O ensino de leitura online no laboratório de Informática Educativa nos Aos Iniciais do Ensino Fundamental - um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIA CRISTINA CAMPOS DE ALMEIDA CARVALHO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7531330
id BRCRIS_4a7c2090819aae252f087afa5a3e390d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ensino de leitura online no laboratório de Informática Educativa nos Aos Iniciais do Ensino Fundamental - um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade
title O ensino de leitura online no laboratório de Informática Educativa nos Aos Iniciais do Ensino Fundamental - um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade
spellingShingle O ensino de leitura online no laboratório de Informática Educativa nos Aos Iniciais do Ensino Fundamental - um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade
Activity Theory
Teoria da Atividade
MARCIA CRISTINA CAMPOS DE ALMEIDA CARVALHO
title_short O ensino de leitura online no laboratório de Informática Educativa nos Aos Iniciais do Ensino Fundamental - um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade
title_full O ensino de leitura online no laboratório de Informática Educativa nos Aos Iniciais do Ensino Fundamental - um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade
title_fullStr O ensino de leitura online no laboratório de Informática Educativa nos Aos Iniciais do Ensino Fundamental - um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade
O ensino de leitura online no laboratório de Informática Educativa nos Aos Iniciais do Ensino Fundamental - um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade
title_full_unstemmed O ensino de leitura online no laboratório de Informática Educativa nos Aos Iniciais do Ensino Fundamental - um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade
O ensino de leitura online no laboratório de Informática Educativa nos Aos Iniciais do Ensino Fundamental - um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade
title_sort O ensino de leitura online no laboratório de Informática Educativa nos Aos Iniciais do Ensino Fundamental - um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade
topic Activity Theory
Teoria da Atividade
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7531330
author_role author
author MARCIA CRISTINA CAMPOS DE ALMEIDA CARVALHO
author_facet MARCIA CRISTINA CAMPOS DE ALMEIDA CARVALHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0826447333938776
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv KATIA CRISTINA DO AMARAL TAVARES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5940366258647522
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv INTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADA
dc.description.course.none.fl_txt_mv INTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino de leitura online no laboratório de Informática Educativa nos Aos Iniciais do Ensino Fundamental - um estudo sob a perspectiva da Teoria da AtividadeO ensino de leitura online no laboratório de Informática Educativa nos Aos Iniciais do Ensino Fundamental - um estudo sob a perspectiva da Teoria da AtividadeO ensino de leitura online no laboratório de Informática Educativa nos Aos Iniciais do Ensino Fundamental - um estudo sob a perspectiva da Teoria da AtividadeO ensino de leitura online no laboratório de Informática Educativa nos Aos Iniciais do Ensino Fundamental - um estudo sob a perspectiva da Teoria da AtividadeO ensino de leitura online no laboratório de Informática Educativa nos Aos Iniciais do Ensino Fundamental - um estudo sob a perspectiva da Teoria da AtividadeO ensino de leitura online no laboratório de Informática Educativa nos Aos Iniciais do Ensino Fundamental - um estudo sob a perspectiva da Teoria da AtividadeO ensino de leitura online no laboratório de Informática Educativa nos Aos Iniciais do Ensino Fundamental - um estudo sob a perspectiva da Teoria da AtividadeActivity Theory2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7531330authorMARCIA CRISTINA CAMPOS DE ALMEIDA CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/0826447333938776KATIA CRISTINA DO AMARAL TAVAREShttp://lattes.cnpq.br/5940366258647522UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROINTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADAINTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARVALHO, MARCIA CRISTINA CAMPOS DE ALMEIDA. O ensino de leitura online no laboratório de Informática Educativa nos Aos Iniciais do Ensino Fundamental - um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARVALHO, MARCIA CRISTINA CAMPOS DE ALMEIDA. O ensino de leitura online no laboratório de Informática Educativa nos Aos Iniciais do Ensino Fundamental - um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade. 2017. Tese.
_version_ 1741887307419484160