Prática pedagógica: instrumento e resultado no processo de reflexão crítica em contexto colaborativo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ARLETE FRAGAS DA SILVA
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5e05eb142fdeb69f1891c6abbe407911
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Prática pedagógica: instrumento e resultado no processo de reflexão crítica em contexto colaborativo
title Prática pedagógica: instrumento e resultado no processo de reflexão crítica em contexto colaborativo
spellingShingle Prática pedagógica: instrumento e resultado no processo de reflexão crítica em contexto colaborativo
Prática Pedagógica. Reflexão Crítica. Formação de Professores.
Critical Pedagogical Practice. Reflection. Teacher Education.
ARLETE FRAGAS DA SILVA
title_short Prática pedagógica: instrumento e resultado no processo de reflexão crítica em contexto colaborativo
title_full Prática pedagógica: instrumento e resultado no processo de reflexão crítica em contexto colaborativo
title_fullStr Prática pedagógica: instrumento e resultado no processo de reflexão crítica em contexto colaborativo
Prática pedagógica: instrumento e resultado no processo de reflexão crítica em contexto colaborativo
title_full_unstemmed Prática pedagógica: instrumento e resultado no processo de reflexão crítica em contexto colaborativo
Prática pedagógica: instrumento e resultado no processo de reflexão crítica em contexto colaborativo
title_sort Prática pedagógica: instrumento e resultado no processo de reflexão crítica em contexto colaborativo
topic Prática Pedagógica. Reflexão Crítica. Formação de Professores.
Critical Pedagogical Practice. Reflection. Teacher Education.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author ARLETE FRAGAS DA SILVA
author_facet ARLETE FRAGAS DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6213252072179243
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ivana Maria Lopes de Melo Ibiapina
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2887767376788158
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPrática pedagógica: instrumento e resultado no processo de reflexão crítica em contexto colaborativoPrática pedagógica: instrumento e resultado no processo de reflexão crítica em contexto colaborativoPrática pedagógica: instrumento e resultado no processo de reflexão crítica em contexto colaborativoPrática pedagógica: instrumento e resultado no processo de reflexão crítica em contexto colaborativoPrática pedagógica: instrumento e resultado no processo de reflexão crítica em contexto colaborativoPrática pedagógica: instrumento e resultado no processo de reflexão crítica em contexto colaborativoPrática pedagógica: instrumento e resultado no processo de reflexão crítica em contexto colaborativoPrática Pedagógica. Reflexão Crítica. Formação de Professores.2012masterThesisauthorARLETE FRAGAS DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/6213252072179243Ivana Maria Lopes de Melo Ibiapinahttp://lattes.cnpq.br/2887767376788158FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, ARLETE FRAGAS DA. Prática pedagógica: instrumento e resultado no processo de reflexão crítica em contexto colaborativo. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, ARLETE FRAGAS DA. Prática pedagógica: instrumento e resultado no processo de reflexão crítica em contexto colaborativo. 2012. Tese.
_version_ 1741883622011437056