RECURSOS DO MOODLE COMO APOIO Á PRÁTICA PEDAGÓGICA: INVESTIGANDO O FAZER DOCENTE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4070382 |
id |
BRCRIS_5619cb51e9332853c07603b57020504d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
RECURSOS DO MOODLE COMO APOIO Á PRÁTICA PEDAGÓGICA: INVESTIGANDO O FAZER DOCENTE |
title |
RECURSOS DO MOODLE COMO APOIO Á PRÁTICA PEDAGÓGICA: INVESTIGANDO O FAZER DOCENTE |
spellingShingle |
RECURSOS DO MOODLE COMO APOIO Á PRÁTICA PEDAGÓGICA: INVESTIGANDO O FAZER DOCENTE Práticas Pedagógicas. AVA Moodle. Estratégias Didáticas. Pedagogical Practices. AVA Moodle. Teaching Strategies. ISABEL CRISTINA DA SILVA AZEREDO |
title_short |
RECURSOS DO MOODLE COMO APOIO Á PRÁTICA PEDAGÓGICA: INVESTIGANDO O FAZER DOCENTE |
title_full |
RECURSOS DO MOODLE COMO APOIO Á PRÁTICA PEDAGÓGICA: INVESTIGANDO O FAZER DOCENTE |
title_fullStr |
RECURSOS DO MOODLE COMO APOIO Á PRÁTICA PEDAGÓGICA: INVESTIGANDO O FAZER DOCENTE RECURSOS DO MOODLE COMO APOIO Á PRÁTICA PEDAGÓGICA: INVESTIGANDO O FAZER DOCENTE |
title_full_unstemmed |
RECURSOS DO MOODLE COMO APOIO Á PRÁTICA PEDAGÓGICA: INVESTIGANDO O FAZER DOCENTE RECURSOS DO MOODLE COMO APOIO Á PRÁTICA PEDAGÓGICA: INVESTIGANDO O FAZER DOCENTE |
title_sort |
RECURSOS DO MOODLE COMO APOIO Á PRÁTICA PEDAGÓGICA: INVESTIGANDO O FAZER DOCENTE |
topic |
Práticas Pedagógicas. AVA Moodle. Estratégias Didáticas. Pedagogical Practices. AVA Moodle. Teaching Strategies. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4070382 |
author_role |
author |
author |
ISABEL CRISTINA DA SILVA AZEREDO |
author_facet |
ISABEL CRISTINA DA SILVA AZEREDO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3880307261961996 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUCIA MARIA MARTINS GIRAFFA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8787637274769944 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000180623483 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRECURSOS DO MOODLE COMO APOIO Á PRÁTICA PEDAGÓGICA: INVESTIGANDO O FAZER DOCENTERECURSOS DO MOODLE COMO APOIO Á PRÁTICA PEDAGÓGICA: INVESTIGANDO O FAZER DOCENTERECURSOS DO MOODLE COMO APOIO Á PRÁTICA PEDAGÓGICA: INVESTIGANDO O FAZER DOCENTERECURSOS DO MOODLE COMO APOIO Á PRÁTICA PEDAGÓGICA: INVESTIGANDO O FAZER DOCENTERECURSOS DO MOODLE COMO APOIO Á PRÁTICA PEDAGÓGICA: INVESTIGANDO O FAZER DOCENTERECURSOS DO MOODLE COMO APOIO Á PRÁTICA PEDAGÓGICA: INVESTIGANDO O FAZER DOCENTERECURSOS DO MOODLE COMO APOIO Á PRÁTICA PEDAGÓGICA: INVESTIGANDO O FAZER DOCENTEPráticas Pedagógicas. AVA Moodle. Estratégias Didáticas.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4070382authorISABEL CRISTINA DA SILVA AZEREDOhttp://lattes.cnpq.br/3880307261961996LUCIA MARIA MARTINS GIRAFFAhttp://lattes.cnpq.br/8787637274769944https://orcid.org/0000000180623483PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
AZEREDO, ISABEL CRISTINA DA SILVA. RECURSOS DO MOODLE COMO APOIO Á PRÁTICA PEDAGÓGICA: INVESTIGANDO O FAZER DOCENTE. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
AZEREDO, ISABEL CRISTINA DA SILVA. RECURSOS DO MOODLE COMO APOIO Á PRÁTICA PEDAGÓGICA: INVESTIGANDO O FAZER DOCENTE. 2016. Tese. |
_version_ |
1741884123726741504 |