PROPOSTAS PARA MELHORIA DO DESEMPENHO ACADÊMICO DOS ESTUDANTES-TRABALHADORES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_57c6b0eb807a9fda5ee7e92947bf1257 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PROPOSTAS PARA MELHORIA DO DESEMPENHO ACADÊMICO DOS ESTUDANTES-TRABALHADORES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL |
title |
PROPOSTAS PARA MELHORIA DO DESEMPENHO ACADÊMICO DOS ESTUDANTES-TRABALHADORES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL |
spellingShingle |
PROPOSTAS PARA MELHORIA DO DESEMPENHO ACADÊMICO DOS ESTUDANTES-TRABALHADORES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL Ensino Superior Higher education LIVIA DE SOUZA NOGUEIRA |
title_short |
PROPOSTAS PARA MELHORIA DO DESEMPENHO ACADÊMICO DOS ESTUDANTES-TRABALHADORES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL |
title_full |
PROPOSTAS PARA MELHORIA DO DESEMPENHO ACADÊMICO DOS ESTUDANTES-TRABALHADORES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL |
title_fullStr |
PROPOSTAS PARA MELHORIA DO DESEMPENHO ACADÊMICO DOS ESTUDANTES-TRABALHADORES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL PROPOSTAS PARA MELHORIA DO DESEMPENHO ACADÊMICO DOS ESTUDANTES-TRABALHADORES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL |
title_full_unstemmed |
PROPOSTAS PARA MELHORIA DO DESEMPENHO ACADÊMICO DOS ESTUDANTES-TRABALHADORES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL PROPOSTAS PARA MELHORIA DO DESEMPENHO ACADÊMICO DOS ESTUDANTES-TRABALHADORES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL |
title_sort |
PROPOSTAS PARA MELHORIA DO DESEMPENHO ACADÊMICO DOS ESTUDANTES-TRABALHADORES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL |
topic |
Ensino Superior Higher education |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LIVIA DE SOUZA NOGUEIRA |
author_facet |
LIVIA DE SOUZA NOGUEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3167276059098472 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Maria Auxiliadora de carvalho Corassa |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4349371263342966 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Gestão Pública |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Gestão Pública |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROPOSTAS PARA MELHORIA DO DESEMPENHO ACADÊMICO DOS ESTUDANTES-TRABALHADORES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIALPROPOSTAS PARA MELHORIA DO DESEMPENHO ACADÊMICO DOS ESTUDANTES-TRABALHADORES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIALPROPOSTAS PARA MELHORIA DO DESEMPENHO ACADÊMICO DOS ESTUDANTES-TRABALHADORES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIALPROPOSTAS PARA MELHORIA DO DESEMPENHO ACADÊMICO DOS ESTUDANTES-TRABALHADORES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIALPROPOSTAS PARA MELHORIA DO DESEMPENHO ACADÊMICO DOS ESTUDANTES-TRABALHADORES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIALPROPOSTAS PARA MELHORIA DO DESEMPENHO ACADÊMICO DOS ESTUDANTES-TRABALHADORES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIALPROPOSTAS PARA MELHORIA DO DESEMPENHO ACADÊMICO DOS ESTUDANTES-TRABALHADORES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIALEnsino Superior2019masterThesisauthorLIVIA DE SOUZA NOGUEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3167276059098472Maria Auxiliadora de carvalho Corassahttp://lattes.cnpq.br/4349371263342966UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOGestão PúblicaGestão PúblicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
NOGUEIRA, LIVIA DE SOUZA. PROPOSTAS PARA MELHORIA DO DESEMPENHO ACADÊMICO DOS ESTUDANTES-TRABALHADORES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
NOGUEIRA, LIVIA DE SOUZA. PROPOSTAS PARA MELHORIA DO DESEMPENHO ACADÊMICO DOS ESTUDANTES-TRABALHADORES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL. 2019. Tese. |
_version_ |
1741884667662958592 |