INSERÇÃO E DIÁLOGO: Como crianças pequenas vivenciam sua entrada na Educação Infantil?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCILAINE MARIA DA SILVA REIS
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1372900
id BRCRIS_5d6c89231d87a063263c86669a314463
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INSERÇÃO E DIÁLOGO: Como crianças pequenas vivenciam sua entrada na Educação Infantil?
title INSERÇÃO E DIÁLOGO: Como crianças pequenas vivenciam sua entrada na Educação Infantil?
spellingShingle INSERÇÃO E DIÁLOGO: Como crianças pequenas vivenciam sua entrada na Educação Infantil?
Adaptação – Inserção Crítica – Educação Infantil
Adaptation – Critical Insertion – Children Education
LUCILAINE MARIA DA SILVA REIS
title_short INSERÇÃO E DIÁLOGO: Como crianças pequenas vivenciam sua entrada na Educação Infantil?
title_full INSERÇÃO E DIÁLOGO: Como crianças pequenas vivenciam sua entrada na Educação Infantil?
title_fullStr INSERÇÃO E DIÁLOGO: Como crianças pequenas vivenciam sua entrada na Educação Infantil?
INSERÇÃO E DIÁLOGO: Como crianças pequenas vivenciam sua entrada na Educação Infantil?
title_full_unstemmed INSERÇÃO E DIÁLOGO: Como crianças pequenas vivenciam sua entrada na Educação Infantil?
INSERÇÃO E DIÁLOGO: Como crianças pequenas vivenciam sua entrada na Educação Infantil?
title_sort INSERÇÃO E DIÁLOGO: Como crianças pequenas vivenciam sua entrada na Educação Infantil?
topic Adaptação – Inserção Crítica – Educação Infantil
Adaptation – Critical Insertion – Children Education
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1372900
author_role author
author LUCILAINE MARIA DA SILVA REIS
author_facet LUCILAINE MARIA DA SILVA REIS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9128944700161648
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv TANIA DE VASCONCELLOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8474599651779122
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINSERÇÃO E DIÁLOGO: Como crianças pequenas vivenciam sua entrada na Educação Infantil?INSERÇÃO E DIÁLOGO: Como crianças pequenas vivenciam sua entrada na Educação Infantil?INSERÇÃO E DIÁLOGO: Como crianças pequenas vivenciam sua entrada na Educação Infantil?INSERÇÃO E DIÁLOGO: Como crianças pequenas vivenciam sua entrada na Educação Infantil?INSERÇÃO E DIÁLOGO: Como crianças pequenas vivenciam sua entrada na Educação Infantil?INSERÇÃO E DIÁLOGO: Como crianças pequenas vivenciam sua entrada na Educação Infantil?INSERÇÃO E DIÁLOGO: Como crianças pequenas vivenciam sua entrada na Educação Infantil?Adaptação – Inserção Crítica – Educação Infantil2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1372900authorLUCILAINE MARIA DA SILVA REIShttp://lattes.cnpq.br/9128944700161648TANIA DE VASCONCELLOShttp://lattes.cnpq.br/8474599651779122UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv REIS, LUCILAINE MARIA DA SILVA. INSERÇÃO E DIÁLOGO: Como crianças pequenas vivenciam sua entrada na Educação Infantil?. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv REIS, LUCILAINE MARIA DA SILVA. INSERÇÃO E DIÁLOGO: Como crianças pequenas vivenciam sua entrada na Educação Infantil?. 2014. Tese.
_version_ 1741883782057689088