Tecnologias digitais na educação superior contábil: a percepção dos estudantes com o uso de um aplicativo para dispositivos móveis, à luz da UTAUT e da Teoria Histórico-cultural de Vygotsky

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALEX SANDRO RODRIGUES MARTINS
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7874224
id BRCRIS_5c390047f3d050ea99eef2db2468ff42
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Tecnologias digitais na educação superior contábil: a percepção dos estudantes com o uso de um aplicativo para dispositivos móveis, à luz da UTAUT e da Teoria Histórico-cultural de Vygotsky
title Tecnologias digitais na educação superior contábil: a percepção dos estudantes com o uso de um aplicativo para dispositivos móveis, à luz da UTAUT e da Teoria Histórico-cultural de Vygotsky
spellingShingle Tecnologias digitais na educação superior contábil: a percepção dos estudantes com o uso de um aplicativo para dispositivos móveis, à luz da UTAUT e da Teoria Histórico-cultural de Vygotsky
Applications
Aplicativos
ALEX SANDRO RODRIGUES MARTINS
title_short Tecnologias digitais na educação superior contábil: a percepção dos estudantes com o uso de um aplicativo para dispositivos móveis, à luz da UTAUT e da Teoria Histórico-cultural de Vygotsky
title_full Tecnologias digitais na educação superior contábil: a percepção dos estudantes com o uso de um aplicativo para dispositivos móveis, à luz da UTAUT e da Teoria Histórico-cultural de Vygotsky
title_fullStr Tecnologias digitais na educação superior contábil: a percepção dos estudantes com o uso de um aplicativo para dispositivos móveis, à luz da UTAUT e da Teoria Histórico-cultural de Vygotsky
Tecnologias digitais na educação superior contábil: a percepção dos estudantes com o uso de um aplicativo para dispositivos móveis, à luz da UTAUT e da Teoria Histórico-cultural de Vygotsky
title_full_unstemmed Tecnologias digitais na educação superior contábil: a percepção dos estudantes com o uso de um aplicativo para dispositivos móveis, à luz da UTAUT e da Teoria Histórico-cultural de Vygotsky
Tecnologias digitais na educação superior contábil: a percepção dos estudantes com o uso de um aplicativo para dispositivos móveis, à luz da UTAUT e da Teoria Histórico-cultural de Vygotsky
title_sort Tecnologias digitais na educação superior contábil: a percepção dos estudantes com o uso de um aplicativo para dispositivos móveis, à luz da UTAUT e da Teoria Histórico-cultural de Vygotsky
topic Applications
Aplicativos
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7874224
author_role author
author ALEX SANDRO RODRIGUES MARTINS
author_facet ALEX SANDRO RODRIGUES MARTINS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1800625451468989
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8553-3049
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Alexandre Costa Quintana
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2892225053608462
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000168969465
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv CONTABILIDADE
dc.description.course.none.fl_txt_mv CONTABILIDADE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTecnologias digitais na educação superior contábil: a percepção dos estudantes com o uso de um aplicativo para dispositivos móveis, à luz da UTAUT e da Teoria Histórico-cultural de VygotskyTecnologias digitais na educação superior contábil: a percepção dos estudantes com o uso de um aplicativo para dispositivos móveis, à luz da UTAUT e da Teoria Histórico-cultural de VygotskyTecnologias digitais na educação superior contábil: a percepção dos estudantes com o uso de um aplicativo para dispositivos móveis, à luz da UTAUT e da Teoria Histórico-cultural de VygotskyTecnologias digitais na educação superior contábil: a percepção dos estudantes com o uso de um aplicativo para dispositivos móveis, à luz da UTAUT e da Teoria Histórico-cultural de VygotskyTecnologias digitais na educação superior contábil: a percepção dos estudantes com o uso de um aplicativo para dispositivos móveis, à luz da UTAUT e da Teoria Histórico-cultural de VygotskyTecnologias digitais na educação superior contábil: a percepção dos estudantes com o uso de um aplicativo para dispositivos móveis, à luz da UTAUT e da Teoria Histórico-cultural de VygotskyTecnologias digitais na educação superior contábil: a percepção dos estudantes com o uso de um aplicativo para dispositivos móveis, à luz da UTAUT e da Teoria Histórico-cultural de VygotskyApplications2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7874224authorALEX SANDRO RODRIGUES MARTINShttp://lattes.cnpq.br/1800625451468989https://orcid.org/0000-0001-8553-3049Alexandre Costa Quintanahttp://lattes.cnpq.br/2892225053608462https://orcid.org/0000000168969465UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDECONTABILIDADECONTABILIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARTINS, ALEX SANDRO RODRIGUES. Tecnologias digitais na educação superior contábil: a percepção dos estudantes com o uso de um aplicativo para dispositivos móveis, à luz da UTAUT e da Teoria Histórico-cultural de Vygotsky. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARTINS, ALEX SANDRO RODRIGUES. Tecnologias digitais na educação superior contábil: a percepção dos estudantes com o uso de um aplicativo para dispositivos móveis, à luz da UTAUT e da Teoria Histórico-cultural de Vygotsky. 2019. Tese.
_version_ 1741883589841125376