O PLANEJAMENTO POR COMPETÊNCIAS NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MAURO ROBERTO RODRIGUES BORGES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5023439
id BRCRIS_3b0ac0718a7767ebfe07367d4a5235c7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O PLANEJAMENTO POR COMPETÊNCIAS NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES
title O PLANEJAMENTO POR COMPETÊNCIAS NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES
spellingShingle O PLANEJAMENTO POR COMPETÊNCIAS NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES
NTIC
MAURO ROBERTO RODRIGUES BORGES
title_short O PLANEJAMENTO POR COMPETÊNCIAS NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES
title_full O PLANEJAMENTO POR COMPETÊNCIAS NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES
title_fullStr O PLANEJAMENTO POR COMPETÊNCIAS NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES
O PLANEJAMENTO POR COMPETÊNCIAS NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES
title_full_unstemmed O PLANEJAMENTO POR COMPETÊNCIAS NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES
O PLANEJAMENTO POR COMPETÊNCIAS NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES
title_sort O PLANEJAMENTO POR COMPETÊNCIAS NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES
topic NTIC
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5023439
author_role author
author MAURO ROBERTO RODRIGUES BORGES
author_facet MAURO ROBERTO RODRIGUES BORGES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3887505836606287
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SAMIRA FAYEZ KFOURI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1062104500601310
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPAR
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPAR
instname_str UNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPAR
dc.publisher.program.fl_str_mv Metodologias para o Ensino de Linguagens e suas Tecnologias
dc.description.course.none.fl_txt_mv Metodologias para o Ensino de Linguagens e suas Tecnologias
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PLANEJAMENTO POR COMPETÊNCIAS NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS PROFESSORESO PLANEJAMENTO POR COMPETÊNCIAS NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS PROFESSORESO PLANEJAMENTO POR COMPETÊNCIAS NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS PROFESSORESO PLANEJAMENTO POR COMPETÊNCIAS NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS PROFESSORESO PLANEJAMENTO POR COMPETÊNCIAS NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS PROFESSORESO PLANEJAMENTO POR COMPETÊNCIAS NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS PROFESSORESO PLANEJAMENTO POR COMPETÊNCIAS NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS PROFESSORESNTIC2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5023439authorMAURO ROBERTO RODRIGUES BORGEShttp://lattes.cnpq.br/3887505836606287SAMIRA FAYEZ KFOURIhttp://lattes.cnpq.br/1062104500601310UNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPARUNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPARUNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPARMetodologias para o Ensino de Linguagens e suas TecnologiasMetodologias para o Ensino de Linguagens e suas TecnologiasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BORGES, MAURO ROBERTO RODRIGUES. O PLANEJAMENTO POR COMPETÊNCIAS NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BORGES, MAURO ROBERTO RODRIGUES. O PLANEJAMENTO POR COMPETÊNCIAS NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES. 2017. Tese.
_version_ 1741884561321623552