METODOLOGIAS ATIVAS COMO PROPOSTA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: DIÁLOGO ENTRE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA E A PERCEPÇÃO DOS ALUNOS
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6787678 |
id |
BRCRIS_525ddcac756ad598b7e03d9995e5d350 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
METODOLOGIAS ATIVAS COMO PROPOSTA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: DIÁLOGO ENTRE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA E A PERCEPÇÃO DOS ALUNOS |
title |
METODOLOGIAS ATIVAS COMO PROPOSTA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: DIÁLOGO ENTRE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA E A PERCEPÇÃO DOS ALUNOS |
spellingShingle |
METODOLOGIAS ATIVAS COMO PROPOSTA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: DIÁLOGO ENTRE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA E A PERCEPÇÃO DOS ALUNOS Saberes Pedagógicos Quality of Teaching MARCELO DA SILVA REIS MARCELO DA SILVA REIS CANDIDO |
title_short |
METODOLOGIAS ATIVAS COMO PROPOSTA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: DIÁLOGO ENTRE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA E A PERCEPÇÃO DOS ALUNOS |
title_full |
METODOLOGIAS ATIVAS COMO PROPOSTA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: DIÁLOGO ENTRE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA E A PERCEPÇÃO DOS ALUNOS |
title_fullStr |
METODOLOGIAS ATIVAS COMO PROPOSTA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: DIÁLOGO ENTRE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA E A PERCEPÇÃO DOS ALUNOS METODOLOGIAS ATIVAS COMO PROPOSTA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: DIÁLOGO ENTRE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA E A PERCEPÇÃO DOS ALUNOS |
title_full_unstemmed |
METODOLOGIAS ATIVAS COMO PROPOSTA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: DIÁLOGO ENTRE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA E A PERCEPÇÃO DOS ALUNOS METODOLOGIAS ATIVAS COMO PROPOSTA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: DIÁLOGO ENTRE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA E A PERCEPÇÃO DOS ALUNOS |
title_sort |
METODOLOGIAS ATIVAS COMO PROPOSTA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: DIÁLOGO ENTRE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA E A PERCEPÇÃO DOS ALUNOS |
topic |
Saberes Pedagógicos Quality of Teaching |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6787678 |
author_role |
author |
author |
MARCELO DA SILVA REIS MARCELO DA SILVA REIS CANDIDO |
author_facet |
MARCELO DA SILVA REIS MARCELO DA SILVA REIS CANDIDO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5204120538849724 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMETODOLOGIAS ATIVAS COMO PROPOSTA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: DIÁLOGO ENTRE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA E A PERCEPÇÃO DOS ALUNOSMETODOLOGIAS ATIVAS COMO PROPOSTA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: DIÁLOGO ENTRE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA E A PERCEPÇÃO DOS ALUNOSMETODOLOGIAS ATIVAS COMO PROPOSTA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: DIÁLOGO ENTRE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA E A PERCEPÇÃO DOS ALUNOSMETODOLOGIAS ATIVAS COMO PROPOSTA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: DIÁLOGO ENTRE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA E A PERCEPÇÃO DOS ALUNOSMETODOLOGIAS ATIVAS COMO PROPOSTA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: DIÁLOGO ENTRE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA E A PERCEPÇÃO DOS ALUNOSMETODOLOGIAS ATIVAS COMO PROPOSTA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: DIÁLOGO ENTRE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA E A PERCEPÇÃO DOS ALUNOSMETODOLOGIAS ATIVAS COMO PROPOSTA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: DIÁLOGO ENTRE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA E A PERCEPÇÃO DOS ALUNOSSaberes Pedagógicos2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6787678authorMARCELO DA SILVA REIShttp://lattes.cnpq.br/5204120538849724UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
REIS, MARCELO DA SILVA. METODOLOGIAS ATIVAS COMO PROPOSTA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: DIÁLOGO ENTRE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA E A PERCEPÇÃO DOS ALUNOS. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
REIS, MARCELO DA SILVA. METODOLOGIAS ATIVAS COMO PROPOSTA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: DIÁLOGO ENTRE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA E A PERCEPÇÃO DOS ALUNOS. 2018. Tese. |
_version_ |
1741889956387749888 |