FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS NEOLIBERAIS: Crítica ao Parfor enquanto política de resiliência
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5074078 |
id |
BRCRIS_47f8f8e7698f03827916644f97b653d6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS NEOLIBERAIS: Crítica ao Parfor enquanto política de resiliência |
title |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS NEOLIBERAIS: Crítica ao Parfor enquanto política de resiliência |
spellingShingle |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS NEOLIBERAIS: Crítica ao Parfor enquanto política de resiliência Resilience Resiliência HIGSON RODRIGUES COELHO |
title_short |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS NEOLIBERAIS: Crítica ao Parfor enquanto política de resiliência |
title_full |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS NEOLIBERAIS: Crítica ao Parfor enquanto política de resiliência |
title_fullStr |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS NEOLIBERAIS: Crítica ao Parfor enquanto política de resiliência FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS NEOLIBERAIS: Crítica ao Parfor enquanto política de resiliência |
title_full_unstemmed |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS NEOLIBERAIS: Crítica ao Parfor enquanto política de resiliência FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS NEOLIBERAIS: Crítica ao Parfor enquanto política de resiliência |
title_sort |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS NEOLIBERAIS: Crítica ao Parfor enquanto política de resiliência |
topic |
Resilience Resiliência |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5074078 |
author_role |
author |
author |
HIGSON RODRIGUES COELHO |
author_facet |
HIGSON RODRIGUES COELHO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0799848135691062 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000195852334 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EUNICE SCHILLING TREIN |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS NEOLIBERAIS: Crítica ao Parfor enquanto política de resiliênciaFORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS NEOLIBERAIS: Crítica ao Parfor enquanto política de resiliênciaFORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS NEOLIBERAIS: Crítica ao Parfor enquanto política de resiliênciaFORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS NEOLIBERAIS: Crítica ao Parfor enquanto política de resiliênciaFORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS NEOLIBERAIS: Crítica ao Parfor enquanto política de resiliênciaFORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS NEOLIBERAIS: Crítica ao Parfor enquanto política de resiliênciaFORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS NEOLIBERAIS: Crítica ao Parfor enquanto política de resiliênciaResilience2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5074078authorHIGSON RODRIGUES COELHOhttp://lattes.cnpq.br/0799848135691062https://orcid.org/0000000195852334EUNICE SCHILLING TREINUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
COELHO, HIGSON RODRIGUES. FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS NEOLIBERAIS: Crítica ao Parfor enquanto política de resiliência. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
COELHO, HIGSON RODRIGUES. FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS NEOLIBERAIS: Crítica ao Parfor enquanto política de resiliência. 2017. Tese. |
_version_ |
1741884497510531072 |