Acesso e Permanência de Pessoas com Deficiência Visual no Ensino Superior: análise dos indicadores educacionais brasileiros.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELISABETE CRISTINA PEREIRA ECHES
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10963939
id BRCRIS_558dec02fd302cb85ef2a183e788ef95
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Acesso e Permanência de Pessoas com Deficiência Visual no Ensino Superior: análise dos indicadores educacionais brasileiros.
title Acesso e Permanência de Pessoas com Deficiência Visual no Ensino Superior: análise dos indicadores educacionais brasileiros.
spellingShingle Acesso e Permanência de Pessoas com Deficiência Visual no Ensino Superior: análise dos indicadores educacionais brasileiros.
Ensino Superior.
Higher Education.
ELISABETE CRISTINA PEREIRA ECHES
title_short Acesso e Permanência de Pessoas com Deficiência Visual no Ensino Superior: análise dos indicadores educacionais brasileiros.
title_full Acesso e Permanência de Pessoas com Deficiência Visual no Ensino Superior: análise dos indicadores educacionais brasileiros.
title_fullStr Acesso e Permanência de Pessoas com Deficiência Visual no Ensino Superior: análise dos indicadores educacionais brasileiros.
Acesso e Permanência de Pessoas com Deficiência Visual no Ensino Superior: análise dos indicadores educacionais brasileiros.
title_full_unstemmed Acesso e Permanência de Pessoas com Deficiência Visual no Ensino Superior: análise dos indicadores educacionais brasileiros.
Acesso e Permanência de Pessoas com Deficiência Visual no Ensino Superior: análise dos indicadores educacionais brasileiros.
title_sort Acesso e Permanência de Pessoas com Deficiência Visual no Ensino Superior: análise dos indicadores educacionais brasileiros.
topic Ensino Superior.
Higher Education.
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10963939
author_role author
author ELISABETE CRISTINA PEREIRA ECHES
author_facet ELISABETE CRISTINA PEREIRA ECHES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8176501511411487
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Silvia Marcia Ferreira Meletti
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4044682958808055
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAcesso e Permanência de Pessoas com Deficiência Visual no Ensino Superior: análise dos indicadores educacionais brasileiros.Acesso e Permanência de Pessoas com Deficiência Visual no Ensino Superior: análise dos indicadores educacionais brasileiros.Acesso e Permanência de Pessoas com Deficiência Visual no Ensino Superior: análise dos indicadores educacionais brasileiros.Acesso e Permanência de Pessoas com Deficiência Visual no Ensino Superior: análise dos indicadores educacionais brasileiros.Acesso e Permanência de Pessoas com Deficiência Visual no Ensino Superior: análise dos indicadores educacionais brasileiros.Acesso e Permanência de Pessoas com Deficiência Visual no Ensino Superior: análise dos indicadores educacionais brasileiros.Acesso e Permanência de Pessoas com Deficiência Visual no Ensino Superior: análise dos indicadores educacionais brasileiros.Ensino Superior.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10963939authorELISABETE CRISTINA PEREIRA ECHEShttp://lattes.cnpq.br/8176501511411487Silvia Marcia Ferreira Melettihttp://lattes.cnpq.br/4044682958808055UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ECHES, ELISABETE CRISTINA PEREIRA. Acesso e Permanência de Pessoas com Deficiência Visual no Ensino Superior: análise dos indicadores educacionais brasileiros.. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ECHES, ELISABETE CRISTINA PEREIRA. Acesso e Permanência de Pessoas com Deficiência Visual no Ensino Superior: análise dos indicadores educacionais brasileiros.. 2021. Tese.
_version_ 1741889400097210368