DOMINÓ DIDÁTICO DE FÍSICA: Uma estratégia para estudo de conceitos de Física no Ensino Médio Dissertação
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_5b8ea8441edb4a1a69a4370fd137e61e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DOMINÓ DIDÁTICO DE FÍSICA: Uma estratégia para estudo de conceitos de Física no Ensino Médio Dissertação |
title |
DOMINÓ DIDÁTICO DE FÍSICA: Uma estratégia para estudo de conceitos de Física no Ensino Médio Dissertação |
spellingShingle |
DOMINÓ DIDÁTICO DE FÍSICA: Uma estratégia para estudo de conceitos de Física no Ensino Médio Dissertação Hidrostática Hydrostatic |
title_short |
DOMINÓ DIDÁTICO DE FÍSICA: Uma estratégia para estudo de conceitos de Física no Ensino Médio Dissertação |
title_full |
DOMINÓ DIDÁTICO DE FÍSICA: Uma estratégia para estudo de conceitos de Física no Ensino Médio Dissertação |
title_fullStr |
DOMINÓ DIDÁTICO DE FÍSICA: Uma estratégia para estudo de conceitos de Física no Ensino Médio Dissertação DOMINÓ DIDÁTICO DE FÍSICA: Uma estratégia para estudo de conceitos de Física no Ensino Médio Dissertação |
title_full_unstemmed |
DOMINÓ DIDÁTICO DE FÍSICA: Uma estratégia para estudo de conceitos de Física no Ensino Médio Dissertação DOMINÓ DIDÁTICO DE FÍSICA: Uma estratégia para estudo de conceitos de Física no Ensino Médio Dissertação |
title_sort |
DOMINÓ DIDÁTICO DE FÍSICA: Uma estratégia para estudo de conceitos de Física no Ensino Médio Dissertação |
topic |
Hidrostática Hydrostatic |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
PAULO DANTAS SESION JUNIOR |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4503674965225428 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDOMINÓ DIDÁTICO DE FÍSICA: Uma estratégia para estudo de conceitos de Física no Ensino Médio DissertaçãoDOMINÓ DIDÁTICO DE FÍSICA: Uma estratégia para estudo de conceitos de Física no Ensino Médio DissertaçãoDOMINÓ DIDÁTICO DE FÍSICA: Uma estratégia para estudo de conceitos de Física no Ensino Médio DissertaçãoDOMINÓ DIDÁTICO DE FÍSICA: Uma estratégia para estudo de conceitos de Física no Ensino Médio DissertaçãoDOMINÓ DIDÁTICO DE FÍSICA: Uma estratégia para estudo de conceitos de Física no Ensino Médio DissertaçãoDOMINÓ DIDÁTICO DE FÍSICA: Uma estratégia para estudo de conceitos de Física no Ensino Médio DissertaçãoDOMINÓ DIDÁTICO DE FÍSICA: Uma estratégia para estudo de conceitos de Física no Ensino Médio DissertaçãoHidrostática2018masterThesisauthorPAULO DANTAS SESION JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/4503674965225428UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887560879177728 |