Feedback de habilidades comunicativas no ensino aprendizagem em Enfermagem: Construção, Validação e Aplicação de instrumento

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KARIME RODRIGUES EMILIO DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9723442
id BRCRIS_45ca78c77e3d084f4fddce80a3ce2927
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Feedback de habilidades comunicativas no ensino aprendizagem em Enfermagem: Construção, Validação e Aplicação de instrumento
title Feedback de habilidades comunicativas no ensino aprendizagem em Enfermagem: Construção, Validação e Aplicação de instrumento
spellingShingle Feedback de habilidades comunicativas no ensino aprendizagem em Enfermagem: Construção, Validação e Aplicação de instrumento
Students, Nursing.
Estudantes de enfermagem.
KARIME RODRIGUES EMILIO DE OLIVEIRA
title_short Feedback de habilidades comunicativas no ensino aprendizagem em Enfermagem: Construção, Validação e Aplicação de instrumento
title_full Feedback de habilidades comunicativas no ensino aprendizagem em Enfermagem: Construção, Validação e Aplicação de instrumento
title_fullStr Feedback de habilidades comunicativas no ensino aprendizagem em Enfermagem: Construção, Validação e Aplicação de instrumento
Feedback de habilidades comunicativas no ensino aprendizagem em Enfermagem: Construção, Validação e Aplicação de instrumento
title_full_unstemmed Feedback de habilidades comunicativas no ensino aprendizagem em Enfermagem: Construção, Validação e Aplicação de instrumento
Feedback de habilidades comunicativas no ensino aprendizagem em Enfermagem: Construção, Validação e Aplicação de instrumento
title_sort Feedback de habilidades comunicativas no ensino aprendizagem em Enfermagem: Construção, Validação e Aplicação de instrumento
topic Students, Nursing.
Estudantes de enfermagem.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9723442
author_role author
author KARIME RODRIGUES EMILIO DE OLIVEIRA
author_facet KARIME RODRIGUES EMILIO DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9901094419023791
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5844-4953
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Eliana Mara Braga
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4670180558948205
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2854-6465
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BOTUCATU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BOTUCATU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BOTUCATU )
dc.publisher.program.fl_str_mv ENFERMAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENFERMAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFeedback de habilidades comunicativas no ensino aprendizagem em Enfermagem: Construção, Validação e Aplicação de instrumentoFeedback de habilidades comunicativas no ensino aprendizagem em Enfermagem: Construção, Validação e Aplicação de instrumentoFeedback de habilidades comunicativas no ensino aprendizagem em Enfermagem: Construção, Validação e Aplicação de instrumentoFeedback de habilidades comunicativas no ensino aprendizagem em Enfermagem: Construção, Validação e Aplicação de instrumentoFeedback de habilidades comunicativas no ensino aprendizagem em Enfermagem: Construção, Validação e Aplicação de instrumentoFeedback de habilidades comunicativas no ensino aprendizagem em Enfermagem: Construção, Validação e Aplicação de instrumentoFeedback de habilidades comunicativas no ensino aprendizagem em Enfermagem: Construção, Validação e Aplicação de instrumentoStudents, Nursing.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9723442authorKARIME RODRIGUES EMILIO DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/9901094419023791https://orcid.org/0000-0002-5844-4953Eliana Mara Bragahttp://lattes.cnpq.br/4670180558948205https://orcid.org/0000-0002-2854-6465UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BOTUCATU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BOTUCATU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BOTUCATU )ENFERMAGEMENFERMAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, KARIME RODRIGUES EMILIO DE. Feedback de habilidades comunicativas no ensino aprendizagem em Enfermagem: Construção, Validação e Aplicação de instrumento. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, KARIME RODRIGUES EMILIO DE. Feedback de habilidades comunicativas no ensino aprendizagem em Enfermagem: Construção, Validação e Aplicação de instrumento. 2020. Tese.
_version_ 1741886882427437056