Perspectivas de inovação na formação docente nos cursos de pedagogia presenciais da região da AMOSC

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10083341
id BRCRIS_5bc32a6fa0311fa470a303c07acfc66b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Perspectivas de inovação na formação docente nos cursos de pedagogia presenciais da região da AMOSC
title Perspectivas de inovação na formação docente nos cursos de pedagogia presenciais da região da AMOSC
spellingShingle Perspectivas de inovação na formação docente nos cursos de pedagogia presenciais da região da AMOSC
Pedagogical innovation, Teacher Education, Emancipation.
Inovação pedagógica, Formação Docente, Emancipação.
title_short Perspectivas de inovação na formação docente nos cursos de pedagogia presenciais da região da AMOSC
title_full Perspectivas de inovação na formação docente nos cursos de pedagogia presenciais da região da AMOSC
title_fullStr Perspectivas de inovação na formação docente nos cursos de pedagogia presenciais da região da AMOSC
Perspectivas de inovação na formação docente nos cursos de pedagogia presenciais da região da AMOSC
title_full_unstemmed Perspectivas de inovação na formação docente nos cursos de pedagogia presenciais da região da AMOSC
Perspectivas de inovação na formação docente nos cursos de pedagogia presenciais da região da AMOSC
title_sort Perspectivas de inovação na formação docente nos cursos de pedagogia presenciais da região da AMOSC
topic Pedagogical innovation, Teacher Education, Emancipation.
Inovação pedagógica, Formação Docente, Emancipação.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10083341
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ
instname_str UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPerspectivas de inovação na formação docente nos cursos de pedagogia presenciais da região da AMOSC Perspectivas de inovação na formação docente nos cursos de pedagogia presenciais da região da AMOSC Perspectivas de inovação na formação docente nos cursos de pedagogia presenciais da região da AMOSC Perspectivas de inovação na formação docente nos cursos de pedagogia presenciais da região da AMOSC Perspectivas de inovação na formação docente nos cursos de pedagogia presenciais da região da AMOSC Perspectivas de inovação na formação docente nos cursos de pedagogia presenciais da região da AMOSC Perspectivas de inovação na formação docente nos cursos de pedagogia presenciais da região da AMOSC Pedagogical innovation, Teacher Education, Emancipation.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10083341authorUNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓUNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓUNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889449463119872