RECURSOS DO MOODLE COMO APOIO Á PRÁTICA PEDAGÓGICA: INVESTIGANDO O FAZER DOCENTE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ISABEL CRISTINA DA SILVA AZEREDO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4070382
id BRCRIS_5619cb51e9332853c07603b57020504d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv RECURSOS DO MOODLE COMO APOIO Á PRÁTICA PEDAGÓGICA: INVESTIGANDO O FAZER DOCENTE
title RECURSOS DO MOODLE COMO APOIO Á PRÁTICA PEDAGÓGICA: INVESTIGANDO O FAZER DOCENTE
spellingShingle RECURSOS DO MOODLE COMO APOIO Á PRÁTICA PEDAGÓGICA: INVESTIGANDO O FAZER DOCENTE
Práticas Pedagógicas. AVA Moodle. Estratégias Didáticas.
Pedagogical Practices. AVA Moodle. Teaching Strategies.
ISABEL CRISTINA DA SILVA AZEREDO
title_short RECURSOS DO MOODLE COMO APOIO Á PRÁTICA PEDAGÓGICA: INVESTIGANDO O FAZER DOCENTE
title_full RECURSOS DO MOODLE COMO APOIO Á PRÁTICA PEDAGÓGICA: INVESTIGANDO O FAZER DOCENTE
title_fullStr RECURSOS DO MOODLE COMO APOIO Á PRÁTICA PEDAGÓGICA: INVESTIGANDO O FAZER DOCENTE
RECURSOS DO MOODLE COMO APOIO Á PRÁTICA PEDAGÓGICA: INVESTIGANDO O FAZER DOCENTE
title_full_unstemmed RECURSOS DO MOODLE COMO APOIO Á PRÁTICA PEDAGÓGICA: INVESTIGANDO O FAZER DOCENTE
RECURSOS DO MOODLE COMO APOIO Á PRÁTICA PEDAGÓGICA: INVESTIGANDO O FAZER DOCENTE
title_sort RECURSOS DO MOODLE COMO APOIO Á PRÁTICA PEDAGÓGICA: INVESTIGANDO O FAZER DOCENTE
topic Práticas Pedagógicas. AVA Moodle. Estratégias Didáticas.
Pedagogical Practices. AVA Moodle. Teaching Strategies.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4070382
author_role author
author ISABEL CRISTINA DA SILVA AZEREDO
author_facet ISABEL CRISTINA DA SILVA AZEREDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3880307261961996
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIA MARIA MARTINS GIRAFFA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8787637274769944
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000180623483
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRECURSOS DO MOODLE COMO APOIO Á PRÁTICA PEDAGÓGICA: INVESTIGANDO O FAZER DOCENTERECURSOS DO MOODLE COMO APOIO Á PRÁTICA PEDAGÓGICA: INVESTIGANDO O FAZER DOCENTERECURSOS DO MOODLE COMO APOIO Á PRÁTICA PEDAGÓGICA: INVESTIGANDO O FAZER DOCENTERECURSOS DO MOODLE COMO APOIO Á PRÁTICA PEDAGÓGICA: INVESTIGANDO O FAZER DOCENTERECURSOS DO MOODLE COMO APOIO Á PRÁTICA PEDAGÓGICA: INVESTIGANDO O FAZER DOCENTERECURSOS DO MOODLE COMO APOIO Á PRÁTICA PEDAGÓGICA: INVESTIGANDO O FAZER DOCENTERECURSOS DO MOODLE COMO APOIO Á PRÁTICA PEDAGÓGICA: INVESTIGANDO O FAZER DOCENTEPráticas Pedagógicas. AVA Moodle. Estratégias Didáticas.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4070382authorISABEL CRISTINA DA SILVA AZEREDOhttp://lattes.cnpq.br/3880307261961996LUCIA MARIA MARTINS GIRAFFAhttp://lattes.cnpq.br/8787637274769944https://orcid.org/0000000180623483PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AZEREDO, ISABEL CRISTINA DA SILVA. RECURSOS DO MOODLE COMO APOIO Á PRÁTICA PEDAGÓGICA: INVESTIGANDO O FAZER DOCENTE. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AZEREDO, ISABEL CRISTINA DA SILVA. RECURSOS DO MOODLE COMO APOIO Á PRÁTICA PEDAGÓGICA: INVESTIGANDO O FAZER DOCENTE. 2016. Tese.
_version_ 1741884123726741504