ENSINO DO ATO DE LER OBRAS LITERÁRIAS SEM ILUSTRAÇÕES: RECOMENDAÇÕES OFICIAIS, VOZES DAS PROFESSORAS E FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESPAÇO E TEMPO DIALÓGICO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Barbara Cibelli da Silva Monteagudo
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10867968"/>
id BRCRIS_4c6d8d4f35554d130bbbe56a1cc75970
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENSINO DO ATO DE LER OBRAS LITERÁRIAS SEM ILUSTRAÇÕES: RECOMENDAÇÕES OFICIAIS, VOZES DAS PROFESSORAS E FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESPAÇO E TEMPO DIALÓGICO
title ENSINO DO ATO DE LER OBRAS LITERÁRIAS SEM ILUSTRAÇÕES: RECOMENDAÇÕES OFICIAIS, VOZES DAS PROFESSORAS E FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESPAÇO E TEMPO DIALÓGICO
spellingShingle ENSINO DO ATO DE LER OBRAS LITERÁRIAS SEM ILUSTRAÇÕES: RECOMENDAÇÕES OFICIAIS, VOZES DAS PROFESSORAS E FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESPAÇO E TEMPO DIALÓGICO
Teaching the act of reading. Teacher training. Dialogic Educational Experiment of Texts. Literature without illustrations.
Ensino do ato de ler. Experimento Educativo Dialógico de Textos. Formação de professores. Literatura sem ilustrações.
Barbara Cibelli da Silva Monteagudo
title_short ENSINO DO ATO DE LER OBRAS LITERÁRIAS SEM ILUSTRAÇÕES: RECOMENDAÇÕES OFICIAIS, VOZES DAS PROFESSORAS E FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESPAÇO E TEMPO DIALÓGICO
title_full ENSINO DO ATO DE LER OBRAS LITERÁRIAS SEM ILUSTRAÇÕES: RECOMENDAÇÕES OFICIAIS, VOZES DAS PROFESSORAS E FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESPAÇO E TEMPO DIALÓGICO
title_fullStr ENSINO DO ATO DE LER OBRAS LITERÁRIAS SEM ILUSTRAÇÕES: RECOMENDAÇÕES OFICIAIS, VOZES DAS PROFESSORAS E FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESPAÇO E TEMPO DIALÓGICO
ENSINO DO ATO DE LER OBRAS LITERÁRIAS SEM ILUSTRAÇÕES: RECOMENDAÇÕES OFICIAIS, VOZES DAS PROFESSORAS E FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESPAÇO E TEMPO DIALÓGICO
title_full_unstemmed ENSINO DO ATO DE LER OBRAS LITERÁRIAS SEM ILUSTRAÇÕES: RECOMENDAÇÕES OFICIAIS, VOZES DAS PROFESSORAS E FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESPAÇO E TEMPO DIALÓGICO
ENSINO DO ATO DE LER OBRAS LITERÁRIAS SEM ILUSTRAÇÕES: RECOMENDAÇÕES OFICIAIS, VOZES DAS PROFESSORAS E FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESPAÇO E TEMPO DIALÓGICO
title_sort ENSINO DO ATO DE LER OBRAS LITERÁRIAS SEM ILUSTRAÇÕES: RECOMENDAÇÕES OFICIAIS, VOZES DAS PROFESSORAS E FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESPAÇO E TEMPO DIALÓGICO
topic Teaching the act of reading. Teacher training. Dialogic Educational Experiment of Texts. Literature without illustrations.
Ensino do ato de ler. Experimento Educativo Dialógico de Textos. Formação de professores. Literatura sem ilustrações.
publishDate 2021
format doctoralThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10867968"/>
author_role author
author Barbara Cibelli da Silva Monteagudo
author_facet Barbara Cibelli da Silva Monteagudo
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4366514822355367
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000258461526
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO DO ATO DE LER OBRAS LITERÁRIAS SEM ILUSTRAÇÕES: RECOMENDAÇÕES OFICIAIS, VOZES DAS PROFESSORAS E FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESPAÇO E TEMPO DIALÓGICOENSINO DO ATO DE LER OBRAS LITERÁRIAS SEM ILUSTRAÇÕES: RECOMENDAÇÕES OFICIAIS, VOZES DAS PROFESSORAS E FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESPAÇO E TEMPO DIALÓGICOENSINO DO ATO DE LER OBRAS LITERÁRIAS SEM ILUSTRAÇÕES: RECOMENDAÇÕES OFICIAIS, VOZES DAS PROFESSORAS E FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESPAÇO E TEMPO DIALÓGICOENSINO DO ATO DE LER OBRAS LITERÁRIAS SEM ILUSTRAÇÕES: RECOMENDAÇÕES OFICIAIS, VOZES DAS PROFESSORAS E FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESPAÇO E TEMPO DIALÓGICOENSINO DO ATO DE LER OBRAS LITERÁRIAS SEM ILUSTRAÇÕES: RECOMENDAÇÕES OFICIAIS, VOZES DAS PROFESSORAS E FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESPAÇO E TEMPO DIALÓGICOENSINO DO ATO DE LER OBRAS LITERÁRIAS SEM ILUSTRAÇÕES: RECOMENDAÇÕES OFICIAIS, VOZES DAS PROFESSORAS E FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESPAÇO E TEMPO DIALÓGICOENSINO DO ATO DE LER OBRAS LITERÁRIAS SEM ILUSTRAÇÕES: RECOMENDAÇÕES OFICIAIS, VOZES DAS PROFESSORAS E FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESPAÇO E TEMPO DIALÓGICOTeaching the act of reading. Teacher training. Dialogic Educational Experiment of Texts. Literature without illustrations.2021doctoralThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10867968"/>authorBarbara Cibelli da Silva Monteagudohttp://lattes.cnpq.br/4366514822355367https://orcid.org/0000000258461526UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Monteagudo, Barbara Cibelli da Silva. ENSINO DO ATO DE LER OBRAS LITERÁRIAS SEM ILUSTRAÇÕES: RECOMENDAÇÕES OFICIAIS, VOZES DAS PROFESSORAS E FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESPAÇO E TEMPO DIALÓGICO. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Monteagudo, Barbara Cibelli da Silva. ENSINO DO ATO DE LER OBRAS LITERÁRIAS SEM ILUSTRAÇÕES: RECOMENDAÇÕES OFICIAIS, VOZES DAS PROFESSORAS E FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESPAÇO E TEMPO DIALÓGICO. 2021. Tese.
_version_ 1741888407343202304