Um estudo de caso sobre aspectos do conhecimento profissional de professoras que ensinam geometria em turmas de quarta série
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_501379e8398e89e62f66317af3bf983e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Um estudo de caso sobre aspectos do conhecimento profissional de professoras que ensinam geometria em turmas de quarta série |
title |
Um estudo de caso sobre aspectos do conhecimento profissional de professoras que ensinam geometria em turmas de quarta série |
spellingShingle |
Um estudo de caso sobre aspectos do conhecimento profissional de professoras que ensinam geometria em turmas de quarta série Armando Horta Dumont |
title_short |
Um estudo de caso sobre aspectos do conhecimento profissional de professoras que ensinam geometria em turmas de quarta série |
title_full |
Um estudo de caso sobre aspectos do conhecimento profissional de professoras que ensinam geometria em turmas de quarta série |
title_fullStr |
Um estudo de caso sobre aspectos do conhecimento profissional de professoras que ensinam geometria em turmas de quarta série Um estudo de caso sobre aspectos do conhecimento profissional de professoras que ensinam geometria em turmas de quarta série |
title_full_unstemmed |
Um estudo de caso sobre aspectos do conhecimento profissional de professoras que ensinam geometria em turmas de quarta série Um estudo de caso sobre aspectos do conhecimento profissional de professoras que ensinam geometria em turmas de quarta série |
title_sort |
Um estudo de caso sobre aspectos do conhecimento profissional de professoras que ensinam geometria em turmas de quarta série |
publishDate |
2007 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Armando Horta Dumont |
author_facet |
Armando Horta Dumont |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1436914416651962 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCELO ALMEIDA BAIRRAL Armando Horta Dumont |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0159010164759435 http://lattes.cnpq.br/1436914416651962 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000254329261 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm estudo de caso sobre aspectos do conhecimento profissional de professoras que ensinam geometria em turmas de quarta sérieUm estudo de caso sobre aspectos do conhecimento profissional de professoras que ensinam geometria em turmas de quarta sérieUm estudo de caso sobre aspectos do conhecimento profissional de professoras que ensinam geometria em turmas de quarta sérieUm estudo de caso sobre aspectos do conhecimento profissional de professoras que ensinam geometria em turmas de quarta sérieUm estudo de caso sobre aspectos do conhecimento profissional de professoras que ensinam geometria em turmas de quarta sérieUm estudo de caso sobre aspectos do conhecimento profissional de professoras que ensinam geometria em turmas de quarta sérieUm estudo de caso sobre aspectos do conhecimento profissional de professoras que ensinam geometria em turmas de quarta série2007masterThesisauthorArmando Horta Dumonthttp://lattes.cnpq.br/1436914416651962MARCELO ALMEIDA BAIRRALhttp://lattes.cnpq.br/0159010164759435https://orcid.org/0000000254329261UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Dumont, Armando Horta. Um estudo de caso sobre aspectos do conhecimento profissional de professoras que ensinam geometria em turmas de quarta série. 2007. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Dumont, Armando Horta. Um estudo de caso sobre aspectos do conhecimento profissional de professoras que ensinam geometria em turmas de quarta série. 2007. Tese. |
_version_ |
1741888289118355456 |