Análise das habilidades avaliadas pelo Enem por meio da teoria CHC: um estudo de validade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULIANA MAXIMILA DE PAULA BUENO CAZARIM
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=107977
id BRCRIS_543807c767c393b0ee320e458edcebdf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise das habilidades avaliadas pelo Enem por meio da teoria CHC: um estudo de validade
title Análise das habilidades avaliadas pelo Enem por meio da teoria CHC: um estudo de validade
spellingShingle Análise das habilidades avaliadas pelo Enem por meio da teoria CHC: um estudo de validade
High school education, Construct Validity, Educational Evaluation, Large
Ensino Médio, Validade de construto, Avaliação Educacional, Avaliação
JULIANA MAXIMILA DE PAULA BUENO CAZARIM
title_short Análise das habilidades avaliadas pelo Enem por meio da teoria CHC: um estudo de validade
title_full Análise das habilidades avaliadas pelo Enem por meio da teoria CHC: um estudo de validade
title_fullStr Análise das habilidades avaliadas pelo Enem por meio da teoria CHC: um estudo de validade
Análise das habilidades avaliadas pelo Enem por meio da teoria CHC: um estudo de validade
title_full_unstemmed Análise das habilidades avaliadas pelo Enem por meio da teoria CHC: um estudo de validade
Análise das habilidades avaliadas pelo Enem por meio da teoria CHC: um estudo de validade
title_sort Análise das habilidades avaliadas pelo Enem por meio da teoria CHC: um estudo de validade
topic High school education, Construct Validity, Educational Evaluation, Large
Ensino Médio, Validade de construto, Avaliação Educacional, Avaliação
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=107977
author_role author
author JULIANA MAXIMILA DE PAULA BUENO CAZARIM
author_facet JULIANA MAXIMILA DE PAULA BUENO CAZARIM
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8927395809078461
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Claudette Maria Medeiros Vendramini
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0458280543971286
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
instname_str UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise das habilidades avaliadas pelo Enem por meio da teoria CHC: um estudo de validadeAnálise das habilidades avaliadas pelo Enem por meio da teoria CHC: um estudo de validadeAnálise das habilidades avaliadas pelo Enem por meio da teoria CHC: um estudo de validadeAnálise das habilidades avaliadas pelo Enem por meio da teoria CHC: um estudo de validadeAnálise das habilidades avaliadas pelo Enem por meio da teoria CHC: um estudo de validadeAnálise das habilidades avaliadas pelo Enem por meio da teoria CHC: um estudo de validadeAnálise das habilidades avaliadas pelo Enem por meio da teoria CHC: um estudo de validadeHigh school education, Construct Validity, Educational Evaluation, Large2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=107977authorJULIANA MAXIMILA DE PAULA BUENO CAZARIMhttp://lattes.cnpq.br/8927395809078461Claudette Maria Medeiros Vendraminihttp://lattes.cnpq.br/0458280543971286UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CAZARIM, JULIANA MAXIMILA DE PAULA BUENO. Análise das habilidades avaliadas pelo Enem por meio da teoria CHC: um estudo de validade. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CAZARIM, JULIANA MAXIMILA DE PAULA BUENO. Análise das habilidades avaliadas pelo Enem por meio da teoria CHC: um estudo de validade. 2013. Tese.
_version_ 1741888807007944704