Discursividades autorais sobre identidade e formação docente- um olhar a partir da produção acadêmica brasileira

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ghislaine Dias da Costa
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_48362a220e1cbdcc530d567f7d2cbc0a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Discursividades autorais sobre identidade e formação docente- um olhar a partir da produção acadêmica brasileira
title Discursividades autorais sobre identidade e formação docente- um olhar a partir da produção acadêmica brasileira
spellingShingle Discursividades autorais sobre identidade e formação docente- um olhar a partir da produção acadêmica brasileira
Ghislaine Dias da Costa
title_short Discursividades autorais sobre identidade e formação docente- um olhar a partir da produção acadêmica brasileira
title_full Discursividades autorais sobre identidade e formação docente- um olhar a partir da produção acadêmica brasileira
title_fullStr Discursividades autorais sobre identidade e formação docente- um olhar a partir da produção acadêmica brasileira
Discursividades autorais sobre identidade e formação docente- um olhar a partir da produção acadêmica brasileira
title_full_unstemmed Discursividades autorais sobre identidade e formação docente- um olhar a partir da produção acadêmica brasileira
Discursividades autorais sobre identidade e formação docente- um olhar a partir da produção acadêmica brasileira
title_sort Discursividades autorais sobre identidade e formação docente- um olhar a partir da produção acadêmica brasileira
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author Ghislaine Dias da Costa
author_facet Ghislaine Dias da Costa
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3824047230178010
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6453-2263
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PAULO SERGIO DE ALMEIDA CORREA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7102416953096612
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDiscursividades autorais sobre identidade e formação docente- um olhar a partir da produção acadêmica brasileiraDiscursividades autorais sobre identidade e formação docente- um olhar a partir da produção acadêmica brasileiraDiscursividades autorais sobre identidade e formação docente- um olhar a partir da produção acadêmica brasileiraDiscursividades autorais sobre identidade e formação docente- um olhar a partir da produção acadêmica brasileiraDiscursividades autorais sobre identidade e formação docente- um olhar a partir da produção acadêmica brasileiraDiscursividades autorais sobre identidade e formação docente- um olhar a partir da produção acadêmica brasileiraDiscursividades autorais sobre identidade e formação docente- um olhar a partir da produção acadêmica brasileira2005masterThesisauthorGhislaine Dias da Costahttp://lattes.cnpq.br/3824047230178010https://orcid.org/0000-0002-6453-2263PAULO SERGIO DE ALMEIDA CORREAhttp://lattes.cnpq.br/7102416953096612UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Costa, Ghislaine Dias da. Discursividades autorais sobre identidade e formação docente- um olhar a partir da produção acadêmica brasileira. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Costa, Ghislaine Dias da. Discursividades autorais sobre identidade e formação docente- um olhar a partir da produção acadêmica brasileira. 2005. Tese.
_version_ 1741889612050071552