AS POTENCIALIDADES DA ROBÓTICA EDUCACIONAL NA MATEMÁTICA BÁSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA ATIVIDADE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CARLOS ALBERTO PEDROSO ARAUJO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3578865
id BRCRIS_5e154eb74e20c00f7662921e6c11ef53
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AS POTENCIALIDADES DA ROBÓTICA EDUCACIONAL NA MATEMÁTICA BÁSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA ATIVIDADE
title AS POTENCIALIDADES DA ROBÓTICA EDUCACIONAL NA MATEMÁTICA BÁSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA ATIVIDADE
spellingShingle AS POTENCIALIDADES DA ROBÓTICA EDUCACIONAL NA MATEMÁTICA BÁSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA ATIVIDADE
Activity Theory
Teoria da Atividade
CARLOS ALBERTO PEDROSO ARAUJO
title_short AS POTENCIALIDADES DA ROBÓTICA EDUCACIONAL NA MATEMÁTICA BÁSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA ATIVIDADE
title_full AS POTENCIALIDADES DA ROBÓTICA EDUCACIONAL NA MATEMÁTICA BÁSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA ATIVIDADE
title_fullStr AS POTENCIALIDADES DA ROBÓTICA EDUCACIONAL NA MATEMÁTICA BÁSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA ATIVIDADE
AS POTENCIALIDADES DA ROBÓTICA EDUCACIONAL NA MATEMÁTICA BÁSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA ATIVIDADE
title_full_unstemmed AS POTENCIALIDADES DA ROBÓTICA EDUCACIONAL NA MATEMÁTICA BÁSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA ATIVIDADE
AS POTENCIALIDADES DA ROBÓTICA EDUCACIONAL NA MATEMÁTICA BÁSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA ATIVIDADE
title_sort AS POTENCIALIDADES DA ROBÓTICA EDUCACIONAL NA MATEMÁTICA BÁSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA ATIVIDADE
topic Activity Theory
Teoria da Atividade
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3578865
author_role author
author CARLOS ALBERTO PEDROSO ARAUJO
author_facet CARLOS ALBERTO PEDROSO ARAUJO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9877700208576242
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSÉ RICARDO E SOUZA MAFRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0259347290921771
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3629-8959
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS POTENCIALIDADES DA ROBÓTICA EDUCACIONAL NA MATEMÁTICA BÁSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA ATIVIDADEAS POTENCIALIDADES DA ROBÓTICA EDUCACIONAL NA MATEMÁTICA BÁSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA ATIVIDADEAS POTENCIALIDADES DA ROBÓTICA EDUCACIONAL NA MATEMÁTICA BÁSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA ATIVIDADEAS POTENCIALIDADES DA ROBÓTICA EDUCACIONAL NA MATEMÁTICA BÁSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA ATIVIDADEAS POTENCIALIDADES DA ROBÓTICA EDUCACIONAL NA MATEMÁTICA BÁSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA ATIVIDADEAS POTENCIALIDADES DA ROBÓTICA EDUCACIONAL NA MATEMÁTICA BÁSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA ATIVIDADEAS POTENCIALIDADES DA ROBÓTICA EDUCACIONAL NA MATEMÁTICA BÁSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA ATIVIDADEActivity Theory2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3578865authorCARLOS ALBERTO PEDROSO ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/9877700208576242JOSÉ RICARDO E SOUZA MAFRAhttp://lattes.cnpq.br/0259347290921771https://orcid.org/0000-0002-3629-8959UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ARAUJO, CARLOS ALBERTO PEDROSO. AS POTENCIALIDADES DA ROBÓTICA EDUCACIONAL NA MATEMÁTICA BÁSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA ATIVIDADE. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARAUJO, CARLOS ALBERTO PEDROSO. AS POTENCIALIDADES DA ROBÓTICA EDUCACIONAL NA MATEMÁTICA BÁSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA ATIVIDADE. 2015. Tese.
_version_ 1741882800820191232