Perspectivas de inovação na formação docente nos cursos de pedagogia presenciais da região da AMOSC
Data de Publicação: | 2020 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10083341 |
id |
BRCRIS_5bc32a6fa0311fa470a303c07acfc66b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Perspectivas de inovação na formação docente nos cursos de pedagogia presenciais da região da AMOSC |
title |
Perspectivas de inovação na formação docente nos cursos de pedagogia presenciais da região da AMOSC |
spellingShingle |
Perspectivas de inovação na formação docente nos cursos de pedagogia presenciais da região da AMOSC Pedagogical innovation, Teacher Education, Emancipation. Inovação pedagógica, Formação Docente, Emancipação. |
title_short |
Perspectivas de inovação na formação docente nos cursos de pedagogia presenciais da região da AMOSC |
title_full |
Perspectivas de inovação na formação docente nos cursos de pedagogia presenciais da região da AMOSC |
title_fullStr |
Perspectivas de inovação na formação docente nos cursos de pedagogia presenciais da região da AMOSC Perspectivas de inovação na formação docente nos cursos de pedagogia presenciais da região da AMOSC |
title_full_unstemmed |
Perspectivas de inovação na formação docente nos cursos de pedagogia presenciais da região da AMOSC Perspectivas de inovação na formação docente nos cursos de pedagogia presenciais da região da AMOSC |
title_sort |
Perspectivas de inovação na formação docente nos cursos de pedagogia presenciais da região da AMOSC |
topic |
Pedagogical innovation, Teacher Education, Emancipation. Inovação pedagógica, Formação Docente, Emancipação. |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10083341 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ |
instname_str |
UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPerspectivas de inovação na formação docente nos cursos de pedagogia presenciais da região da AMOSC Perspectivas de inovação na formação docente nos cursos de pedagogia presenciais da região da AMOSC Perspectivas de inovação na formação docente nos cursos de pedagogia presenciais da região da AMOSC Perspectivas de inovação na formação docente nos cursos de pedagogia presenciais da região da AMOSC Perspectivas de inovação na formação docente nos cursos de pedagogia presenciais da região da AMOSC Perspectivas de inovação na formação docente nos cursos de pedagogia presenciais da região da AMOSC Perspectivas de inovação na formação docente nos cursos de pedagogia presenciais da região da AMOSC Pedagogical innovation, Teacher Education, Emancipation.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10083341authorUNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓUNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓUNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889449463119872 |