RECURSOS DE TECNOLOGIA ASSISTIVA PARA AVALIAÇÃO DE HIPÓTESES DE ESCRITA DE ALUNOS COM PARALISIA CEREBRAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ADRIANA MORALLES
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10974366
id BRCRIS_3c0cc5b1a61e51dbaf8ba63812782c7c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv RECURSOS DE TECNOLOGIA ASSISTIVA PARA AVALIAÇÃO DE HIPÓTESES DE ESCRITA DE ALUNOS COM PARALISIA CEREBRAL
title RECURSOS DE TECNOLOGIA ASSISTIVA PARA AVALIAÇÃO DE HIPÓTESES DE ESCRITA DE ALUNOS COM PARALISIA CEREBRAL
spellingShingle RECURSOS DE TECNOLOGIA ASSISTIVA PARA AVALIAÇÃO DE HIPÓTESES DE ESCRITA DE ALUNOS COM PARALISIA CEREBRAL
Escrita alternativa
Alternate written
ADRIANA MORALLES
title_short RECURSOS DE TECNOLOGIA ASSISTIVA PARA AVALIAÇÃO DE HIPÓTESES DE ESCRITA DE ALUNOS COM PARALISIA CEREBRAL
title_full RECURSOS DE TECNOLOGIA ASSISTIVA PARA AVALIAÇÃO DE HIPÓTESES DE ESCRITA DE ALUNOS COM PARALISIA CEREBRAL
title_fullStr RECURSOS DE TECNOLOGIA ASSISTIVA PARA AVALIAÇÃO DE HIPÓTESES DE ESCRITA DE ALUNOS COM PARALISIA CEREBRAL
RECURSOS DE TECNOLOGIA ASSISTIVA PARA AVALIAÇÃO DE HIPÓTESES DE ESCRITA DE ALUNOS COM PARALISIA CEREBRAL
title_full_unstemmed RECURSOS DE TECNOLOGIA ASSISTIVA PARA AVALIAÇÃO DE HIPÓTESES DE ESCRITA DE ALUNOS COM PARALISIA CEREBRAL
RECURSOS DE TECNOLOGIA ASSISTIVA PARA AVALIAÇÃO DE HIPÓTESES DE ESCRITA DE ALUNOS COM PARALISIA CEREBRAL
title_sort RECURSOS DE TECNOLOGIA ASSISTIVA PARA AVALIAÇÃO DE HIPÓTESES DE ESCRITA DE ALUNOS COM PARALISIA CEREBRAL
topic Escrita alternativa
Alternate written
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10974366
author_role author
author ADRIANA MORALLES
author_facet ADRIANA MORALLES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2145737742048675
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6244-9626
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESPECIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO ESPECIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRECURSOS DE TECNOLOGIA ASSISTIVA PARA AVALIAÇÃO DE HIPÓTESES DE ESCRITA DE ALUNOS COM PARALISIA CEREBRALRECURSOS DE TECNOLOGIA ASSISTIVA PARA AVALIAÇÃO DE HIPÓTESES DE ESCRITA DE ALUNOS COM PARALISIA CEREBRALRECURSOS DE TECNOLOGIA ASSISTIVA PARA AVALIAÇÃO DE HIPÓTESES DE ESCRITA DE ALUNOS COM PARALISIA CEREBRALRECURSOS DE TECNOLOGIA ASSISTIVA PARA AVALIAÇÃO DE HIPÓTESES DE ESCRITA DE ALUNOS COM PARALISIA CEREBRALRECURSOS DE TECNOLOGIA ASSISTIVA PARA AVALIAÇÃO DE HIPÓTESES DE ESCRITA DE ALUNOS COM PARALISIA CEREBRALRECURSOS DE TECNOLOGIA ASSISTIVA PARA AVALIAÇÃO DE HIPÓTESES DE ESCRITA DE ALUNOS COM PARALISIA CEREBRALRECURSOS DE TECNOLOGIA ASSISTIVA PARA AVALIAÇÃO DE HIPÓTESES DE ESCRITA DE ALUNOS COM PARALISIA CEREBRALEscrita alternativa2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10974366authorADRIANA MORALLEShttp://lattes.cnpq.br/2145737742048675https://orcid.org/0000-0002-6244-9626UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEDUCAÇÃO ESPECIALEDUCAÇÃO ESPECIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MORALLES, ADRIANA. RECURSOS DE TECNOLOGIA ASSISTIVA PARA AVALIAÇÃO DE HIPÓTESES DE ESCRITA DE ALUNOS COM PARALISIA CEREBRAL. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MORALLES, ADRIANA. RECURSOS DE TECNOLOGIA ASSISTIVA PARA AVALIAÇÃO DE HIPÓTESES DE ESCRITA DE ALUNOS COM PARALISIA CEREBRAL. 2021. Tese.
_version_ 1741889324062867456