Sequências Didáticas Potencialmente Significativas com enfoque CTS: uma proposta para qualificar o ensino de Reações Químicas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_5a08e511a19297426237c07ac9da251b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Sequências Didáticas Potencialmente Significativas com enfoque CTS: uma proposta para qualificar o ensino de Reações Químicas |
title |
Sequências Didáticas Potencialmente Significativas com enfoque CTS: uma proposta para qualificar o ensino de Reações Químicas |
spellingShingle |
Sequências Didáticas Potencialmente Significativas com enfoque CTS: uma proposta para qualificar o ensino de Reações Químicas Meaningful learning. STS. Chemical Reactions. Aprendizagem significativa. CTS. Reações químicas. LUANA CARLA ZANELATO DO AMARAL |
title_short |
Sequências Didáticas Potencialmente Significativas com enfoque CTS: uma proposta para qualificar o ensino de Reações Químicas |
title_full |
Sequências Didáticas Potencialmente Significativas com enfoque CTS: uma proposta para qualificar o ensino de Reações Químicas |
title_fullStr |
Sequências Didáticas Potencialmente Significativas com enfoque CTS: uma proposta para qualificar o ensino de Reações Químicas Sequências Didáticas Potencialmente Significativas com enfoque CTS: uma proposta para qualificar o ensino de Reações Químicas |
title_full_unstemmed |
Sequências Didáticas Potencialmente Significativas com enfoque CTS: uma proposta para qualificar o ensino de Reações Químicas Sequências Didáticas Potencialmente Significativas com enfoque CTS: uma proposta para qualificar o ensino de Reações Químicas |
title_sort |
Sequências Didáticas Potencialmente Significativas com enfoque CTS: uma proposta para qualificar o ensino de Reações Químicas |
topic |
Meaningful learning. STS. Chemical Reactions. Aprendizagem significativa. CTS. Reações químicas. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LUANA CARLA ZANELATO DO AMARAL |
author_facet |
LUANA CARLA ZANELATO DO AMARAL |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6521917052184803 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ALINE LOCATELLI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5425680222818463 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-7616-6037 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSequências Didáticas Potencialmente Significativas com enfoque CTS: uma proposta para qualificar o ensino de Reações QuímicasSequências Didáticas Potencialmente Significativas com enfoque CTS: uma proposta para qualificar o ensino de Reações QuímicasSequências Didáticas Potencialmente Significativas com enfoque CTS: uma proposta para qualificar o ensino de Reações QuímicasSequências Didáticas Potencialmente Significativas com enfoque CTS: uma proposta para qualificar o ensino de Reações QuímicasSequências Didáticas Potencialmente Significativas com enfoque CTS: uma proposta para qualificar o ensino de Reações QuímicasSequências Didáticas Potencialmente Significativas com enfoque CTS: uma proposta para qualificar o ensino de Reações QuímicasSequências Didáticas Potencialmente Significativas com enfoque CTS: uma proposta para qualificar o ensino de Reações QuímicasMeaningful learning. STS. Chemical Reactions.2016masterThesisauthorLUANA CARLA ZANELATO DO AMARALhttp://lattes.cnpq.br/6521917052184803ALINE LOCATELLIhttp://lattes.cnpq.br/5425680222818463https://orcid.org/0000-0002-7616-6037FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
AMARAL, LUANA CARLA ZANELATO DO. Sequências Didáticas Potencialmente Significativas com enfoque CTS: uma proposta para qualificar o ensino de Reações Químicas. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
AMARAL, LUANA CARLA ZANELATO DO. Sequências Didáticas Potencialmente Significativas com enfoque CTS: uma proposta para qualificar o ensino de Reações Químicas. 2016. Tese. |
_version_ |
1741888060411346944 |