O transtorno de deficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e as práticas pedagógicas - um desafio na sala de aula: análise em uma escola no sul do Espírito Santo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KATIANE PEDROSA MIRANDOLA SILVA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4b54a19c638e61a1af42ab8a88605801
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O transtorno de deficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e as práticas pedagógicas - um desafio na sala de aula: análise em uma escola no sul do Espírito Santo
title O transtorno de deficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e as práticas pedagógicas - um desafio na sala de aula: análise em uma escola no sul do Espírito Santo
spellingShingle O transtorno de deficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e as práticas pedagógicas - um desafio na sala de aula: análise em uma escola no sul do Espírito Santo
TDAH. Desafio. Práticas pedagógicas. Escola.
ADHD. Challenge. Pedagogical practices. School.
KATIANE PEDROSA MIRANDOLA SILVA
title_short O transtorno de deficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e as práticas pedagógicas - um desafio na sala de aula: análise em uma escola no sul do Espírito Santo
title_full O transtorno de deficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e as práticas pedagógicas - um desafio na sala de aula: análise em uma escola no sul do Espírito Santo
title_fullStr O transtorno de deficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e as práticas pedagógicas - um desafio na sala de aula: análise em uma escola no sul do Espírito Santo
O transtorno de deficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e as práticas pedagógicas - um desafio na sala de aula: análise em uma escola no sul do Espírito Santo
title_full_unstemmed O transtorno de deficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e as práticas pedagógicas - um desafio na sala de aula: análise em uma escola no sul do Espírito Santo
O transtorno de deficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e as práticas pedagógicas - um desafio na sala de aula: análise em uma escola no sul do Espírito Santo
title_sort O transtorno de deficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e as práticas pedagógicas - um desafio na sala de aula: análise em uma escola no sul do Espírito Santo
topic TDAH. Desafio. Práticas pedagógicas. Escola.
ADHD. Challenge. Pedagogical practices. School.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author KATIANE PEDROSA MIRANDOLA SILVA
author_facet KATIANE PEDROSA MIRANDOLA SILVA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIANA TELES MOURA PIROLA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8727079412292477
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE VALE DO CRICARÉ
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE VALE DO CRICARÉ
instname_str FACULDADE VALE DO CRICARÉ
dc.publisher.program.fl_str_mv GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO transtorno de deficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e as práticas pedagógicas - um desafio na sala de aula: análise em uma escola no sul do Espírito SantoO transtorno de deficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e as práticas pedagógicas - um desafio na sala de aula: análise em uma escola no sul do Espírito SantoO transtorno de deficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e as práticas pedagógicas - um desafio na sala de aula: análise em uma escola no sul do Espírito SantoO transtorno de deficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e as práticas pedagógicas - um desafio na sala de aula: análise em uma escola no sul do Espírito SantoO transtorno de deficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e as práticas pedagógicas - um desafio na sala de aula: análise em uma escola no sul do Espírito SantoO transtorno de deficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e as práticas pedagógicas - um desafio na sala de aula: análise em uma escola no sul do Espírito SantoO transtorno de deficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e as práticas pedagógicas - um desafio na sala de aula: análise em uma escola no sul do Espírito SantoTDAH. Desafio. Práticas pedagógicas. Escola.2018masterThesisauthorKATIANE PEDROSA MIRANDOLA SILVALUCIANA TELES MOURA PIROLAhttp://lattes.cnpq.br/8727079412292477FACULDADE VALE DO CRICARÉFACULDADE VALE DO CRICARÉFACULDADE VALE DO CRICARÉGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONALGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, KATIANE PEDROSA MIRANDOLA. O transtorno de deficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e as práticas pedagógicas - um desafio na sala de aula: análise em uma escola no sul do Espírito Santo. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, KATIANE PEDROSA MIRANDOLA. O transtorno de deficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e as práticas pedagógicas - um desafio na sala de aula: análise em uma escola no sul do Espírito Santo. 2018. Tese.
_version_ 1741887643582464000