Representações sociais de professores do ensino fundamental I em exercício: os sentidos no contexto da(s) diferença(s)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Emille Gomes Paganotti
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5253865
id BRCRIS_4a2a852c8bda672e123a241e6667e3f9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Representações sociais de professores do ensino fundamental I em exercício: os sentidos no contexto da(s) diferença(s)
title Representações sociais de professores do ensino fundamental I em exercício: os sentidos no contexto da(s) diferença(s)
spellingShingle Representações sociais de professores do ensino fundamental I em exercício: os sentidos no contexto da(s) diferença(s)
Rio Claro
Emille Gomes Paganotti
title_short Representações sociais de professores do ensino fundamental I em exercício: os sentidos no contexto da(s) diferença(s)
title_full Representações sociais de professores do ensino fundamental I em exercício: os sentidos no contexto da(s) diferença(s)
title_fullStr Representações sociais de professores do ensino fundamental I em exercício: os sentidos no contexto da(s) diferença(s)
Representações sociais de professores do ensino fundamental I em exercício: os sentidos no contexto da(s) diferença(s)
title_full_unstemmed Representações sociais de professores do ensino fundamental I em exercício: os sentidos no contexto da(s) diferença(s)
Representações sociais de professores do ensino fundamental I em exercício: os sentidos no contexto da(s) diferença(s)
title_sort Representações sociais de professores do ensino fundamental I em exercício: os sentidos no contexto da(s) diferença(s)
topic Rio Claro
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5253865
author_role author
author Emille Gomes Paganotti
author_facet Emille Gomes Paganotti
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7300652474967875
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9282-7563
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ándreia Osti
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5060520291120371
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRepresentações sociais de professores do ensino fundamental I em exercício: os sentidos no contexto da(s) diferença(s)Representações sociais de professores do ensino fundamental I em exercício: os sentidos no contexto da(s) diferença(s)Representações sociais de professores do ensino fundamental I em exercício: os sentidos no contexto da(s) diferença(s)Representações sociais de professores do ensino fundamental I em exercício: os sentidos no contexto da(s) diferença(s)Representações sociais de professores do ensino fundamental I em exercício: os sentidos no contexto da(s) diferença(s)Representações sociais de professores do ensino fundamental I em exercício: os sentidos no contexto da(s) diferença(s)Representações sociais de professores do ensino fundamental I em exercício: os sentidos no contexto da(s) diferença(s)Rio Claro2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5253865authorEmille Gomes Paganottihttp://lattes.cnpq.br/7300652474967875https://orcid.org/0000-0001-9282-7563Ándreia Ostihttp://lattes.cnpq.br/5060520291120371UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Paganotti, Emille Gomes. Representações sociais de professores do ensino fundamental I em exercício: os sentidos no contexto da(s) diferença(s). 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Paganotti, Emille Gomes. Representações sociais de professores do ensino fundamental I em exercício: os sentidos no contexto da(s) diferença(s). 2017. Tese.
_version_ 1741887180665520128