Políticas de ação afirmativa e ensino superior: a experiência da UERJ na perspectiva dos professores da Faculdade de Direito

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANIELA FRIDA DRELICH VALENTIM
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5f82bc1d0bb9d4206b8964d29bb1c46c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Políticas de ação afirmativa e ensino superior: a experiência da UERJ na perspectiva dos professores da Faculdade de Direito
title Políticas de ação afirmativa e ensino superior: a experiência da UERJ na perspectiva dos professores da Faculdade de Direito
spellingShingle Políticas de ação afirmativa e ensino superior: a experiência da UERJ na perspectiva dos professores da Faculdade de Direito
DANIELA FRIDA DRELICH VALENTIM
title_short Políticas de ação afirmativa e ensino superior: a experiência da UERJ na perspectiva dos professores da Faculdade de Direito
title_full Políticas de ação afirmativa e ensino superior: a experiência da UERJ na perspectiva dos professores da Faculdade de Direito
title_fullStr Políticas de ação afirmativa e ensino superior: a experiência da UERJ na perspectiva dos professores da Faculdade de Direito
Políticas de ação afirmativa e ensino superior: a experiência da UERJ na perspectiva dos professores da Faculdade de Direito
title_full_unstemmed Políticas de ação afirmativa e ensino superior: a experiência da UERJ na perspectiva dos professores da Faculdade de Direito
Políticas de ação afirmativa e ensino superior: a experiência da UERJ na perspectiva dos professores da Faculdade de Direito
title_sort Políticas de ação afirmativa e ensino superior: a experiência da UERJ na perspectiva dos professores da Faculdade de Direito
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author DANIELA FRIDA DRELICH VALENTIM
author_facet DANIELA FRIDA DRELICH VALENTIM
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5139411015526052
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VERA MARIA FERRAO CANDAU
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6133365056620299
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPolíticas de ação afirmativa e ensino superior: a experiência da UERJ na perspectiva dos professores da Faculdade de DireitoPolíticas de ação afirmativa e ensino superior: a experiência da UERJ na perspectiva dos professores da Faculdade de DireitoPolíticas de ação afirmativa e ensino superior: a experiência da UERJ na perspectiva dos professores da Faculdade de DireitoPolíticas de ação afirmativa e ensino superior: a experiência da UERJ na perspectiva dos professores da Faculdade de DireitoPolíticas de ação afirmativa e ensino superior: a experiência da UERJ na perspectiva dos professores da Faculdade de DireitoPolíticas de ação afirmativa e ensino superior: a experiência da UERJ na perspectiva dos professores da Faculdade de DireitoPolíticas de ação afirmativa e ensino superior: a experiência da UERJ na perspectiva dos professores da Faculdade de Direito2005masterThesisauthorDANIELA FRIDA DRELICH VALENTIMhttp://lattes.cnpq.br/5139411015526052VERA MARIA FERRAO CANDAUhttp://lattes.cnpq.br/6133365056620299PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VALENTIM, DANIELA FRIDA DRELICH. Políticas de ação afirmativa e ensino superior: a experiência da UERJ na perspectiva dos professores da Faculdade de Direito. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VALENTIM, DANIELA FRIDA DRELICH. Políticas de ação afirmativa e ensino superior: a experiência da UERJ na perspectiva dos professores da Faculdade de Direito. 2005. Tese.
_version_ 1741883312369041408