(Re)significando as operações de adição e subtração num contexto de formação continuada de professores das séries iniciais.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_402cf836d6f8d0a0af81e3219c3bdc38 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
(Re)significando as operações de adição e subtração num contexto de formação continuada de professores das séries iniciais. |
title |
(Re)significando as operações de adição e subtração num contexto de formação continuada de professores das séries iniciais. |
spellingShingle |
(Re)significando as operações de adição e subtração num contexto de formação continuada de professores das séries iniciais. Ressignificação Reframing MARCIA MARIA DE FREITAS HAUSS |
title_short |
(Re)significando as operações de adição e subtração num contexto de formação continuada de professores das séries iniciais. |
title_full |
(Re)significando as operações de adição e subtração num contexto de formação continuada de professores das séries iniciais. |
title_fullStr |
(Re)significando as operações de adição e subtração num contexto de formação continuada de professores das séries iniciais. (Re)significando as operações de adição e subtração num contexto de formação continuada de professores das séries iniciais. |
title_full_unstemmed |
(Re)significando as operações de adição e subtração num contexto de formação continuada de professores das séries iniciais. (Re)significando as operações de adição e subtração num contexto de formação continuada de professores das séries iniciais. |
title_sort |
(Re)significando as operações de adição e subtração num contexto de formação continuada de professores das séries iniciais. |
topic |
Ressignificação Reframing |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARCIA MARIA DE FREITAS HAUSS |
author_facet |
MARCIA MARIA DE FREITAS HAUSS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3062638963181279 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Eliane Scheid Gazire |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4577045544623785 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000247982326 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES(Re)significando as operações de adição e subtração num contexto de formação continuada de professores das séries iniciais.(Re)significando as operações de adição e subtração num contexto de formação continuada de professores das séries iniciais.(Re)significando as operações de adição e subtração num contexto de formação continuada de professores das séries iniciais.(Re)significando as operações de adição e subtração num contexto de formação continuada de professores das séries iniciais.(Re)significando as operações de adição e subtração num contexto de formação continuada de professores das séries iniciais.(Re)significando as operações de adição e subtração num contexto de formação continuada de professores das séries iniciais.(Re)significando as operações de adição e subtração num contexto de formação continuada de professores das séries iniciais.Ressignificação2016masterThesisauthorMARCIA MARIA DE FREITAS HAUSShttp://lattes.cnpq.br/3062638963181279Eliane Scheid Gazirehttp://lattes.cnpq.br/4577045544623785https://orcid.org/0000000247982326PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
HAUSS, MARCIA MARIA DE FREITAS. (Re)significando as operações de adição e subtração num contexto de formação continuada de professores das séries iniciais.. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
HAUSS, MARCIA MARIA DE FREITAS. (Re)significando as operações de adição e subtração num contexto de formação continuada de professores das séries iniciais.. 2016. Tese. |
_version_ |
1741888956357672960 |