Políticas para formação de professores: os impactos do PARFOR na formação, na existência individual e no trabalho docente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silvana Sousa Andrade
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7552661
id BRCRIS_4f9568c4fb6650bdf2a355407dedd137
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Políticas para formação de professores: os impactos do PARFOR na formação, na existência individual e no trabalho docente
title Políticas para formação de professores: os impactos do PARFOR na formação, na existência individual e no trabalho docente
spellingShingle Políticas para formação de professores: os impactos do PARFOR na formação, na existência individual e no trabalho docente
Políticas Públicas para Formação Docente
Public Policies for Teacher Training
Silvana Sousa Andrade
title_short Políticas para formação de professores: os impactos do PARFOR na formação, na existência individual e no trabalho docente
title_full Políticas para formação de professores: os impactos do PARFOR na formação, na existência individual e no trabalho docente
title_fullStr Políticas para formação de professores: os impactos do PARFOR na formação, na existência individual e no trabalho docente
Políticas para formação de professores: os impactos do PARFOR na formação, na existência individual e no trabalho docente
title_full_unstemmed Políticas para formação de professores: os impactos do PARFOR na formação, na existência individual e no trabalho docente
Políticas para formação de professores: os impactos do PARFOR na formação, na existência individual e no trabalho docente
title_sort Políticas para formação de professores: os impactos do PARFOR na formação, na existência individual e no trabalho docente
topic Políticas Públicas para Formação Docente
Public Policies for Teacher Training
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7552661
author_role author
author Silvana Sousa Andrade
author_facet Silvana Sousa Andrade
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2451417122960206
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/000000026192507X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LEILA PIO MORORÓ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1301192311216355
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000190745257
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPolíticas para formação de professores: os impactos do PARFOR na formação, na existência individual e no trabalho docentePolíticas para formação de professores: os impactos do PARFOR na formação, na existência individual e no trabalho docentePolíticas para formação de professores: os impactos do PARFOR na formação, na existência individual e no trabalho docentePolíticas para formação de professores: os impactos do PARFOR na formação, na existência individual e no trabalho docentePolíticas para formação de professores: os impactos do PARFOR na formação, na existência individual e no trabalho docentePolíticas para formação de professores: os impactos do PARFOR na formação, na existência individual e no trabalho docentePolíticas para formação de professores: os impactos do PARFOR na formação, na existência individual e no trabalho docentePolíticas Públicas para Formação Docente2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7552661authorSilvana Sousa Andradehttp://lattes.cnpq.br/2451417122960206https://orcid.org/000000026192507XLEILA PIO MORORÓhttp://lattes.cnpq.br/1301192311216355https://orcid.org/0000000190745257UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Andrade, Silvana Sousa. Políticas para formação de professores: os impactos do PARFOR na formação, na existência individual e no trabalho docente. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Andrade, Silvana Sousa. Políticas para formação de professores: os impactos do PARFOR na formação, na existência individual e no trabalho docente. 2018. Tese.
_version_ 1741882607800418304