TOMADA DE CONSCIÊNCIA DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DE CONFLITOS SOCIOPEDAGÓGICOS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7859103
id BRCRIS_55a8ada2e8102e5eb247417f49aacfcb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv TOMADA DE CONSCIÊNCIA DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DE CONFLITOS SOCIOPEDAGÓGICOS
title TOMADA DE CONSCIÊNCIA DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DE CONFLITOS SOCIOPEDAGÓGICOS
spellingShingle TOMADA DE CONSCIÊNCIA DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DE CONFLITOS SOCIOPEDAGÓGICOS
specialized educational service (AEE).
atendimento educacional especializado (AEE).
title_short TOMADA DE CONSCIÊNCIA DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DE CONFLITOS SOCIOPEDAGÓGICOS
title_full TOMADA DE CONSCIÊNCIA DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DE CONFLITOS SOCIOPEDAGÓGICOS
title_fullStr TOMADA DE CONSCIÊNCIA DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DE CONFLITOS SOCIOPEDAGÓGICOS
TOMADA DE CONSCIÊNCIA DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DE CONFLITOS SOCIOPEDAGÓGICOS
title_full_unstemmed TOMADA DE CONSCIÊNCIA DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DE CONFLITOS SOCIOPEDAGÓGICOS
TOMADA DE CONSCIÊNCIA DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DE CONFLITOS SOCIOPEDAGÓGICOS
title_sort TOMADA DE CONSCIÊNCIA DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DE CONFLITOS SOCIOPEDAGÓGICOS
topic specialized educational service (AEE).
atendimento educacional especializado (AEE).
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7859103
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTOMADA DE CONSCIÊNCIA DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DE CONFLITOS SOCIOPEDAGÓGICOSTOMADA DE CONSCIÊNCIA DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DE CONFLITOS SOCIOPEDAGÓGICOSTOMADA DE CONSCIÊNCIA DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DE CONFLITOS SOCIOPEDAGÓGICOSTOMADA DE CONSCIÊNCIA DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DE CONFLITOS SOCIOPEDAGÓGICOSTOMADA DE CONSCIÊNCIA DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DE CONFLITOS SOCIOPEDAGÓGICOSTOMADA DE CONSCIÊNCIA DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DE CONFLITOS SOCIOPEDAGÓGICOSTOMADA DE CONSCIÊNCIA DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DE CONFLITOS SOCIOPEDAGÓGICOSspecialized educational service (AEE).2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7859103authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886060565102592