Mediadores na aprendizagem da Língua inglesa no sexto e sétimo anos do Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALINE DANIELE CANDIDO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7888476
id BRCRIS_44e4af1991cb089c6c6e26401ebfb9cf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Mediadores na aprendizagem da Língua inglesa no sexto e sétimo anos do Ensino Fundamental
title Mediadores na aprendizagem da Língua inglesa no sexto e sétimo anos do Ensino Fundamental
spellingShingle Mediadores na aprendizagem da Língua inglesa no sexto e sétimo anos do Ensino Fundamental
Technological mediation. Historical-cultural Perspective.
Mediação tecnológica, Perspectiva Histórico-cultural.
ALINE DANIELE CANDIDO
title_short Mediadores na aprendizagem da Língua inglesa no sexto e sétimo anos do Ensino Fundamental
title_full Mediadores na aprendizagem da Língua inglesa no sexto e sétimo anos do Ensino Fundamental
title_fullStr Mediadores na aprendizagem da Língua inglesa no sexto e sétimo anos do Ensino Fundamental
Mediadores na aprendizagem da Língua inglesa no sexto e sétimo anos do Ensino Fundamental
title_full_unstemmed Mediadores na aprendizagem da Língua inglesa no sexto e sétimo anos do Ensino Fundamental
Mediadores na aprendizagem da Língua inglesa no sexto e sétimo anos do Ensino Fundamental
title_sort Mediadores na aprendizagem da Língua inglesa no sexto e sétimo anos do Ensino Fundamental
topic Technological mediation. Historical-cultural Perspective.
Mediação tecnológica, Perspectiva Histórico-cultural.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7888476
author_role author
author ALINE DANIELE CANDIDO
author_facet ALINE DANIELE CANDIDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5438446464544270
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EVANI ANDREATTA AMARAL CAMARGO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9848837239600832
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMediadores na aprendizagem da Língua inglesa no sexto e sétimo anos do Ensino FundamentalMediadores na aprendizagem da Língua inglesa no sexto e sétimo anos do Ensino FundamentalMediadores na aprendizagem da Língua inglesa no sexto e sétimo anos do Ensino FundamentalMediadores na aprendizagem da Língua inglesa no sexto e sétimo anos do Ensino FundamentalMediadores na aprendizagem da Língua inglesa no sexto e sétimo anos do Ensino FundamentalMediadores na aprendizagem da Língua inglesa no sexto e sétimo anos do Ensino FundamentalMediadores na aprendizagem da Língua inglesa no sexto e sétimo anos do Ensino FundamentalTechnological mediation. Historical-cultural Perspective.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7888476authorALINE DANIELE CANDIDOhttp://lattes.cnpq.br/5438446464544270EVANI ANDREATTA AMARAL CAMARGOhttp://lattes.cnpq.br/9848837239600832CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDACENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDACENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CANDIDO, ALINE DANIELE. Mediadores na aprendizagem da Língua inglesa no sexto e sétimo anos do Ensino Fundamental. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CANDIDO, ALINE DANIELE. Mediadores na aprendizagem da Língua inglesa no sexto e sétimo anos do Ensino Fundamental. 2019. Tese.
_version_ 1741889549120831488