Os Desafios da/na Prática Pedagógica na Educação Profissional e Tecnológica: o ser e o fazer do professor-tutor à distância

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SORAYA OKA LOBO
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3ae764bb5568552218bae1dab32dfdf9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os Desafios da/na Prática Pedagógica na Educação Profissional e Tecnológica: o ser e o fazer do professor-tutor à distância
title Os Desafios da/na Prática Pedagógica na Educação Profissional e Tecnológica: o ser e o fazer do professor-tutor à distância
spellingShingle Os Desafios da/na Prática Pedagógica na Educação Profissional e Tecnológica: o ser e o fazer do professor-tutor à distância
SORAYA OKA LOBO
title_short Os Desafios da/na Prática Pedagógica na Educação Profissional e Tecnológica: o ser e o fazer do professor-tutor à distância
title_full Os Desafios da/na Prática Pedagógica na Educação Profissional e Tecnológica: o ser e o fazer do professor-tutor à distância
title_fullStr Os Desafios da/na Prática Pedagógica na Educação Profissional e Tecnológica: o ser e o fazer do professor-tutor à distância
Os Desafios da/na Prática Pedagógica na Educação Profissional e Tecnológica: o ser e o fazer do professor-tutor à distância
title_full_unstemmed Os Desafios da/na Prática Pedagógica na Educação Profissional e Tecnológica: o ser e o fazer do professor-tutor à distância
Os Desafios da/na Prática Pedagógica na Educação Profissional e Tecnológica: o ser e o fazer do professor-tutor à distância
title_sort Os Desafios da/na Prática Pedagógica na Educação Profissional e Tecnológica: o ser e o fazer do professor-tutor à distância
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author SORAYA OKA LOBO
author_facet SORAYA OKA LOBO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0610785188433208
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6917-2818
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARMEN LÚCIA DE OLIVEIRA CABRAL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9060452579098202
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000199160466
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs Desafios da/na Prática Pedagógica na Educação Profissional e Tecnológica: o ser e o fazer do professor-tutor à distânciaOs Desafios da/na Prática Pedagógica na Educação Profissional e Tecnológica: o ser e o fazer do professor-tutor à distânciaOs Desafios da/na Prática Pedagógica na Educação Profissional e Tecnológica: o ser e o fazer do professor-tutor à distânciaOs Desafios da/na Prática Pedagógica na Educação Profissional e Tecnológica: o ser e o fazer do professor-tutor à distânciaOs Desafios da/na Prática Pedagógica na Educação Profissional e Tecnológica: o ser e o fazer do professor-tutor à distânciaOs Desafios da/na Prática Pedagógica na Educação Profissional e Tecnológica: o ser e o fazer do professor-tutor à distânciaOs Desafios da/na Prática Pedagógica na Educação Profissional e Tecnológica: o ser e o fazer do professor-tutor à distância2012masterThesisauthorSORAYA OKA LOBOhttp://lattes.cnpq.br/0610785188433208https://orcid.org/0000-0002-6917-2818CARMEN LÚCIA DE OLIVEIRA CABRALhttp://lattes.cnpq.br/9060452579098202https://orcid.org/0000000199160466FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LOBO, SORAYA OKA. Os Desafios da/na Prática Pedagógica na Educação Profissional e Tecnológica: o ser e o fazer do professor-tutor à distância. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LOBO, SORAYA OKA. Os Desafios da/na Prática Pedagógica na Educação Profissional e Tecnológica: o ser e o fazer do professor-tutor à distância. 2012. Tese.
_version_ 1741890430236098560