DOMINÓ DIDÁTICO DE FÍSICA: Uma estratégia para estudo de conceitos de Física no Ensino Médio Dissertação

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5b8ea8441edb4a1a69a4370fd137e61e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DOMINÓ DIDÁTICO DE FÍSICA: Uma estratégia para estudo de conceitos de Física no Ensino Médio Dissertação
title DOMINÓ DIDÁTICO DE FÍSICA: Uma estratégia para estudo de conceitos de Física no Ensino Médio Dissertação
spellingShingle DOMINÓ DIDÁTICO DE FÍSICA: Uma estratégia para estudo de conceitos de Física no Ensino Médio Dissertação
Hidrostática
Hydrostatic
title_short DOMINÓ DIDÁTICO DE FÍSICA: Uma estratégia para estudo de conceitos de Física no Ensino Médio Dissertação
title_full DOMINÓ DIDÁTICO DE FÍSICA: Uma estratégia para estudo de conceitos de Física no Ensino Médio Dissertação
title_fullStr DOMINÓ DIDÁTICO DE FÍSICA: Uma estratégia para estudo de conceitos de Física no Ensino Médio Dissertação
DOMINÓ DIDÁTICO DE FÍSICA: Uma estratégia para estudo de conceitos de Física no Ensino Médio Dissertação
title_full_unstemmed DOMINÓ DIDÁTICO DE FÍSICA: Uma estratégia para estudo de conceitos de Física no Ensino Médio Dissertação
DOMINÓ DIDÁTICO DE FÍSICA: Uma estratégia para estudo de conceitos de Física no Ensino Médio Dissertação
title_sort DOMINÓ DIDÁTICO DE FÍSICA: Uma estratégia para estudo de conceitos de Física no Ensino Médio Dissertação
topic Hidrostática
Hydrostatic
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PAULO DANTAS SESION JUNIOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4503674965225428
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Física - PROFIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Física - PROFIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDOMINÓ DIDÁTICO DE FÍSICA: Uma estratégia para estudo de conceitos de Física no Ensino Médio DissertaçãoDOMINÓ DIDÁTICO DE FÍSICA: Uma estratégia para estudo de conceitos de Física no Ensino Médio DissertaçãoDOMINÓ DIDÁTICO DE FÍSICA: Uma estratégia para estudo de conceitos de Física no Ensino Médio DissertaçãoDOMINÓ DIDÁTICO DE FÍSICA: Uma estratégia para estudo de conceitos de Física no Ensino Médio DissertaçãoDOMINÓ DIDÁTICO DE FÍSICA: Uma estratégia para estudo de conceitos de Física no Ensino Médio DissertaçãoDOMINÓ DIDÁTICO DE FÍSICA: Uma estratégia para estudo de conceitos de Física no Ensino Médio DissertaçãoDOMINÓ DIDÁTICO DE FÍSICA: Uma estratégia para estudo de conceitos de Física no Ensino Médio DissertaçãoHidrostática2018masterThesisauthorPAULO DANTAS SESION JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/4503674965225428UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887560879177728