O transtorno de deficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e as práticas pedagógicas - um desafio na sala de aula: análise em uma escola no sul do Espírito Santo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_4b54a19c638e61a1af42ab8a88605801 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O transtorno de deficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e as práticas pedagógicas - um desafio na sala de aula: análise em uma escola no sul do Espírito Santo |
title |
O transtorno de deficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e as práticas pedagógicas - um desafio na sala de aula: análise em uma escola no sul do Espírito Santo |
spellingShingle |
O transtorno de deficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e as práticas pedagógicas - um desafio na sala de aula: análise em uma escola no sul do Espírito Santo TDAH. Desafio. Práticas pedagógicas. Escola. ADHD. Challenge. Pedagogical practices. School. KATIANE PEDROSA MIRANDOLA SILVA |
title_short |
O transtorno de deficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e as práticas pedagógicas - um desafio na sala de aula: análise em uma escola no sul do Espírito Santo |
title_full |
O transtorno de deficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e as práticas pedagógicas - um desafio na sala de aula: análise em uma escola no sul do Espírito Santo |
title_fullStr |
O transtorno de deficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e as práticas pedagógicas - um desafio na sala de aula: análise em uma escola no sul do Espírito Santo O transtorno de deficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e as práticas pedagógicas - um desafio na sala de aula: análise em uma escola no sul do Espírito Santo |
title_full_unstemmed |
O transtorno de deficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e as práticas pedagógicas - um desafio na sala de aula: análise em uma escola no sul do Espírito Santo O transtorno de deficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e as práticas pedagógicas - um desafio na sala de aula: análise em uma escola no sul do Espírito Santo |
title_sort |
O transtorno de deficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e as práticas pedagógicas - um desafio na sala de aula: análise em uma escola no sul do Espírito Santo |
topic |
TDAH. Desafio. Práticas pedagógicas. Escola. ADHD. Challenge. Pedagogical practices. School. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
KATIANE PEDROSA MIRANDOLA SILVA |
author_facet |
KATIANE PEDROSA MIRANDOLA SILVA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUCIANA TELES MOURA PIROLA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8727079412292477 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE VALE DO CRICARÉ |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE VALE DO CRICARÉ |
instname_str |
FACULDADE VALE DO CRICARÉ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO transtorno de deficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e as práticas pedagógicas - um desafio na sala de aula: análise em uma escola no sul do Espírito SantoO transtorno de deficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e as práticas pedagógicas - um desafio na sala de aula: análise em uma escola no sul do Espírito SantoO transtorno de deficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e as práticas pedagógicas - um desafio na sala de aula: análise em uma escola no sul do Espírito SantoO transtorno de deficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e as práticas pedagógicas - um desafio na sala de aula: análise em uma escola no sul do Espírito SantoO transtorno de deficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e as práticas pedagógicas - um desafio na sala de aula: análise em uma escola no sul do Espírito SantoO transtorno de deficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e as práticas pedagógicas - um desafio na sala de aula: análise em uma escola no sul do Espírito SantoO transtorno de deficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e as práticas pedagógicas - um desafio na sala de aula: análise em uma escola no sul do Espírito SantoTDAH. Desafio. Práticas pedagógicas. Escola.2018masterThesisauthorKATIANE PEDROSA MIRANDOLA SILVALUCIANA TELES MOURA PIROLAhttp://lattes.cnpq.br/8727079412292477FACULDADE VALE DO CRICARÉFACULDADE VALE DO CRICARÉFACULDADE VALE DO CRICARÉGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONALGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, KATIANE PEDROSA MIRANDOLA. O transtorno de deficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e as práticas pedagógicas - um desafio na sala de aula: análise em uma escola no sul do Espírito Santo. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, KATIANE PEDROSA MIRANDOLA. O transtorno de deficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e as práticas pedagógicas - um desafio na sala de aula: análise em uma escola no sul do Espírito Santo. 2018. Tese. |
_version_ |
1741887643582464000 |