Sequências Didáticas Potencialmente Significativas com enfoque CTS: uma proposta para qualificar o ensino de Reações Químicas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUANA CARLA ZANELATO DO AMARAL
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5a08e511a19297426237c07ac9da251b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Sequências Didáticas Potencialmente Significativas com enfoque CTS: uma proposta para qualificar o ensino de Reações Químicas
title Sequências Didáticas Potencialmente Significativas com enfoque CTS: uma proposta para qualificar o ensino de Reações Químicas
spellingShingle Sequências Didáticas Potencialmente Significativas com enfoque CTS: uma proposta para qualificar o ensino de Reações Químicas
Meaningful learning. STS. Chemical Reactions.
Aprendizagem significativa. CTS. Reações químicas.
LUANA CARLA ZANELATO DO AMARAL
title_short Sequências Didáticas Potencialmente Significativas com enfoque CTS: uma proposta para qualificar o ensino de Reações Químicas
title_full Sequências Didáticas Potencialmente Significativas com enfoque CTS: uma proposta para qualificar o ensino de Reações Químicas
title_fullStr Sequências Didáticas Potencialmente Significativas com enfoque CTS: uma proposta para qualificar o ensino de Reações Químicas
Sequências Didáticas Potencialmente Significativas com enfoque CTS: uma proposta para qualificar o ensino de Reações Químicas
title_full_unstemmed Sequências Didáticas Potencialmente Significativas com enfoque CTS: uma proposta para qualificar o ensino de Reações Químicas
Sequências Didáticas Potencialmente Significativas com enfoque CTS: uma proposta para qualificar o ensino de Reações Químicas
title_sort Sequências Didáticas Potencialmente Significativas com enfoque CTS: uma proposta para qualificar o ensino de Reações Químicas
topic Meaningful learning. STS. Chemical Reactions.
Aprendizagem significativa. CTS. Reações químicas.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author LUANA CARLA ZANELATO DO AMARAL
author_facet LUANA CARLA ZANELATO DO AMARAL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6521917052184803
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALINE LOCATELLI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5425680222818463
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7616-6037
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSequências Didáticas Potencialmente Significativas com enfoque CTS: uma proposta para qualificar o ensino de Reações QuímicasSequências Didáticas Potencialmente Significativas com enfoque CTS: uma proposta para qualificar o ensino de Reações QuímicasSequências Didáticas Potencialmente Significativas com enfoque CTS: uma proposta para qualificar o ensino de Reações QuímicasSequências Didáticas Potencialmente Significativas com enfoque CTS: uma proposta para qualificar o ensino de Reações QuímicasSequências Didáticas Potencialmente Significativas com enfoque CTS: uma proposta para qualificar o ensino de Reações QuímicasSequências Didáticas Potencialmente Significativas com enfoque CTS: uma proposta para qualificar o ensino de Reações QuímicasSequências Didáticas Potencialmente Significativas com enfoque CTS: uma proposta para qualificar o ensino de Reações QuímicasMeaningful learning. STS. Chemical Reactions.2016masterThesisauthorLUANA CARLA ZANELATO DO AMARALhttp://lattes.cnpq.br/6521917052184803ALINE LOCATELLIhttp://lattes.cnpq.br/5425680222818463https://orcid.org/0000-0002-7616-6037FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AMARAL, LUANA CARLA ZANELATO DO. Sequências Didáticas Potencialmente Significativas com enfoque CTS: uma proposta para qualificar o ensino de Reações Químicas. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AMARAL, LUANA CARLA ZANELATO DO. Sequências Didáticas Potencialmente Significativas com enfoque CTS: uma proposta para qualificar o ensino de Reações Químicas. 2016. Tese.
_version_ 1741888060411346944