Sentidos e significados para uma abordagem semiótica em educação matemática: Uma análise sobre as discussões das interpretações do paradoxo de Zenão
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2884099 |
id |
BRCRIS_4dc36e1644691f17c5e32f89a02f2093 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Sentidos e significados para uma abordagem semiótica em educação matemática: Uma análise sobre as discussões das interpretações do paradoxo de Zenão |
title |
Sentidos e significados para uma abordagem semiótica em educação matemática: Uma análise sobre as discussões das interpretações do paradoxo de Zenão |
spellingShingle |
Sentidos e significados para uma abordagem semiótica em educação matemática: Uma análise sobre as discussões das interpretações do paradoxo de Zenão Paradox of Zeno. Complementarity. Peirce’s semiotics. Continuity. Paradoxo de Zenão. Semiótica de Peirce. Complementaridade. Continuidade. LUCIA CRISTINA SILVEIRA MONTEIRO |
title_short |
Sentidos e significados para uma abordagem semiótica em educação matemática: Uma análise sobre as discussões das interpretações do paradoxo de Zenão |
title_full |
Sentidos e significados para uma abordagem semiótica em educação matemática: Uma análise sobre as discussões das interpretações do paradoxo de Zenão |
title_fullStr |
Sentidos e significados para uma abordagem semiótica em educação matemática: Uma análise sobre as discussões das interpretações do paradoxo de Zenão Sentidos e significados para uma abordagem semiótica em educação matemática: Uma análise sobre as discussões das interpretações do paradoxo de Zenão |
title_full_unstemmed |
Sentidos e significados para uma abordagem semiótica em educação matemática: Uma análise sobre as discussões das interpretações do paradoxo de Zenão Sentidos e significados para uma abordagem semiótica em educação matemática: Uma análise sobre as discussões das interpretações do paradoxo de Zenão |
title_sort |
Sentidos e significados para uma abordagem semiótica em educação matemática: Uma análise sobre as discussões das interpretações do paradoxo de Zenão |
topic |
Paradox of Zeno. Complementarity. Peirce’s semiotics. Continuity. Paradoxo de Zenão. Semiótica de Peirce. Complementaridade. Continuidade. |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2884099 |
author_role |
author |
author |
LUCIA CRISTINA SILVEIRA MONTEIRO |
author_facet |
LUCIA CRISTINA SILVEIRA MONTEIRO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7348098729151581 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MICHAEL FRIEDRICH OTTE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1670481682966837 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSentidos e significados para uma abordagem semiótica em educação matemática: Uma análise sobre as discussões das interpretações do paradoxo de ZenãoSentidos e significados para uma abordagem semiótica em educação matemática: Uma análise sobre as discussões das interpretações do paradoxo de ZenãoSentidos e significados para uma abordagem semiótica em educação matemática: Uma análise sobre as discussões das interpretações do paradoxo de ZenãoSentidos e significados para uma abordagem semiótica em educação matemática: Uma análise sobre as discussões das interpretações do paradoxo de ZenãoSentidos e significados para uma abordagem semiótica em educação matemática: Uma análise sobre as discussões das interpretações do paradoxo de ZenãoSentidos e significados para uma abordagem semiótica em educação matemática: Uma análise sobre as discussões das interpretações do paradoxo de ZenãoSentidos e significados para uma abordagem semiótica em educação matemática: Uma análise sobre as discussões das interpretações do paradoxo de ZenãoParadox of Zeno. Complementarity. Peirce’s semiotics. Continuity.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2884099authorLUCIA CRISTINA SILVEIRA MONTEIROhttp://lattes.cnpq.br/7348098729151581MICHAEL FRIEDRICH OTTEhttp://lattes.cnpq.br/1670481682966837UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MONTEIRO, LUCIA CRISTINA SILVEIRA. Sentidos e significados para uma abordagem semiótica em educação matemática: Uma análise sobre as discussões das interpretações do paradoxo de Zenão. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MONTEIRO, LUCIA CRISTINA SILVEIRA. Sentidos e significados para uma abordagem semiótica em educação matemática: Uma análise sobre as discussões das interpretações do paradoxo de Zenão. 2015. Tese. |
_version_ |
1741887755865030656 |