Sentidos e significados para uma abordagem semiótica em educação matemática: Uma análise sobre as discussões das interpretações do paradoxo de Zenão

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIA CRISTINA SILVEIRA MONTEIRO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2884099
id BRCRIS_4dc36e1644691f17c5e32f89a02f2093
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Sentidos e significados para uma abordagem semiótica em educação matemática: Uma análise sobre as discussões das interpretações do paradoxo de Zenão
title Sentidos e significados para uma abordagem semiótica em educação matemática: Uma análise sobre as discussões das interpretações do paradoxo de Zenão
spellingShingle Sentidos e significados para uma abordagem semiótica em educação matemática: Uma análise sobre as discussões das interpretações do paradoxo de Zenão
Paradox of Zeno. Complementarity. Peirce’s semiotics. Continuity.
Paradoxo de Zenão. Semiótica de Peirce. Complementaridade. Continuidade.
LUCIA CRISTINA SILVEIRA MONTEIRO
title_short Sentidos e significados para uma abordagem semiótica em educação matemática: Uma análise sobre as discussões das interpretações do paradoxo de Zenão
title_full Sentidos e significados para uma abordagem semiótica em educação matemática: Uma análise sobre as discussões das interpretações do paradoxo de Zenão
title_fullStr Sentidos e significados para uma abordagem semiótica em educação matemática: Uma análise sobre as discussões das interpretações do paradoxo de Zenão
Sentidos e significados para uma abordagem semiótica em educação matemática: Uma análise sobre as discussões das interpretações do paradoxo de Zenão
title_full_unstemmed Sentidos e significados para uma abordagem semiótica em educação matemática: Uma análise sobre as discussões das interpretações do paradoxo de Zenão
Sentidos e significados para uma abordagem semiótica em educação matemática: Uma análise sobre as discussões das interpretações do paradoxo de Zenão
title_sort Sentidos e significados para uma abordagem semiótica em educação matemática: Uma análise sobre as discussões das interpretações do paradoxo de Zenão
topic Paradox of Zeno. Complementarity. Peirce’s semiotics. Continuity.
Paradoxo de Zenão. Semiótica de Peirce. Complementaridade. Continuidade.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2884099
author_role author
author LUCIA CRISTINA SILVEIRA MONTEIRO
author_facet LUCIA CRISTINA SILVEIRA MONTEIRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7348098729151581
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MICHAEL FRIEDRICH OTTE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1670481682966837
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSentidos e significados para uma abordagem semiótica em educação matemática: Uma análise sobre as discussões das interpretações do paradoxo de ZenãoSentidos e significados para uma abordagem semiótica em educação matemática: Uma análise sobre as discussões das interpretações do paradoxo de ZenãoSentidos e significados para uma abordagem semiótica em educação matemática: Uma análise sobre as discussões das interpretações do paradoxo de ZenãoSentidos e significados para uma abordagem semiótica em educação matemática: Uma análise sobre as discussões das interpretações do paradoxo de ZenãoSentidos e significados para uma abordagem semiótica em educação matemática: Uma análise sobre as discussões das interpretações do paradoxo de ZenãoSentidos e significados para uma abordagem semiótica em educação matemática: Uma análise sobre as discussões das interpretações do paradoxo de ZenãoSentidos e significados para uma abordagem semiótica em educação matemática: Uma análise sobre as discussões das interpretações do paradoxo de ZenãoParadox of Zeno. Complementarity. Peirce’s semiotics. Continuity.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2884099authorLUCIA CRISTINA SILVEIRA MONTEIROhttp://lattes.cnpq.br/7348098729151581MICHAEL FRIEDRICH OTTEhttp://lattes.cnpq.br/1670481682966837UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MONTEIRO, LUCIA CRISTINA SILVEIRA. Sentidos e significados para uma abordagem semiótica em educação matemática: Uma análise sobre as discussões das interpretações do paradoxo de Zenão. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MONTEIRO, LUCIA CRISTINA SILVEIRA. Sentidos e significados para uma abordagem semiótica em educação matemática: Uma análise sobre as discussões das interpretações do paradoxo de Zenão. 2015. Tese.
_version_ 1741887755865030656