ESTÁGIO SUPERVISIONADO E A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: SABERES DOCENTES E AFETIVIDADE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1320349 |
id |
BRCRIS_58327af5f92f7649ddb3096dd4926d0a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ESTÁGIO SUPERVISIONADO E A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: SABERES DOCENTES E AFETIVIDADE |
title |
ESTÁGIO SUPERVISIONADO E A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: SABERES DOCENTES E AFETIVIDADE |
spellingShingle |
ESTÁGIO SUPERVISIONADO E A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: SABERES DOCENTES E AFETIVIDADE Initial teacher training. Supervised internship. Knowledge teachers. Affectivity. Formação inicial do professor. Estágio Supervisionado. Saberes docentes. Afetividade. ANGELITA DE SOUZA LEITE |
title_short |
ESTÁGIO SUPERVISIONADO E A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: SABERES DOCENTES E AFETIVIDADE |
title_full |
ESTÁGIO SUPERVISIONADO E A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: SABERES DOCENTES E AFETIVIDADE |
title_fullStr |
ESTÁGIO SUPERVISIONADO E A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: SABERES DOCENTES E AFETIVIDADE ESTÁGIO SUPERVISIONADO E A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: SABERES DOCENTES E AFETIVIDADE |
title_full_unstemmed |
ESTÁGIO SUPERVISIONADO E A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: SABERES DOCENTES E AFETIVIDADE ESTÁGIO SUPERVISIONADO E A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: SABERES DOCENTES E AFETIVIDADE |
title_sort |
ESTÁGIO SUPERVISIONADO E A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: SABERES DOCENTES E AFETIVIDADE |
topic |
Initial teacher training. Supervised internship. Knowledge teachers. Affectivity. Formação inicial do professor. Estágio Supervisionado. Saberes docentes. Afetividade. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1320349 |
author_role |
author |
author |
ANGELITA DE SOUZA LEITE |
author_facet |
ANGELITA DE SOUZA LEITE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8721701215869520 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Jorge Costa do Nascimento |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8476759528373763 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-4307-2982 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação Científica e Formação de Professores |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação Científica e Formação de Professores |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTÁGIO SUPERVISIONADO E A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: SABERES DOCENTES E AFETIVIDADEESTÁGIO SUPERVISIONADO E A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: SABERES DOCENTES E AFETIVIDADEESTÁGIO SUPERVISIONADO E A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: SABERES DOCENTES E AFETIVIDADEESTÁGIO SUPERVISIONADO E A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: SABERES DOCENTES E AFETIVIDADEESTÁGIO SUPERVISIONADO E A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: SABERES DOCENTES E AFETIVIDADEESTÁGIO SUPERVISIONADO E A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: SABERES DOCENTES E AFETIVIDADEESTÁGIO SUPERVISIONADO E A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: SABERES DOCENTES E AFETIVIDADEInitial teacher training. Supervised internship. Knowledge teachers. Affectivity.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1320349authorANGELITA DE SOUZA LEITEhttp://lattes.cnpq.br/8721701215869520Jorge Costa do Nascimentohttp://lattes.cnpq.br/8476759528373763https://orcid.org/0000-0002-4307-2982UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAEducação Científica e Formação de ProfessoresEducação Científica e Formação de ProfessoresPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LEITE, ANGELITA DE SOUZA. ESTÁGIO SUPERVISIONADO E A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: SABERES DOCENTES E AFETIVIDADE. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LEITE, ANGELITA DE SOUZA. ESTÁGIO SUPERVISIONADO E A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: SABERES DOCENTES E AFETIVIDADE. 2014. Tese. |
_version_ |
1741887867504820224 |