ENSINO DO ATO DE LER OBRAS LITERÁRIAS SEM ILUSTRAÇÕES: RECOMENDAÇÕES OFICIAIS, VOZES DAS PROFESSORAS E FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESPAÇO E TEMPO DIALÓGICO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10867968"/> |
id |
BRCRIS_4c6d8d4f35554d130bbbe56a1cc75970 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ENSINO DO ATO DE LER OBRAS LITERÁRIAS SEM ILUSTRAÇÕES: RECOMENDAÇÕES OFICIAIS, VOZES DAS PROFESSORAS E FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESPAÇO E TEMPO DIALÓGICO |
title |
ENSINO DO ATO DE LER OBRAS LITERÁRIAS SEM ILUSTRAÇÕES: RECOMENDAÇÕES OFICIAIS, VOZES DAS PROFESSORAS E FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESPAÇO E TEMPO DIALÓGICO |
spellingShingle |
ENSINO DO ATO DE LER OBRAS LITERÁRIAS SEM ILUSTRAÇÕES: RECOMENDAÇÕES OFICIAIS, VOZES DAS PROFESSORAS E FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESPAÇO E TEMPO DIALÓGICO Teaching the act of reading. Teacher training. Dialogic Educational Experiment of Texts. Literature without illustrations. Ensino do ato de ler. Experimento Educativo Dialógico de Textos. Formação de professores. Literatura sem ilustrações. Barbara Cibelli da Silva Monteagudo |
title_short |
ENSINO DO ATO DE LER OBRAS LITERÁRIAS SEM ILUSTRAÇÕES: RECOMENDAÇÕES OFICIAIS, VOZES DAS PROFESSORAS E FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESPAÇO E TEMPO DIALÓGICO |
title_full |
ENSINO DO ATO DE LER OBRAS LITERÁRIAS SEM ILUSTRAÇÕES: RECOMENDAÇÕES OFICIAIS, VOZES DAS PROFESSORAS E FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESPAÇO E TEMPO DIALÓGICO |
title_fullStr |
ENSINO DO ATO DE LER OBRAS LITERÁRIAS SEM ILUSTRAÇÕES: RECOMENDAÇÕES OFICIAIS, VOZES DAS PROFESSORAS E FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESPAÇO E TEMPO DIALÓGICO ENSINO DO ATO DE LER OBRAS LITERÁRIAS SEM ILUSTRAÇÕES: RECOMENDAÇÕES OFICIAIS, VOZES DAS PROFESSORAS E FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESPAÇO E TEMPO DIALÓGICO |
title_full_unstemmed |
ENSINO DO ATO DE LER OBRAS LITERÁRIAS SEM ILUSTRAÇÕES: RECOMENDAÇÕES OFICIAIS, VOZES DAS PROFESSORAS E FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESPAÇO E TEMPO DIALÓGICO ENSINO DO ATO DE LER OBRAS LITERÁRIAS SEM ILUSTRAÇÕES: RECOMENDAÇÕES OFICIAIS, VOZES DAS PROFESSORAS E FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESPAÇO E TEMPO DIALÓGICO |
title_sort |
ENSINO DO ATO DE LER OBRAS LITERÁRIAS SEM ILUSTRAÇÕES: RECOMENDAÇÕES OFICIAIS, VOZES DAS PROFESSORAS E FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESPAÇO E TEMPO DIALÓGICO |
topic |
Teaching the act of reading. Teacher training. Dialogic Educational Experiment of Texts. Literature without illustrations. Ensino do ato de ler. Experimento Educativo Dialógico de Textos. Formação de professores. Literatura sem ilustrações. |
publishDate |
2021 |
format |
doctoralThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10867968"/> |
author_role |
author |
author |
Barbara Cibelli da Silva Monteagudo |
author_facet |
Barbara Cibelli da Silva Monteagudo |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4366514822355367 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000258461526 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO DO ATO DE LER OBRAS LITERÁRIAS SEM ILUSTRAÇÕES: RECOMENDAÇÕES OFICIAIS, VOZES DAS PROFESSORAS E FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESPAÇO E TEMPO DIALÓGICOENSINO DO ATO DE LER OBRAS LITERÁRIAS SEM ILUSTRAÇÕES: RECOMENDAÇÕES OFICIAIS, VOZES DAS PROFESSORAS E FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESPAÇO E TEMPO DIALÓGICOENSINO DO ATO DE LER OBRAS LITERÁRIAS SEM ILUSTRAÇÕES: RECOMENDAÇÕES OFICIAIS, VOZES DAS PROFESSORAS E FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESPAÇO E TEMPO DIALÓGICOENSINO DO ATO DE LER OBRAS LITERÁRIAS SEM ILUSTRAÇÕES: RECOMENDAÇÕES OFICIAIS, VOZES DAS PROFESSORAS E FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESPAÇO E TEMPO DIALÓGICOENSINO DO ATO DE LER OBRAS LITERÁRIAS SEM ILUSTRAÇÕES: RECOMENDAÇÕES OFICIAIS, VOZES DAS PROFESSORAS E FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESPAÇO E TEMPO DIALÓGICOENSINO DO ATO DE LER OBRAS LITERÁRIAS SEM ILUSTRAÇÕES: RECOMENDAÇÕES OFICIAIS, VOZES DAS PROFESSORAS E FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESPAÇO E TEMPO DIALÓGICOENSINO DO ATO DE LER OBRAS LITERÁRIAS SEM ILUSTRAÇÕES: RECOMENDAÇÕES OFICIAIS, VOZES DAS PROFESSORAS E FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESPAÇO E TEMPO DIALÓGICOTeaching the act of reading. Teacher training. Dialogic Educational Experiment of Texts. Literature without illustrations.2021doctoralThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10867968"/>authorBarbara Cibelli da Silva Monteagudohttp://lattes.cnpq.br/4366514822355367https://orcid.org/0000000258461526UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Monteagudo, Barbara Cibelli da Silva. ENSINO DO ATO DE LER OBRAS LITERÁRIAS SEM ILUSTRAÇÕES: RECOMENDAÇÕES OFICIAIS, VOZES DAS PROFESSORAS E FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESPAÇO E TEMPO DIALÓGICO. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Monteagudo, Barbara Cibelli da Silva. ENSINO DO ATO DE LER OBRAS LITERÁRIAS SEM ILUSTRAÇÕES: RECOMENDAÇÕES OFICIAIS, VOZES DAS PROFESSORAS E FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESPAÇO E TEMPO DIALÓGICO. 2021. Tese. |
_version_ |
1741888407343202304 |