Metodologia ativa como possibilidade para (re)significar o ensino de contabilidade de custos
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_54352511af5a2ae6f9f06e617be138d5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Metodologia ativa como possibilidade para (re)significar o ensino de contabilidade de custos |
title |
Metodologia ativa como possibilidade para (re)significar o ensino de contabilidade de custos |
spellingShingle |
Metodologia ativa como possibilidade para (re)significar o ensino de contabilidade de custos Cost Accounting. Contabilidade de Custos. |
title_short |
Metodologia ativa como possibilidade para (re)significar o ensino de contabilidade de custos |
title_full |
Metodologia ativa como possibilidade para (re)significar o ensino de contabilidade de custos |
title_fullStr |
Metodologia ativa como possibilidade para (re)significar o ensino de contabilidade de custos Metodologia ativa como possibilidade para (re)significar o ensino de contabilidade de custos |
title_full_unstemmed |
Metodologia ativa como possibilidade para (re)significar o ensino de contabilidade de custos Metodologia ativa como possibilidade para (re)significar o ensino de contabilidade de custos |
title_sort |
Metodologia ativa como possibilidade para (re)significar o ensino de contabilidade de custos |
topic |
Cost Accounting. Contabilidade de Custos. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ADRIANE MARIA DELGADO MENEZES CLAIRE GOMES DOS SANTOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0000356621266685 http://lattes.cnpq.br/9420713842953320 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ciências e Tecnologias na Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ciências e Tecnologias na Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMetodologia ativa como possibilidade para (re)significar o ensino de contabilidade de custosMetodologia ativa como possibilidade para (re)significar o ensino de contabilidade de custosMetodologia ativa como possibilidade para (re)significar o ensino de contabilidade de custosMetodologia ativa como possibilidade para (re)significar o ensino de contabilidade de custosMetodologia ativa como possibilidade para (re)significar o ensino de contabilidade de custosMetodologia ativa como possibilidade para (re)significar o ensino de contabilidade de custosMetodologia ativa como possibilidade para (re)significar o ensino de contabilidade de custosCost Accounting.2018masterThesisauthorADRIANE MARIA DELGADO MENEZEShttp://lattes.cnpq.br/0000356621266685INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSECiências e Tecnologias na EducaçãoCiências e Tecnologias na EducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888509044588544 |