FORMAÇÃO DOCENTE EM ANÁLISE FUNCIONAL BASEADA EM TENTATIVAS PARA AVALIAÇÃO DE COMPORTAMENTOS-PROBLEMA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7462294 |
id |
BRCRIS_3ed4fd0bf11f6aee524137e11699d48a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FORMAÇÃO DOCENTE EM ANÁLISE FUNCIONAL BASEADA EM TENTATIVAS PARA AVALIAÇÃO DE COMPORTAMENTOS-PROBLEMA |
title |
FORMAÇÃO DOCENTE EM ANÁLISE FUNCIONAL BASEADA EM TENTATIVAS PARA AVALIAÇÃO DE COMPORTAMENTOS-PROBLEMA |
spellingShingle |
FORMAÇÃO DOCENTE EM ANÁLISE FUNCIONAL BASEADA EM TENTATIVAS PARA AVALIAÇÃO DE COMPORTAMENTOS-PROBLEMA Behavior-problem. Vídeomodelo GLEICE DE OLIVEIRA CORDEIRO |
title_short |
FORMAÇÃO DOCENTE EM ANÁLISE FUNCIONAL BASEADA EM TENTATIVAS PARA AVALIAÇÃO DE COMPORTAMENTOS-PROBLEMA |
title_full |
FORMAÇÃO DOCENTE EM ANÁLISE FUNCIONAL BASEADA EM TENTATIVAS PARA AVALIAÇÃO DE COMPORTAMENTOS-PROBLEMA |
title_fullStr |
FORMAÇÃO DOCENTE EM ANÁLISE FUNCIONAL BASEADA EM TENTATIVAS PARA AVALIAÇÃO DE COMPORTAMENTOS-PROBLEMA FORMAÇÃO DOCENTE EM ANÁLISE FUNCIONAL BASEADA EM TENTATIVAS PARA AVALIAÇÃO DE COMPORTAMENTOS-PROBLEMA |
title_full_unstemmed |
FORMAÇÃO DOCENTE EM ANÁLISE FUNCIONAL BASEADA EM TENTATIVAS PARA AVALIAÇÃO DE COMPORTAMENTOS-PROBLEMA FORMAÇÃO DOCENTE EM ANÁLISE FUNCIONAL BASEADA EM TENTATIVAS PARA AVALIAÇÃO DE COMPORTAMENTOS-PROBLEMA |
title_sort |
FORMAÇÃO DOCENTE EM ANÁLISE FUNCIONAL BASEADA EM TENTATIVAS PARA AVALIAÇÃO DE COMPORTAMENTOS-PROBLEMA |
topic |
Behavior-problem. Vídeomodelo |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7462294 |
author_role |
author |
author |
GLEICE DE OLIVEIRA CORDEIRO |
author_facet |
GLEICE DE OLIVEIRA CORDEIRO |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CHRISTIAN VICHI |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO DOCENTE EM ANÁLISE FUNCIONAL BASEADA EM TENTATIVAS PARA AVALIAÇÃO DE COMPORTAMENTOS-PROBLEMAFORMAÇÃO DOCENTE EM ANÁLISE FUNCIONAL BASEADA EM TENTATIVAS PARA AVALIAÇÃO DE COMPORTAMENTOS-PROBLEMAFORMAÇÃO DOCENTE EM ANÁLISE FUNCIONAL BASEADA EM TENTATIVAS PARA AVALIAÇÃO DE COMPORTAMENTOS-PROBLEMAFORMAÇÃO DOCENTE EM ANÁLISE FUNCIONAL BASEADA EM TENTATIVAS PARA AVALIAÇÃO DE COMPORTAMENTOS-PROBLEMAFORMAÇÃO DOCENTE EM ANÁLISE FUNCIONAL BASEADA EM TENTATIVAS PARA AVALIAÇÃO DE COMPORTAMENTOS-PROBLEMAFORMAÇÃO DOCENTE EM ANÁLISE FUNCIONAL BASEADA EM TENTATIVAS PARA AVALIAÇÃO DE COMPORTAMENTOS-PROBLEMAFORMAÇÃO DOCENTE EM ANÁLISE FUNCIONAL BASEADA EM TENTATIVAS PARA AVALIAÇÃO DE COMPORTAMENTOS-PROBLEMABehavior-problem.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7462294authorGLEICE DE OLIVEIRA CORDEIROCHRISTIAN VICHIUNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCOPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CORDEIRO, GLEICE DE OLIVEIRA. FORMAÇÃO DOCENTE EM ANÁLISE FUNCIONAL BASEADA EM TENTATIVAS PARA AVALIAÇÃO DE COMPORTAMENTOS-PROBLEMA. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CORDEIRO, GLEICE DE OLIVEIRA. FORMAÇÃO DOCENTE EM ANÁLISE FUNCIONAL BASEADA EM TENTATIVAS PARA AVALIAÇÃO DE COMPORTAMENTOS-PROBLEMA. 2018. Tese. |
_version_ |
1741885243693989888 |