissional |
spellingShingle |
Práticas letivas na Formação Inicial de Professores de Matemática: contribuições do ensino exploratório na construção do conhecimento profissional Áreas e Perímetro. Areas and Perimeter RODRIGO CARVALHO DIAS |
title_short |
Práticas letivas na Formação Inicial de Professores de Matemática: contribuições do ensino exploratório na construção do conhecimento profissional |
title_full |
Práticas letivas na Formação Inicial de Professores de Matemática: contribuições do ensino exploratório na construção do conhecimento profissional |
title_fullStr |
Práticas letivas na Formação Inicial de Professores de Matemática: contribuições do ensino exploratório na construção do conhecimento profissional Práticas letivas na Formação Inicial de Professores de Matemática: contribuições do ensino exploratório na construção do conhecimento profissional |
title_full_unstemmed |
Práticas letivas na Formação Inicial de Professores de Matemática: contribuições do ensino exploratório na construção do conhecimento profissional Práticas letivas na Formação Inicial de Professores de Matemática: contribuições do ensino exploratório na construção do conhecimento profissional |
title_sort |
Práticas letivas na Formação Inicial de Professores de Matemática: contribuições do ensino exploratório na construção do conhecimento profissional |
topic |
Áreas e Perímetro. Areas and Perimeter |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6517513 |
author_role |
author |
author |
RODRIGO CARVALHO DIAS |
author_facet |
RODRIGO CARVALHO DIAS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3438256930029264 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO PRADO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3310915186532953 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas letivas na Formação Inicial de Professores de Matemática: contribuições do ensino exploratório na construção do conhecimento profissionalPráticas letivas na Formação Inicial de Professores de Matemática: contribuições do ensino exploratório na construção do conhecimento profissionalPráticas letivas na Formação Inicial de Professores de Matemática: contribuições do ensino exploratório na construção do conhecimento profissionalPráticas letivas na Formação Inicial de Professores de Matemática: contribuições do ensino exploratório na construção do conhecimento profissionalPráticas letivas na Formação Inicial de Professores de Matemática: contribuições do ensino exploratório na construção do conhecimento profissionalPráticas letivas na Formação Inicial de Professores de Matemática: contribuições do ensino exploratório na construção do conhecimento profissionalPráticas letivas na Formação Inicial de Professores de Matemática: contribuições do ensino exploratório na construção do conhecimento profissionalÁreas e Perímetro.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6517513authorRODRIGO CARVALHO DIAShttp://lattes.cnpq.br/3438256930029264MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO PRADOhttp://lattes.cnpq.br/3310915186532953UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DIAS, RODRIGO CARVALHO. Práticas letivas na Formação Inicial de Professores de Matemática: contribuições do ensino exploratório na construção do conhecimento profissional. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DIAS, RODRIGO CARVALHO. Práticas letivas na Formação Inicial de Professores de Matemática: contribuições do ensino exploratório na construção do conhecimento profissional. 2018. Tese. |
_version_ |
1741886381613907968 |