DINÂMICAS DE GRUPO COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE POLÍMEROS SINTÉTICOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_464b338a83a276df2cc75c56023239f8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DINÂMICAS DE GRUPO COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE POLÍMEROS SINTÉTICOS |
title |
DINÂMICAS DE GRUPO COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE POLÍMEROS SINTÉTICOS |
spellingShingle |
DINÂMICAS DE GRUPO COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE POLÍMEROS SINTÉTICOS Ensino de Química. Dinâmicas de Grupo. Aprendizagem Significativa. Polímeros Sintéticos. Teaching of Chemistry. Group Dynamics. Meaningful Learning. Synthetic polymers. VANILSA PEREIRA DE SOUZA |
title_short |
DINÂMICAS DE GRUPO COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE POLÍMEROS SINTÉTICOS |
title_full |
DINÂMICAS DE GRUPO COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE POLÍMEROS SINTÉTICOS |
title_fullStr |
DINÂMICAS DE GRUPO COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE POLÍMEROS SINTÉTICOS DINÂMICAS DE GRUPO COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE POLÍMEROS SINTÉTICOS |
title_full_unstemmed |
DINÂMICAS DE GRUPO COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE POLÍMEROS SINTÉTICOS DINÂMICAS DE GRUPO COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE POLÍMEROS SINTÉTICOS |
title_sort |
DINÂMICAS DE GRUPO COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE POLÍMEROS SINTÉTICOS |
topic |
Ensino de Química. Dinâmicas de Grupo. Aprendizagem Significativa. Polímeros Sintéticos. Teaching of Chemistry. Group Dynamics. Meaningful Learning. Synthetic polymers. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
VANILSA PEREIRA DE SOUZA |
author_facet |
VANILSA PEREIRA DE SOUZA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4128364423002694 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDACAO VALE DO TAQUARI DE EDUCACAO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - FUVATES |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDACAO VALE DO TAQUARI DE EDUCACAO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - FUVATES |
instname_str |
FUNDACAO VALE DO TAQUARI DE EDUCACAO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - FUVATES |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS EXATAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS EXATAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDINÂMICAS DE GRUPO COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE POLÍMEROS SINTÉTICOSDINÂMICAS DE GRUPO COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE POLÍMEROS SINTÉTICOSDINÂMICAS DE GRUPO COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE POLÍMEROS SINTÉTICOSDINÂMICAS DE GRUPO COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE POLÍMEROS SINTÉTICOSDINÂMICAS DE GRUPO COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE POLÍMEROS SINTÉTICOSDINÂMICAS DE GRUPO COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE POLÍMEROS SINTÉTICOSDINÂMICAS DE GRUPO COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE POLÍMEROS SINTÉTICOSEnsino de Química. Dinâmicas de Grupo. Aprendizagem Significativa. Polímeros Sintéticos.2013masterThesisauthorVANILSA PEREIRA DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/4128364423002694FUNDACAO VALE DO TAQUARI DE EDUCACAO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - FUVATESFUNDACAO VALE DO TAQUARI DE EDUCACAO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - FUVATESFUNDACAO VALE DO TAQUARI DE EDUCACAO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - FUVATESENSINO DE CIÊNCIAS EXATASENSINO DE CIÊNCIAS EXATASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, VANILSA PEREIRA DE. DINÂMICAS DE GRUPO COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE POLÍMEROS SINTÉTICOS. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, VANILSA PEREIRA DE. DINÂMICAS DE GRUPO COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE POLÍMEROS SINTÉTICOS. 2013. Tese. |
_version_ |
1741884964976197632 |