Práticas Pedagógicas em Educação Especial: efeitos da articulação pedagógica para a formação inicial

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DIANA ALICE SCHNEIDER
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5323397
id BRCRIS_50ef168645c729c0a9565c7cff15c826
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Práticas Pedagógicas em Educação Especial: efeitos da articulação pedagógica para a formação inicial
title Práticas Pedagógicas em Educação Especial: efeitos da articulação pedagógica para a formação inicial
spellingShingle Práticas Pedagógicas em Educação Especial: efeitos da articulação pedagógica para a formação inicial
Educação Especial. Formação Inicial. Ensino Colaborativo. Inclusão Escolar
Special Education. Initial Training. Collaborative work. School Inclusion
DIANA ALICE SCHNEIDER
title_short Práticas Pedagógicas em Educação Especial: efeitos da articulação pedagógica para a formação inicial
title_full Práticas Pedagógicas em Educação Especial: efeitos da articulação pedagógica para a formação inicial
title_fullStr Práticas Pedagógicas em Educação Especial: efeitos da articulação pedagógica para a formação inicial
Práticas Pedagógicas em Educação Especial: efeitos da articulação pedagógica para a formação inicial
title_full_unstemmed Práticas Pedagógicas em Educação Especial: efeitos da articulação pedagógica para a formação inicial
Práticas Pedagógicas em Educação Especial: efeitos da articulação pedagógica para a formação inicial
title_sort Práticas Pedagógicas em Educação Especial: efeitos da articulação pedagógica para a formação inicial
topic Educação Especial. Formação Inicial. Ensino Colaborativo. Inclusão Escolar
Special Education. Initial Training. Collaborative work. School Inclusion
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5323397
author_role author
author DIANA ALICE SCHNEIDER
author_facet DIANA ALICE SCHNEIDER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2301232526403946
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000183451824
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FABIANE ROMANO DE SOUZA BRIDI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8914947342465602
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas Pedagógicas em Educação Especial: efeitos da articulação pedagógica para a formação inicialPráticas Pedagógicas em Educação Especial: efeitos da articulação pedagógica para a formação inicialPráticas Pedagógicas em Educação Especial: efeitos da articulação pedagógica para a formação inicialPráticas Pedagógicas em Educação Especial: efeitos da articulação pedagógica para a formação inicialPráticas Pedagógicas em Educação Especial: efeitos da articulação pedagógica para a formação inicialPráticas Pedagógicas em Educação Especial: efeitos da articulação pedagógica para a formação inicialPráticas Pedagógicas em Educação Especial: efeitos da articulação pedagógica para a formação inicialEducação Especial. Formação Inicial. Ensino Colaborativo. Inclusão Escolar2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5323397authorDIANA ALICE SCHNEIDERhttp://lattes.cnpq.br/2301232526403946https://orcid.org/0000000183451824FABIANE ROMANO DE SOUZA BRIDIhttp://lattes.cnpq.br/8914947342465602UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SCHNEIDER, DIANA ALICE. Práticas Pedagógicas em Educação Especial: efeitos da articulação pedagógica para a formação inicial. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SCHNEIDER, DIANA ALICE. Práticas Pedagógicas em Educação Especial: efeitos da articulação pedagógica para a formação inicial. 2017. Tese.
_version_ 1741887291822964736