Um estudo de caso sobre aspectos do conhecimento profissional de professoras que ensinam geometria em turmas de quarta série

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Armando Horta Dumont
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_501379e8398e89e62f66317af3bf983e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um estudo de caso sobre aspectos do conhecimento profissional de professoras que ensinam geometria em turmas de quarta série
title Um estudo de caso sobre aspectos do conhecimento profissional de professoras que ensinam geometria em turmas de quarta série
spellingShingle Um estudo de caso sobre aspectos do conhecimento profissional de professoras que ensinam geometria em turmas de quarta série
Armando Horta Dumont
title_short Um estudo de caso sobre aspectos do conhecimento profissional de professoras que ensinam geometria em turmas de quarta série
title_full Um estudo de caso sobre aspectos do conhecimento profissional de professoras que ensinam geometria em turmas de quarta série
title_fullStr Um estudo de caso sobre aspectos do conhecimento profissional de professoras que ensinam geometria em turmas de quarta série
Um estudo de caso sobre aspectos do conhecimento profissional de professoras que ensinam geometria em turmas de quarta série
title_full_unstemmed Um estudo de caso sobre aspectos do conhecimento profissional de professoras que ensinam geometria em turmas de quarta série
Um estudo de caso sobre aspectos do conhecimento profissional de professoras que ensinam geometria em turmas de quarta série
title_sort Um estudo de caso sobre aspectos do conhecimento profissional de professoras que ensinam geometria em turmas de quarta série
publishDate 2007
format masterThesis
author_role author
author Armando Horta Dumont
author_facet Armando Horta Dumont
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1436914416651962
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCELO ALMEIDA BAIRRAL
Armando Horta Dumont
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0159010164759435
http://lattes.cnpq.br/1436914416651962
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000254329261
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm estudo de caso sobre aspectos do conhecimento profissional de professoras que ensinam geometria em turmas de quarta sérieUm estudo de caso sobre aspectos do conhecimento profissional de professoras que ensinam geometria em turmas de quarta sérieUm estudo de caso sobre aspectos do conhecimento profissional de professoras que ensinam geometria em turmas de quarta sérieUm estudo de caso sobre aspectos do conhecimento profissional de professoras que ensinam geometria em turmas de quarta sérieUm estudo de caso sobre aspectos do conhecimento profissional de professoras que ensinam geometria em turmas de quarta sérieUm estudo de caso sobre aspectos do conhecimento profissional de professoras que ensinam geometria em turmas de quarta sérieUm estudo de caso sobre aspectos do conhecimento profissional de professoras que ensinam geometria em turmas de quarta série2007masterThesisauthorArmando Horta Dumonthttp://lattes.cnpq.br/1436914416651962MARCELO ALMEIDA BAIRRALhttp://lattes.cnpq.br/0159010164759435https://orcid.org/0000000254329261UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Dumont, Armando Horta. Um estudo de caso sobre aspectos do conhecimento profissional de professoras que ensinam geometria em turmas de quarta série. 2007. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Dumont, Armando Horta. Um estudo de caso sobre aspectos do conhecimento profissional de professoras que ensinam geometria em turmas de quarta série. 2007. Tese.
_version_ 1741888289118355456