FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS NEOLIBERAIS: Crítica ao Parfor enquanto política de resiliência

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: HIGSON RODRIGUES COELHO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5074078
id BRCRIS_47f8f8e7698f03827916644f97b653d6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS NEOLIBERAIS: Crítica ao Parfor enquanto política de resiliência
title FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS NEOLIBERAIS: Crítica ao Parfor enquanto política de resiliência
spellingShingle FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS NEOLIBERAIS: Crítica ao Parfor enquanto política de resiliência
Resilience
Resiliência
HIGSON RODRIGUES COELHO
title_short FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS NEOLIBERAIS: Crítica ao Parfor enquanto política de resiliência
title_full FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS NEOLIBERAIS: Crítica ao Parfor enquanto política de resiliência
title_fullStr FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS NEOLIBERAIS: Crítica ao Parfor enquanto política de resiliência
FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS NEOLIBERAIS: Crítica ao Parfor enquanto política de resiliência
title_full_unstemmed FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS NEOLIBERAIS: Crítica ao Parfor enquanto política de resiliência
FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS NEOLIBERAIS: Crítica ao Parfor enquanto política de resiliência
title_sort FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS NEOLIBERAIS: Crítica ao Parfor enquanto política de resiliência
topic Resilience
Resiliência
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5074078
author_role author
author HIGSON RODRIGUES COELHO
author_facet HIGSON RODRIGUES COELHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0799848135691062
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000195852334
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EUNICE SCHILLING TREIN
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS NEOLIBERAIS: Crítica ao Parfor enquanto política de resiliênciaFORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS NEOLIBERAIS: Crítica ao Parfor enquanto política de resiliênciaFORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS NEOLIBERAIS: Crítica ao Parfor enquanto política de resiliênciaFORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS NEOLIBERAIS: Crítica ao Parfor enquanto política de resiliênciaFORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS NEOLIBERAIS: Crítica ao Parfor enquanto política de resiliênciaFORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS NEOLIBERAIS: Crítica ao Parfor enquanto política de resiliênciaFORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS NEOLIBERAIS: Crítica ao Parfor enquanto política de resiliênciaResilience2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5074078authorHIGSON RODRIGUES COELHOhttp://lattes.cnpq.br/0799848135691062https://orcid.org/0000000195852334EUNICE SCHILLING TREINUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COELHO, HIGSON RODRIGUES. FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS NEOLIBERAIS: Crítica ao Parfor enquanto política de resiliência. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COELHO, HIGSON RODRIGUES. FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS NEOLIBERAIS: Crítica ao Parfor enquanto política de resiliência. 2017. Tese.
_version_ 1741884497510531072