A Motivação como produção de sentidos subjetivos: Pedagogia de Projetos no ensino e aprendizagem de Ciências

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCELLO PAUL CASANOVA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6240826
id BRCRIS_46f4ec67a8cf8bd0f2b6cc09fd46f8be
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Motivação como produção de sentidos subjetivos: Pedagogia de Projetos no ensino e aprendizagem de Ciências
title A Motivação como produção de sentidos subjetivos: Pedagogia de Projetos no ensino e aprendizagem de Ciências
spellingShingle A Motivação como produção de sentidos subjetivos: Pedagogia de Projetos no ensino e aprendizagem de Ciências
Teaching and learning of Sciences
Ensino e aprendizagem de Ciências
MARCELLO PAUL CASANOVA
title_short A Motivação como produção de sentidos subjetivos: Pedagogia de Projetos no ensino e aprendizagem de Ciências
title_full A Motivação como produção de sentidos subjetivos: Pedagogia de Projetos no ensino e aprendizagem de Ciências
title_fullStr A Motivação como produção de sentidos subjetivos: Pedagogia de Projetos no ensino e aprendizagem de Ciências
A Motivação como produção de sentidos subjetivos: Pedagogia de Projetos no ensino e aprendizagem de Ciências
title_full_unstemmed A Motivação como produção de sentidos subjetivos: Pedagogia de Projetos no ensino e aprendizagem de Ciências
A Motivação como produção de sentidos subjetivos: Pedagogia de Projetos no ensino e aprendizagem de Ciências
title_sort A Motivação como produção de sentidos subjetivos: Pedagogia de Projetos no ensino e aprendizagem de Ciências
topic Teaching and learning of Sciences
Ensino e aprendizagem de Ciências
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6240826
author_role author
author MARCELLO PAUL CASANOVA
author_facet MARCELLO PAUL CASANOVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1747581773154776
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSÉ MOYSÉS ALVES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6500775506186127
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Motivação como produção de sentidos subjetivos: Pedagogia de Projetos no ensino e aprendizagem de CiênciasA Motivação como produção de sentidos subjetivos: Pedagogia de Projetos no ensino e aprendizagem de CiênciasA Motivação como produção de sentidos subjetivos: Pedagogia de Projetos no ensino e aprendizagem de CiênciasA Motivação como produção de sentidos subjetivos: Pedagogia de Projetos no ensino e aprendizagem de CiênciasA Motivação como produção de sentidos subjetivos: Pedagogia de Projetos no ensino e aprendizagem de CiênciasA Motivação como produção de sentidos subjetivos: Pedagogia de Projetos no ensino e aprendizagem de CiênciasA Motivação como produção de sentidos subjetivos: Pedagogia de Projetos no ensino e aprendizagem de CiênciasTeaching and learning of Sciences2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6240826authorMARCELLO PAUL CASANOVAhttp://lattes.cnpq.br/1747581773154776JOSÉ MOYSÉS ALVEShttp://lattes.cnpq.br/6500775506186127UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CASANOVA, MARCELLO PAUL. A Motivação como produção de sentidos subjetivos: Pedagogia de Projetos no ensino e aprendizagem de Ciências. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CASANOVA, MARCELLO PAUL. A Motivação como produção de sentidos subjetivos: Pedagogia de Projetos no ensino e aprendizagem de Ciências. 2017. Tese.
_version_ 1741883604075544576