Modelos atômicos e tabela periódica: o uso da abordagem histórica como facilitadora da aprendizagem significativa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Izabella Pereira Lopes
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9286081
id BRCRIS_61afe8cb403741add99fd41bcab53aef
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Modelos atômicos e tabela periódica: o uso da abordagem histórica como facilitadora da aprendizagem significativa
title Modelos atômicos e tabela periódica: o uso da abordagem histórica como facilitadora da aprendizagem significativa
spellingShingle Modelos atômicos e tabela periódica: o uso da abordagem histórica como facilitadora da aprendizagem significativa
history of chemistry
história da química
Izabella Pereira Lopes
title_short Modelos atômicos e tabela periódica: o uso da abordagem histórica como facilitadora da aprendizagem significativa
title_full Modelos atômicos e tabela periódica: o uso da abordagem histórica como facilitadora da aprendizagem significativa
title_fullStr Modelos atômicos e tabela periódica: o uso da abordagem histórica como facilitadora da aprendizagem significativa
Modelos atômicos e tabela periódica: o uso da abordagem histórica como facilitadora da aprendizagem significativa
title_full_unstemmed Modelos atômicos e tabela periódica: o uso da abordagem histórica como facilitadora da aprendizagem significativa
Modelos atômicos e tabela periódica: o uso da abordagem histórica como facilitadora da aprendizagem significativa
title_sort Modelos atômicos e tabela periódica: o uso da abordagem histórica como facilitadora da aprendizagem significativa
topic history of chemistry
história da química
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9286081
author_role author
author Izabella Pereira Lopes
author_facet Izabella Pereira Lopes
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1134136628209877
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GUSTAVO BIZARRIA GIBIN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4695253173194100
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA )
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESModelos atômicos e tabela periódica: o uso da abordagem histórica como facilitadora da aprendizagem significativaModelos atômicos e tabela periódica: o uso da abordagem histórica como facilitadora da aprendizagem significativaModelos atômicos e tabela periódica: o uso da abordagem histórica como facilitadora da aprendizagem significativaModelos atômicos e tabela periódica: o uso da abordagem histórica como facilitadora da aprendizagem significativaModelos atômicos e tabela periódica: o uso da abordagem histórica como facilitadora da aprendizagem significativaModelos atômicos e tabela periódica: o uso da abordagem histórica como facilitadora da aprendizagem significativaModelos atômicos e tabela periódica: o uso da abordagem histórica como facilitadora da aprendizagem significativahistory of chemistry2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9286081authorIzabella Pereira Lopeshttp://lattes.cnpq.br/1134136628209877GUSTAVO BIZARRIA GIBINhttp://lattes.cnpq.br/4695253173194100UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA )ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOSENSINO E PROCESSOS FORMATIVOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Lopes, Izabella Pereira. Modelos atômicos e tabela periódica: o uso da abordagem histórica como facilitadora da aprendizagem significativa. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Lopes, Izabella Pereira. Modelos atômicos e tabela periódica: o uso da abordagem histórica como facilitadora da aprendizagem significativa. 2021. Tese.
_version_ 1741884626510544896